Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

queres-te manter "in"? :mrgreen:

Lol yaa, acompanhando as tendencias e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou-te dar uma novidade, filhote: a massimo dutti é mais caro que a quebramar.

já para não entrar na comparação de preços entre a sacoor e a quebramar :lol:

Eu não falei em preços absolutos, falei para a roupa que é ;)

E tanto a Sacoor como a MD estão constantemente com bons descontos, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mel o Boo anda sempre este a cheirar

Compartilhar este post

Link para o post

oh queração, fazes me rir stalker só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos descontos na Massimu Dutti é verdade. Comprei uma camisa nos saldos a 15€ e tinha uns chinos bem porreiros a 20€, não tinha era o meu tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 3 malhas na sacoor a 79 euros, fui ver a etiqueta e eram made in china. Muito bom, marca portuguesa com nome inglês e com roupa made in china.

Este ano na Zara a tendência é o B&W versus Neon.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor só a lion of porches, london. Tudo bem, Porches está cheia de camones mas não é preciso meterem o london à frente lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

Já no Inverno praticamente só via preto e branco, e o neon também esteve em altas o ano passado, mas se fores à secção de mulher vês que veio para ficar. Principalmente os preto/branco na mesma peça e depois apontamentos em marcador da bic.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: oh smallriver eu que tinha tantas esperanças em ti, não aguentas a pressão. Enfim, já não tens piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo comprar roupas na MD, Sacoor, etc.

Nem em saldos. Custa-me imenso dar mais de 30 euros por qualquer peça de roupa que seja.

Ainda andei a ver calças levis nos saldos, algumas que me senti mesmo bem com elas vestidas mas não consegui dar 60 euros por um par de calças

Compartilhar este post

Link para o post

eu só dou porque sei que é bom e sei que me vai durar. Por exemplo, dar mais de 15€ numa camisa na Springfield nunca daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente só dou dinheiro por roupa que tenho a certeza que vai durar.

Depende. Costumo misturar, até porque o bolso é muito limitado. Há peças que nem vale a pena ir muito longe- é o mais barato e está a andar- e outras que convém mesmo que sejam de qualidade. Destas tento ter 2 peças por época(verão/inverno): polos, camisolas, calças, camisas, calçado. Falta-me encontrar um calçado mais sport para os dias de sol, mas de resto consegui em 3/4 anos compor o meu guarda-roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso compro muita coisa nos saldos, e acho que para o meu bolso, a Zara e H&M estão boas. Alguma qualidade e preços acessíveis (embora a Zara ande a abusar ultimamente). Depois as excepções são calçado e casaco prefiro comprar um blusão de pele ou um casaco de fazenda do que dar 40 euros por um blusão de napa. Mas mesmo aí por exemplo, os meus blusões comprei a metade do preço na outlet da Casa das Peles. De resto, compro 80% da roupa em saldos, tipo camisas a 10/15€ t-shirts raramente mais do que 3€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso compro muita coisa nos saldos, e acho que para o meu bolso, a Zara e H&M estão boas. Alguma qualidade e preços acessíveis (embora a Zara ande a abusar ultimamente). Depois as excepções são calçado e casaco prefiro comprar um blusão de pele ou um casaco de fazenda do que dar 40 euros por um blusão de napa. Mas mesmo aí por exemplo, os meus blusões comprei a metade do preço na outlet da Casa das Peles. De resto, compro 80% da roupa em saldos, tipo camisas a 10/15€ t-shirts raramente mais do que 3€ :lol:

Exactamente como eu. Aproveito para comprar roupa de qualidade, mas nos saldos, excepto na Massimo Dutti, pelos descontos, e no calçado, já que nos saldos raramente têm o meu tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

A roupa da Zara está cada vez pior, que miséria.

completamente de acordo.

antigamente ainda tinha uma coisa ou outra porreira, agora é mesmo só para me vomitar todo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho comprado morato e diesel, e algumas coisas da salsa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a Zara Man, mas a colecção feminina não está azeiteira. Tem peças que acho, de facto, feias, mas o meu problema com a colecção é que para já não tem nada a ver comigo e depois são peças que não são nada práticas e provavelmente desconfortáveis. É obrigatório ser-se "edgy" e ter estilo "durão", agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...