Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Usam a camisa dentro e fora das calças quando metem pullover (?) por cima?

Uso sempre por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro usar o pullover sem a camisa, mas é uma combinação que se vê bastante e fica sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o tipo de ocasião em que usavas isso?

Normalmente todos os dias. Às vezes uso com a camisa dentro das calças, outras por fora, digamos que é 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de camisas usam? lisas ou com padrões?

50/50 aqui mas prefiro as lisas para usar debaixo de algo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso nem camisas nem pullovers nem nada disso.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso em circunstâncias muito especiais, como jantares formais ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

camisa, pullover e gravata e casacão quentinho pro frio ... melhor combinação ever para homens. (fica bem com calças de fato ou de ganga)

0+josep+guardiola+barcelona+manager.jpg

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fores anti-praxe, deves gostar pouco de trajados académicos deves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu própria gostei de me ver trajada :biggrin:/>

eu gosto de fardados em geral, policias, militares e pilotos de avião nomeadamente

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o vosso ponto de vista, ja em mulheres prefiro muito mais vê-las informais, quase como se tivessem escolhido a roupa em 10mins. Mas claro que um belo de um vestido justinho ou algo parecido tambem fica sempre bem

Compartilhar este post

Link para o post

depende das camisas e do pullover

Isto. Se for pullover simples dá para usar camisas de todas as maneiras, lisas ou padrões. Se o pullover tiver padrões em regra geral só fica bem com camisas simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procura de camisas ao padrões mas slim fit e não encontro em lado nenhum. :-|/>

Na Pepe Jeans há uma data delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pepe Jeans há uma data delas.

Não gostei muito, e também as lojas Pepe que eu vou são pequenas e não tem lá muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito, e também as lojas Pepe que eu vou são pequenas e não tem lá muita coisa.

Pois, não sei de que zona és, mas em Lisboa costumo achar umas a 30 euros fixes na Pepe Jeans.

Compartilhar este post

Link para o post

Zara? As slim-fit da zara costumam assentar-me bem. Por outro lado, na H&M já tive quee comprar o S e mesmo assim a camisa fica-me mais 'folgada' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sacoor tá com 50% de desconto, novamente. Vi lá um casaco brutalíssimo, mas porra, com desconto era 160€ :lol: mãezinha.

fui comprar outro pullover na Massimo Dutti. Não há uma peça de roupa que não curta daquela loja, f*da-se. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sacoor tá com 50% de desconto, novamente. Vi lá um casaco brutalíssimo, mas porra, com desconto era 160€ :lol:/> mãezinha.

fui comprar outro pullover na Massimo Dutti. Não há uma peça de roupa que não curta daquela loja, f*da-se. Enfim.

Massimo Dutti é ideal para quem quer andar vestido com classe, mas não muito formal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...