Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2012 (editado) é chato encontrar alguém igual, por acaso é pior numa festa. assim de gala. aconteceu a duas colegas minhas no jantar de finalistas da universidade da nossa turma. ficou logo um ambiente constrangedor e uma delas dp desapareceu da festa para ir fazer alterações ao vestido com uma tesoura. :lol: fdx, ri-me muito ao ler isto :lol: http://www.formula1fanshop.com/webshop/images/product_images/original_images/img_3452.jpg as cores eram estas, o meu kispo era mt mt mt mais giro. Editado 7 Setembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2012 A desigual deve ser a pior loja de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2012 A desigual deve ser a pior loja de sempre. tenho pc roupa de lá, dois casacos e um vestido ... casacoes lindos de morrer. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2012 Aposto que deixaste lá um rim para pagar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Setembro 2012 Tenho ideia que a desigual não é propriamente cara.. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Setembro 2012 (editado) eu tou numa fase oposta, kero ter bastante variedade (por exemplo varios casacos, de cores diferentes) sem gastar mt $. então pretendo ir à HM, zara, berskha, stradi etc ... um dinheirinho a mais será para um relogio da swatch ou da fossil e um terceiro casacão da desigual freeport. Stradivarius para homem? :maluco: A desigual deve ser a pior loja de sempre. Isto, completamente, a dividir o pódio com a SMK. Editado 7 Setembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Setembro 2012 Tenho ideia que a desigual não é propriamente cara.. Pagar mais de 20€ por uma t-shirt que não interessa nem ao menino jesus não é caro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2012 mesmo, nao curto nada o pessoal ai com eastpaks iguais 'a minha. agora a serio, e' uma das coisas que mais detesto. tenho ali uma t-shirt que nunca vesti por causa disso. comprei aquilo e nos entretantos so' via gente com aquilo caguei. para o ano ou assim ja' deve tar bom para usar. mas nao e' uma coisa que me aconteça muito, ha' uma t-shirt ou outra que ja' vi iguais, mas no geral e as que gosto mais nao vejo iguais. depois ha aquelas calças da pull de ha uns anos que eram bem batidas mas tava.me a cagar, aqueles casacos standard da DC e da Quik pretos que montes de gente tem mas isso ja' encaro com normalidade porque sao as cenas mais basicas que existem. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2012 a desigual nao é cara, é só azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Setembro 2012 (editado) A Desigual pra mim é uma loja cara mas como também tem as piores colecções de sempre é coisa que não me chateia. E tava f*dida se me chateasse com pessoas que têm roupa igual à minha. Se for tipo a minha mãe que acha que se deve comprar porque "é o que elas usam agora" é que me chateia. Edit: Tanto chateia. Editado 7 Setembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2012 Stradivarius para homem? :maluco: Isto, completamente, a dividir o pódio com a SMK. A Baggy é uma menina. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Setembro 2012 (editado) O meu primo ofereceu-me esta camisola :) http://eu.hollisterco.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=11558&storeId=19158&langId=-1&categoryId=88207&parentCategoryId=88207&topCategoryId=85264&productId=1011438&seq=01 Editado 7 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Setembro 2012 agora a serio, e' uma das coisas que mais detesto. tenho ali uma t-shirt que nunca vesti por causa disso. comprei aquilo e nos entretantos so' via gente com aquilo caguei. para o ano ou assim ja' deve tar bom para usar. Tão true, minha mãe comprou uma t-shirt na Pull http://farm5.staticflickr.com/4024/4314071913_ff47597960_z.jpg e usei uns dias mas via sempre alguém com aquilo, deixei de usar durante um bom tempo, e agora uso +- regularmente e é raro o caso em que vejo alguém a usar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2012 A Desigual pra mim é uma loja cara mas como também tem as piores colecções de sempre é coisa que não me chateia. E tava f*dida se me chateasse com pessoas que têm roupa igual à minha. Se for tipo a minha mãe que acha que se deve comprar porque "é o que elas usam agora" é que me chateia. Edit: Tanto chateia. és mesmo mal disposta Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2012 Aposto que deixaste lá um rim para pagar. Só se os tivesse pago ao preço real. O primeiro foi oferecido e comprado no freeport uma ou duas epocas depois de ter estado nas lojas, bem que eu procurei nos saldos e tudo mas eles na altura tb so faziam 30%, que eu axo ridiculo. O outro comprei nos saldos do verao de 2011 continua a ser vendido na pagina da desigual, na area outlet e mais caro do que eu paguei. Espero bem que o novo casaco que eu quero continue a ser vendido no freeport até ao natal para que possa compra-lo. http://www.comparestoreprices.co.uk/clothing/desigual-coat-luciole-brown.asp Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Setembro 2012 Stradivarius para homem? :maluco: Dude, é uma duda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 é pior numa festa. assim de gala. aconteceu a duas colegas minhas no jantar de finalistas da universidade da nossa turma. ficou logo um ambiente constrangedor e uma delas dp desapareceu da festa para ir fazer alterações ao vestido com uma tesoura. :lol: LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2012 fashion night out próxima quinta em lisboa! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 10 Setembro 2012 O meu primo ofereceu-me esta camisola :) http://eu.hollisterco.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=11558&storeId=19158&langId=-1&categoryId=88207&parentCategoryId=88207&topCategoryId=85264&productId=1011438&seq=01 Coisa linda. Dei uma vista de olhos pelo site e tem com cada peça! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Setembro 2012 Ya, a loja é muito nice. Não há cá, mas gosto muito, é um bocado cara mas tem coisas muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 10 Setembro 2012 Ya, a loja é muito nice. Não há cá, mas gosto muito, é um bocado cara mas tem coisas muito fixes. Cara não é muito, o que fica caro é mandar vir, fiz um teste e são logo 25€ de custos de envio! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2012 não é cara?é verdade que nem todas as carteiras são iguais,mas é caro 60 euros por um hoodie?é porreira,mas é caro :- Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Fui hoje ao shopping ver se comprava umas T-shirts lisas, um casaco e um hoodie e pouta de sorte. As t-shirts que ia comprar só havia S, XS ou L, o casaco ainda vá que dava mas nao quis estar só a comprar aquilo até porque tinha duvidas se o comprava ou não. Isto na H&M, depois fui à C&A e vi lá um Hoodie mesmo nice com um cinza escuro e só havia S. Ainda experimentei e até ficava porreiro mas um bocado apertado. Ib4, não comprei nada. -.- Editado 12 Setembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Setembro 2012 hoje fashion night out. dar uso às poupanças :medinho: Compartilhar este post Link para o post