Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

f*dasse, eu no inverno é mantas e mantas na cama e mais o pijama e um hoodie antigo, e vocês de t-shirt e boxer?

Meninos ricos com AC, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu no inverno é mantas e mantas na cama e mais o pijama e um hoodie antigo, e vocês de t-shirt e boxer?

Epá, há casas e casas, umas com melhor isolamento do que outras. Em em casa do meu pai passo sempre um frio do crl, a casa é mesmo fria no inverno e muito quente no verão, na outra residência onde costumo estar estou na boa em casa, acendendo a lareira ainda fica melhor, mas geralmente está bom, lençol, edredon e cobertor e durmo bem de t-shirt e boxers.

Compartilhar este post

Link para o post

Também durmo assim. Se dormisse só de t shirt + boxers estava sempre doente no Inverno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu durmo de pijama. E como não gosto de ter mt roupa na cama (de sentir tipo "peso" em cima de mim) é só um edredon por cima e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta noite dormi de tshirt apesar do frio que costumo ter. Normalmente no inverno é uma tshirt e um casaco, e umas calças de pijama fofas/leggings.

Compartilhar este post

Link para o post

No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol:/>

Eu sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas dormir de hoodie não deve dar jeito nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durmo com uma camisola interior, pijama polar por cima, lençóis, cobertor, edredon e colcha. Em dias de muito muito frio meto dois cobertores. 8-[

E estes gajos a dizerem que dormem de t-shirt.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas dormir de hoodie não deve dar jeito nenhum...

Eu às vezes durmo e é igual a ter outra cena vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho é normal... Anda sempre bêbado que nem se lembra de vestir o pijama.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá coisa melhor que depois de um dia cansativo tirar a roupa e vestir o pijama?

Pijamas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visto um normal de manga comprida e uma t-shirt por dentro, chega bem. Quando paro para estar ao computador ou a ler meto uma manta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá coisa melhor que depois de um dia cansativo tirar a roupa e vestir o pijama?

Há, tomar banho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de meninos, eu durmo só de boxers porque tenho lençois de flanela agora para o inverno :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

meninos ricos coom aquecimento, lareirias e o crl, é o que é

eu durmo de pijama, com duas ou 3 mantas e acho que se nao fosse assim, morria de frio

qual é a logica de dormirem de boxers e com muitos lencois(cobertores) por cima? lol

p*ta da mania

Compartilhar este post

Link para o post

meninos ricos coom aquecimento, lareirias e o crl, é o que é

eu durmo de pijama, com duas ou 3 mantas e acho que se nao fosse assim, morria de frio

qual é a logica de dormirem de boxers e com muitos lencois(cobertores) por cima? lol

p*ta da mania

Sim dormir com 2 ou 3 mantas é que é da çena :lol:

a minha cama tem 1 lençol e 1 edredon e chega, se dormir de pijama fato d treino wtv acordo sempre todo suado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...