6nario Publicado 17 Agosto 2012 Comprei há pouco umas calças de ganga na Red Oak, muito porreiras. Em saldos nem foram caras, ficaram a rondar os 40€. Vale a pena aproveitar, a red oak é uma marca de boa qualidade mas não muito acessível para a maioria das pessoas e agora com os saldos sempre se aproveitam algumas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 21 Agosto 2012 algume sabe algum site de confiança onde tenha casacos e camisolas da WESC ou ELEMENT? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Comprei há pouco umas calças de ganga na Red Oak, muito porreiras. Em saldos nem foram caras, ficaram a rondar os 40€. Vale a pena aproveitar, a red oak é uma marca de boa qualidade mas não muito acessível para a maioria das pessoas e agora com os saldos sempre se aproveitam algumas coisas engraçadas. Eu tenho algumas peças da Red Oak mas nunca encontro nada que goste nas calças. :| É caro mas é de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2012 fiz umas compras e até agora a nova colecção não me anima muito. lá me safei com um blazer. agora para meados de outubro quero comprar um daqueles casacos mais compridos, não sei o nome que se dá, mas aquilo parece-me confortável e deve dar um jeitaço para o inverno. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2012 fiz umas compras e até agora a nova colecção não me anima muito. lá me safei com um blazer. agora para meados de outubro quero comprar um daqueles casacos mais compridos, não sei o nome que se dá, mas aquilo parece-me confortável e deve dar um jeitaço para o inverno. Sobretudo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Agosto 2012 talvez seja isso. a zara tem agora uns modelos expostos na loja muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Agosto 2012 super baratos, já para não falar que são lindos! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Agosto 2012 fds só?? Onde? São altamente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 fiz umas compras e até agora a nova colecção não me anima muito. lá me safei com um blazer. agora para meados de outubro quero comprar um daqueles casacos mais compridos, não sei o nome que se dá, mas aquilo parece-me confortável e deve dar um jeitaço para o inverno. Isto? Também gostava muito, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2012 27,95€. Que bem que soube. Qué isso? Fato-de-banho? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Agosto 2012 já que não há tópico para bonés.. comprei este hoje a 14,99€, estava em promoção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2012 (editado) 27,95€. Que bem que soube. Não consigo ver a imagem nem a abrir noutro separador. ja esta a dar........ Editado 25 Agosto 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2012 Qué isso? Fato-de-banho? És daqueles que andam de cueca na praia? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Na Ericeira do RS. Havia em preto e vermelho só que não me serviam. Estes custavam 56€, comprei com 50%. Fica mesmo pela medida certa. Editado 25 Agosto 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Agosto 2012 Gosto. Bom preço ainda por cima. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Agosto 2012 bacana. onde está à venda? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2012 eu até vos dizia,mas a seguir não haveria para mim :finga: , já há poucos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Agosto 2012 mas é loja fisica ou online. cenas pela net sou incapaz de comprar, tenho de experimentar tudo se não nada feito Compartilhar este post Link para o post