Quillbeast Publicado 5 Março 2014 (editado) Eu estou a pensar investir nisto, tanto dá para fatos como roupa geral: Editado 5 Março 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 5 Março 2014 http://www.everbuying.com/ É fiável? Já compraram aqui? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Março 2014 Para quem curte de caps, comprei este. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2014 em principio vou ter de comprar uns fatos, não faço a minima ideia do preço de um fato :mrgreen:. Assim por volta de quanto ficava um fato? queria que não fosse muito caro mas ao mesmo tempo não queria feirex , na Saccor sou capaz de me safar não? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2014 Saccor? Para cima de 300 euros, à vontadex. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2014 f*da-SE nem no Outlet? não queria passar muito dos 100 :mrgreen: , como disse não tenho noção do preço. Mas se tiver de ser :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2014 (editado) LOL nem na Zara arranjas um conjunto minimamente decente por 100 euros. Num Outlet não faço ideia mas diferença compensa sempre. Editado 6 Março 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 f*da-SE nem no Outlet? não queria passar muito dos 100 :mrgreen: , como disse não tenho noção do preço. Mas se tiver de ser :-| Se tens ai um outlet vai lá dar uma vista de olhos porque se não tens de largar a nota. O meu pai comprou a 100 e poucos euros numa loja de um Outlet quando antes estavam a 400/500 (dizem eles). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2014 Por 100 € és capaz de conseguir qualquer coisa, a qualidade é que não será muita. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2014 então onde recomendam a ver em termos de qualidade mediana ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2014 H&M. http://www.hm.com/pt/product/04775?article=04775-A http://www.hm.com/pt/product/04778?article=04778-A Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 então onde recomendam a ver em termos de qualidade mediana ? Vai ao Outlet seu banana, de certeza que arranjas coisas de qualidade a preços acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Março 2014 se fores de Lisboa tens na Nunes Correa uns bastante acessíveis (à volta dos 150€), em relação qualidade-preço não há muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2014 (editado) calma flores ainda não tenho certeza se vou precisar, sou do Norte. Obrigado pelos conselhos Editado 6 Março 2014 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2014 acho que há uma nunes correa no porto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Março 2014 Tenho um fato completo da Pierre Cardin (vá, calças, blazer e sapatos (os sapatos não tenho 100% certezas mas acho que veio tufo no mesmo 'pacote')) que arranjei na loja da marca, no Rio Sul, por 99€. Foi uma oportunidade num milhão, concedo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Março 2014 (editado) Para quem curte de caps, comprei este. Muito fixe. g] http://images.brandretailers.com/socialskateboarding/assets/products/123485/large/5henj0unoradjkk.jpg/im] Gosto muito de bonés, mas esse aí mehhh... não é o meu estilo. Prefiro os de rede ou dos "abertos" (com cena de por tamanho) atrás: Por acaso ando atrás de bonés, mas não encontro nada de jeito aqui na zona. :( Editado 7 Março 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Março 2014 Epá, para fatos é uma questão de veres nas lojas do género. Se não te importares de comprar online, eu comprei um fato completo (este) na ASOS e que me serve perfeitamente. Tens é de tirar bem as medidas. Foi colete + blazer + calças a 149€. Agora está mais barato. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Março 2014 Eu comprei um fato na Zara em 2012 por 70 euros nos saldos. Mas também é preciso ver o uso que lhe vais dar, se for para uma ocasião só serve bem, para usar todos os dias, nem por isso. Até porque fatos da Zara/H&M/Asos etc são quase sempre feitos com uma grande % de poliéster, isso não é qualidade. Vê na outlet se arranjas fatos com alguma % de lã e isso. Na Giovani Galli arranjavas agora nos saldos a cento e pouco, fatos 100% lã. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2014 Posso fazer compras na Asos com cartão de débito (Maestro)? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 9 Março 2014 Para quem curte de caps, comprei este. Muito fixe. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Março 2014 Posso fazer compras na Asos com cartão de débito (Maestro)? Podes, usa o MBNet que até é mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Março 2014 pessoal como é que funciona a conversão dos tamanhos de calças do reino unido pra cá? por exemplo estas calças http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Skinny-Jeans-In-Light-Blue/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3025443&WT.ac=rec_viewed o tamanho maior é o 38, achei estranho. Compartilhar este post Link para o post