Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Ainda hoje de manhã vi um toni de manga curta, calções e gorro :lol: acho sempre graça. Não estou a dizer que é o teu caso, De.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém reparou em uma moda que vem sendo usada que é as calças dobradas em baixo tipo isto no 1º e 3º a contar da direita nesta imagem?

selects-630.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ya ainda hoje vi uma gaja da minha turma assim trolololo

Compartilhar este post

Link para o post

só nos calções é que meto a dobra mas é para não ficarem muito compridos. com calças já é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu usava as calças assim. quando tinha 12 anos lol

coisa feia

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente até quem usa acho que tem certo estilo, nas produções da GQ vê-se muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de ver em algumas gajas, agora em gajos é um bocado mariconço.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas calças que gosto de usar assim, fica porreiro, nas outras nem por isso. Mas há malta que com as calças certas com dobra bem feita fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

quando houver cheias ando assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta a quem fica bem. Eu não uso assim muito. Se usar dobra, é só para não tapar o calçado que uso. Tipo isto assim (1º imagem). Estas assim já não gosto de ver assim muito. Mas há quem fique bem.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa feia fds, em certas gajas, dependendo das calças até pode ficar bem, agora para homem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguém que ficasse bem com isso. Mas sempre que vejo lembro-me disto:

32808383.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dobro todas as calças, mas só o suficiente para caírem por cima das tilhas, mas não costumo andar assim a mostrar os tornozelos. Mas tb não tenho problemas em fazê-lo se no verão tiver que usar uns chinos ou quê e estiver muito calor. Se tiver um propósito, não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta a quem fica bem. Eu não uso assim muito. Se usar dobra, é só para não tapar o calçado que uso. Tipo isto assim (1º imagem). Estas assim já não gosto de ver assim muito. Mas há quem fique bem.

Eu nem tinha reparado que o pessoal estava a falar como na segunda imagem, assumi que a dobra fosse como na primeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas calças que gosto de usar assim, fica porreiro, nas outras nem por isso. Mas há malta que com as calças certas com dobra bem feita fica muito bom.

eu gosto de ver em algumas gajas, agora em gajos é um bocado mariconço.

^tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje de manhã vi um toni de manga curta, calções e gorro :lol: acho sempre graça. Não estou a dizer que é o teu caso, De.

Banga acima de tudo ahah :mrgreen: f*da-se, mas eu ainda tou a contar viver mais uns quantos Invernos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...