xicantonio Publicado 24 Novembro 2012 No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol:/> Eles são gordos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Novembro 2012 f*dasse, eu no inverno é mantas e mantas na cama e mais o pijama e um hoodie antigo, e vocês de t-shirt e boxer? Meninos ricos com AC, só se for. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 f*dasse, eu no inverno é mantas e mantas na cama e mais o pijama e um hoodie antigo, e vocês de t-shirt e boxer? Meninos ricos com AC, só se for. Epá, há casas e casas, umas com melhor isolamento do que outras. Em em casa do meu pai passo sempre um frio do crl, a casa é mesmo fria no inverno e muito quente no verão, na outra residência onde costumo estar estou na boa em casa, acendendo a lareira ainda fica melhor, mas geralmente está bom, lençol, edredon e cobertor e durmo bem de t-shirt e boxers. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Novembro 2012 eu também durmo só de boxers Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2012 f*dasse, eu no inverno é mantas e mantas na cama e mais o pijama e um hoodie antigo, e vocês de t-shirt e boxer? Meninos ricos com AC, só se for. Também durmo assim. Se dormisse só de t shirt + boxers estava sempre doente no Inverno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2012 eu durmo de pijama. E como não gosto de ter mt roupa na cama (de sentir tipo "peso" em cima de mim) é só um edredon por cima e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso esta noite dormi de tshirt apesar do frio que costumo ter. Normalmente no inverno é uma tshirt e um casaco, e umas calças de pijama fofas/leggings. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2012 Calças de fato de treino de algodão mais tshirt e um hoodie costuma chegar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol:/> Eu sim. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Novembro 2012 Este pessoal é apanhado, só pode. Durmo de pijama mais cobertoresx1000. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2012 Não sei porquê mas dormir de hoodie não deve dar jeito nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Novembro 2012 Não sei porquê mas dormir de hoodie não deve dar jeito nenhum... é pro swag Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2012 Eu durmo com uma camisola interior, pijama polar por cima, lençóis, cobertor, edredon e colcha. Em dias de muito muito frio meto dois cobertores. 8-[ E estes gajos a dizerem que dormem de t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 Não sei porquê mas dormir de hoodie não deve dar jeito nenhum... Eu às vezes durmo e é igual a ter outra cena vestida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2012 O Fabinho é normal... Anda sempre bêbado que nem se lembra de vestir o pijama. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Novembro 2012 Há lá coisa melhor que depois de um dia cansativo tirar a roupa e vestir o pijama? Pijamas :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Novembro 2012 Eu uso pijamas polares. pijama polar :heart:/> É isto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2012 O que é um pijama polar? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Novembro 2012 Eu visto um normal de manga comprida e uma t-shirt por dentro, chega bem. Quando paro para estar ao computador ou a ler meto uma manta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Novembro 2012 Há lá coisa melhor que depois de um dia cansativo tirar a roupa e vestir o pijama? Há, tomar banho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2012 Cambada de meninos, eu durmo só de boxers porque tenho lençois de flanela agora para o inverno :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2012 meninos ricos coom aquecimento, lareirias e o crl, é o que é eu durmo de pijama, com duas ou 3 mantas e acho que se nao fosse assim, morria de frio qual é a logica de dormirem de boxers e com muitos lencois(cobertores) por cima? lol p*ta da mania Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2012 meninos ricos coom aquecimento, lareirias e o crl, é o que é eu durmo de pijama, com duas ou 3 mantas e acho que se nao fosse assim, morria de frio qual é a logica de dormirem de boxers e com muitos lencois(cobertores) por cima? lol p*ta da mania Sim dormir com 2 ou 3 mantas é que é da çena :lol: a minha cama tem 1 lençol e 1 edredon e chega, se dormir de pijama fato d treino wtv acordo sempre todo suado Compartilhar este post Link para o post