Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Por acaso também preciso de uns chinos porreiros, tenho um bocado défice de calças. Vou espreitar na Springfield, no outro dia acho que lá vi uns porreiros.

Depois preciso de uma camisolinha e um impermeável e de resto, está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também preciso de uns chinos porreiros, tenho um bocado défice de calças. Vou espreitar na Springfield, no outro dia acho que lá vi uns porreiros.

Uma m*rda, se forem do estilo que eu tenho. Mancham por tudo e por nada, especialmente na zona dos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois preciso de uma camisolinha e um impermeável e de resto, está a andar.

Vai a Zara, tem lá uns top, são os de 29 euros, muito bons mesmo. Os da SPF não gostei mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a Zara, tem lá uns top, são os de 29 euros, muito bons mesmo. Os da SPF não gostei mesmo nada.

Sugestão aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda experimentei os da Zara e por 29€, achei o tecido uma m*rda e um corte um bcd azeiteiro.

mas isto sou eu que sou esquisito.

na SPF foi só entrar, ver a cor, tamanho, experimentar e pimbas. levar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda experimentei os da Zara e por 29€, achei o tecido uma m*rda e um corte um bcd azeiteiro.

mas isto sou eu que sou esquisito.

na SPF foi só entrar, ver a cor, tamanho, experimentar e pimbas. levar.

Eu foi exactamente o contrário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sítio onde estou a pensar ir tem Zara e Spring por isso é na boa. É ver o que gosto mais. No outro dia vi uns na Sacoor fixes, mas eram um corte um bocado clássico demais, gosto mas acho que acabava por não usar tanto no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

expliquem lá o que são chino... quando pesquiso apenas vejo calças normais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que acham que ficava um hoddie naquelas lojas nos shoppings se manda se estampar isto? Luffy_Flag___One_Piece_by_Sanji_Devastador.png

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que pelo menos uma ou outra pessoa conseguias espantar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que pelo menos uma ou outra pessoa conseguias espantar com isso.

:mrgreen: my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 25 €, com toda a certeza.

Muito obrigado pela resposta , também não estava a pensar gastar mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver se este inverno comprava um ou dois gorros porreiros. sugestões? não gosto daqueles simples da billabong etc, nada disso

algo do género:

324219106-7e718f5c-f71b-4f00-ad46-da13d97c5d99_250.jpg

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de 1 ou 2 gorros desse género, e queria ver se arranjava uns cachecóis também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que em países em que os salários são muito mais altos que em Portugal, a nível de preço de roupa a diferença não é nenhuma ou mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ter cabelo comprido no Inverno sem um gorro desses. Não é fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...