Carson Wentz Publicado 18 Junho 2013 Já chegaram sem problemas. Se fosses um super-herói eras a Super-Rita, com raios hipsters transformavas os vilões em velhinhas hipocondríacas! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Ela lançava raios sépia pelos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Junho 2013 Ela lançava raios sépia pelos olhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 Onde se arranja coletes para fatos, relativamente baratos? Procurei pelas lojas do Fórum, em Almada, e não vi nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Onde se arranja coletes para fatos, relativamente baratos? Procurei pelas lojas do Fórum, em Almada, e não vi nada de jeito. asos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 Ya :lol: já tive a ver e encontrei um a 21€, acho que vou nesse! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Até fiquei meio admirado quando te vi a perguntar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2013 Springfield para pólos e C&A para as calças. 2 pólos = 35€ (estava em promoção) + outro pólo a 9,99€ + 2 pares de calças por 19,99€ cada.. tinha ideia que tinha sido na casa dos 70 mas foi tudo quase 85€. Ainda me fiquei a sentir pior :lol: A Pull agora também tem polos iguais aos da Springfield a 12.99 cada. E para quem é de Almada e arredores, o Retail em Coina tem lá a loja da Quebramar que tem polos na casa dos 16€ cada. Os Saldos começam daqui por um mês. Começam dia 8 ou 9. Salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013536_10151738762578322_1920038854_n.png A caminho! Muita porreiro. Quanto é que isso te custou, se não for indiscrição? Editado 21 Junho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2013 Onde se arranja coletes para fatos, relativamente baratos? Procurei pelas lojas do Fórum, em Almada, e não vi nada de jeito. H&M. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013536_10151738762578322_1920038854_n.png A caminho! é para levar as festas de hardtechno? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2013 Muita porreiro. Quanto é que isso te custou, se não for indiscrição? 63€. :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Junho 2013 (editado) Caraças, o pólo é bonito mas 63€ acho muito puchadinho. Ainda á uns tempos estavam pólos de clubes na outlet da Nike a 10€. Editado 21 Junho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 é para levar as festas de hardtechno? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Junho 2013 Comprar algo na amazon.com muito provavelmente vi se pagar algo na alfandega não? Visto vir dos USA. O que quero custa 31$. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Junho 2013 é uma questão de sorte. já comprei bastantes coisas no ebay vindas dos EUA e nunca pararam, outras pessoas não tiveram essa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Junho 2013 é uma questão de sorte. já comprei bastantes coisas no ebay vindas dos EUA e nunca pararam, outras pessoas não tiveram essa sorte :) Vou tentar então, 31$ quanto era depois na alfandega? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 só uma coisa, há uns tempos andavam a falar de óculos mas não dei grande atenção... uns Wayfarer originais é coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Junho 2013 só uma coisa, há uns tempos andavam a falar de óculos mas não dei grande atenção... uns Wayfarer originais é coisa para custar quanto? http://www.ray-ban.com/usa/sunglasses/?cat=19 Tens aí alguns exemplos da Ray Ban. Já estive com uns desses na mão e em relação aos meus (da Vans, custaram 19€) não acho que valha a pena dar isso tudo por uns óculos. Só dava se tivesse mesmo problemas nas vistas e fosse necessário. Compartilhar este post Link para o post