Materazzi #5 Publicado 4 Setembro 2012 http://www4.assets-gap.com se copiarem o URL da imagem dá esse site, logo deverá ser isso, pensem um bocadinho :wink: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 (editado) o site é este: http://www.gap.eu/browse/division.do?cid=56726 Editado 4 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Setembro 2012 Tanta m*rda por causa do site da gap? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2012 é mais fácil para vocês,mandarem mp,em vez de andarem aqui a pesquisar nas páginas...é por isso que não pus o site... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2012 (editado) mas alguém duvidava que as lojas cr7 não fosse uma verdadeira m*rda? :lol: hoje comprei umas calças na Levis (vamos lá ver se me duram uma vida!!) quiseram impingir-me uma mala de pele la da loja de vilamoura. o modelo da mala era giro, a cor tb, mas a parte que devia ser lisa tinha um logo gigante CR7. coisa pavorosa. :vom: nem dada, quanto mais comprada. eu admitia que o gajo tivesse lojas multimarca para as irmãs governarem. mas acho que perde mt por ter a roupa e os acessórios personalizados com o logo CR7. Editado 5 Setembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Setembro 2012 o que acham deste casaco? http://www.hm.com/ch/fr/s/03MTF8 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 Eu gosto. Provavelmente sais é à rua e vês uns 30 iguais. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Setembro 2012 (editado) É engraçado mas não dava mais de 20€ por ele Editado 5 Setembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2012 o que acham deste casaco? http://www.hm.com/ch/fr/s/03MTF8 Comprei um igual o ano passado mas em verde e acho que por 20€ e foi na H&M. U mad? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Setembro 2012 (editado) não vale os 50€ custa 40€ :mrgreen: obrigado a todos pelas opiniões, preciso mesmo de 1 ou 2 casacos porque tudo que tinha do ano passado tá-me muito largo porque emagreci bastante, acho que vou comprar este e mais um. Editado 5 Setembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Setembro 2012 o que acham deste casaco? http://www.hm.com/ch/fr/s/03MTF8 bem bom , tenho um igual que comprei à 1 anito (+ ou -) , 25euros. É quentinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2012 é giro se quiseres/puderes dar o dinheiro já é contigo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2012 Esse tipo de casacos usam-se quando o tempo está em que cirscuntância? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2012 Esse tipo de casacos usam-se quando o tempo está em que cirscuntância? não faço ideia se aquilo é impermeável portanto não sei para chuva mas de resto, depende do que tiveres por baixo não há de ser muito quente mas se compensares com uma camisola grossa por baixo deves escapar ao frio, digo eu o mesmo para quando estiver ameno, uma coisita por baixo e não há de fazer muito calor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2012 Esse tipo de casacos usam-se quando o tempo está em que cirscuntância? Aqueles dias de chuviscos no Outuno e Primavera. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Setembro 2012 não ligo mt a estas coisas, mas vcs ligam mt ao facto de verem alg com roupa igual à vossa no dia a dia? não me acontece mts vezes, mas uma vez comprei um kispo na zara e lembro-me d dizer ... estão aqui tantos na loja, de certeza ng comprou. e dp no secundario havia msm bue gente com o casaco igual. e eu so tinha comprado o kispo porque as cores eram parecidas às cores da equipa bar-honda, onde corria o villeneuve (isto foi há seculos). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 não ligo mt a estas coisas, mas vcs ligam mt ao facto de verem alg com roupa igual à vossa no dia a dia? não me acontece mts vezes, mas uma vez comprei um kispo na zara e lembro-me d dizer ... estão aqui tantos na loja, de certeza ng comprou. e dp no secundario havia msm bue gente com o casaco igual. e eu so tinha comprado o kispo porque as cores eram parecidas às cores da equipa bar-honda, onde corria o villeneuve (isto foi há seculos). eu agora evito mais as lojas tipo pull & bear e bershka por causa disso, bué gente com a mesma roupa :lol: não curto, não me sinto bem Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Setembro 2012 eu tou numa fase oposta, kero ter bastante variedade (por exemplo varios casacos, de cores diferentes) sem gastar mt $. então pretendo ir à HM, zara, berskha, stradi etc ... um dinheirinho a mais será para um relogio da swatch ou da fossil e um terceiro casacão da desigual freeport. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2012 Tenho hoodies. casacos, sapatilhas e até a mochila que são iguais mas f*dasse não tive culpa nenhuma. O que eu odeio mesmo é quando numa potencialidade vasta de roupa entre a minha pessoa e outro gajo random vamos os 2 para a escola com a mesma roupa...é weird. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2012 e eu so tinha comprado o kispo porque as cores eram parecidas às cores da equipa bar-honda, onde corria o villeneuve (isto foi há seculos). fdx, ri-me muito ao ler isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 é chato encontrar alguém igual, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Setembro 2012 compro zara essencialmente e até agora nunca vi ninguém com coisas iguais. mas também é algo que não me preocupa. Compartilhar este post Link para o post