Keef Publicado 8 Abril 2013 quando a Primark chegar à Madeira,será tudo a usar as mesmas roupas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Calma lá que a H&M também vem. Pelo menos foi o que ouvi dizer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 sim vem,mas a Primark por ser bastante acessível... já agora,a Primark ficará onde ficava o Castello Lopes,ao "pé" da Fnac,certo? será uma das lojas a visitar,mas não a comprar Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Sim, e a H&M pelo que ouvi dizer será ao pé do Dolce Vita. A Primark veremos, mas se tiver umas camisas bacanas sou capaz de lá comprar algumas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 Na Primark só mesmo os básicos. exacto , uma vez vi uma sweat fixe mas eram tudo tamanhos para pessoas muito grandes. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Abril 2013 A primark tem cenas porreiras e baratas? Uma amiga minha diz que compra quase tudo lá... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Também estou a precisar de umas t-shirts básicas para usar com as camisas, pode ser que lá veja qualquer coisa que me agrade. Redboy já ouviste alguma previsão para quando abre? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 (editado) encomendei umas t-shirts pelo Sportsdirect dos jogos olímpicos e uma a celebrar a conquista da taça da liga pelo Swansea...todas a cerca de 7 euros Também estou a precisar de umas t-shirts básicas para usar com as camisas, pode ser que lá veja qualquer coisa que me agrade. Redboy já ouviste alguma previsão para quando abre? já me disseram que era no início do Verão bom,bom deve ser as t-shirts,que devem de ser baratas Editado 8 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2013 Sim, e a H&M pelo que ouvi dizer será ao pé do Dolce Vita. A Primark veremos, mas se tiver umas camisas bacanas sou capaz de lá comprar algumas. Vão abrir duas H&M, uma nas Minas Gerais e outra no fórum Madeira. Penso que até ao final do abrem as 3. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2013 Comprei as 3. ASOS, certo? Essa camisola verde é muito bonita, vi-a ontem lá e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Abril 2013 (editado) As duas t-shirts são da ASOS. A camisola é que não. É do site Boohoo, que é tipo ASOS. Oferece os portes também, vou lá comprar pela 1º vez. Edit: a verde só vi agora que havia na Asos e até é 2€ mais barata. É é azul escura. Editado 8 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Vão abrir duas H&M, uma nas Minas Gerais e outra no fórum Madeira. Penso que até ao final do abrem as 3. Não sabia que ia abrir uma no Fórum. Não estou a ver onde possam arranjar espaço para um de dimensões consideráveis, mas também é verdade que já não vou lá à bastante tempo e não faço ideia como é que anda a nível de fecho de lojas. Por falar no Fórum, sou o único a achar a C&A de lá uma valente treta? Quando fui a uma em Lisboa fiquei com muito melhor ideia do que a que temos cá. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2013 As duas t-shirts são da ASOS. A camisola é que não. É do site Boohoo, que é tipo ASOS. Oferece os portes também, vou lá comprar pela 1º vez. Edit: a verde só vi agora que havia na Asos e até é 2€ mais barata. É é azul escura. Ou vi noutro lado então ou sonhei que vi em verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 (editado) quando vou a C&A,nunca há t-shirts de jeito,e se a são,são caras...gosto da C&A principalmente pelos casacos vão abrir duas H&M?tinha ideia que era só uma as miúdas da minha turma não se calam com isso, H&M para ali, H&M para aqui,fds :cadeirada: Editado 8 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 As duas t-shirts são da ASOS. A camisola é que não. É do site Boohoo, que é tipo ASOS. Oferece os portes também, vou lá comprar pela 1º vez. Edit: a verde só vi agora que havia na Asos e até é 2€ mais barata. É é azul escura. depois dá feedback sff Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2013 Não sabia que ia abrir uma no Fórum. Não estou a ver onde possam arranjar espaço para um de dimensões consideráveis, mas também é verdade que já não vou lá à bastante tempo e não faço ideia como é que anda a nível de fecho de lojas. Por falar no Fórum, sou o único a achar a C&A de lá uma valente treta? Quando fui a uma em Lisboa fiquei com muito melhor ideia do que a que temos cá. A C&A já fechou e é lá que vai abrir a H&M, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Abril 2013 Desconhecia a Asos, gostei muito da roupa de lá, quanto demora a entrega? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 de 4 a 7 dias úteis se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Abril 2013 (editado) Ya, mais ou menos isso. Deve ser a loja de roupa que mais ocupa o meu roupeiro. Boa qualidade, bonita e barata. Editado 8 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Abril 2013 Os portes de envio são grátis na ASOS? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 Ya, mais ou menos isso. Deve ser a loja de roupa que mais ocupa o meu roupeiro. Boa qualidade, bonita e barata. sabes! aqui também @leugim, sim, os portes são grátis Compartilhar este post Link para o post