Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Ele já tem um ano de fórum não é assim tão novo

idgaf_s626x622_182683_580_RE_Fuck_That_Meme_Part_2-s580x576-182752.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool!

Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que sou o segundo user com mais participações no tópico. Wtf? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool!

Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota.

Entra aqui a chamar tudo de "femininos" porque se preocupam com o que vestem e queria abraços e palmadinhas nas costas que anedota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entra aqui a chamar tudo de "femininos" porque se preocupam com o que vestem e queria abraços e palmadinhas nas costas que anedota :lol:

loool.

Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem.

Cascar nos outsiders é o que rula por estes lados.

Fiquem la com o lulz. :]

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

loool.

Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

loool.

Compartilhar este post

Link para o post

loool.

f*da-se mas alguém foi mal educado contigo (tirando o leston :mrgreen:)?

Entras aqui a dizer que comprar roupa a cada estação, coisa que até acho que ninguém faz aqui, é feminino e querias o quê ? O pessoal só se rio do que tu disseste, ninguém te mandou à m*rda.

Esse choradinho é desnecessário e só te fica mal, tal como no tópico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas alguém foi mal educado contigo (tirando o leston :mrgreen:)?

Entras aqui a dizer que comprar roupa a cada estação, coisa que até acho que ninguém faz aqui, é feminino e querias o quê ? O pessoal só se rio do que tu disseste, ninguém te mandou à m*rda.

Esse choradinho é desnecessário e só te fica mal, tal como no tópico do jogo.

rj.jpg

esse rio ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que sou o segundo user com mais participações no tópico. Wtf? :medinho:

metrosexual do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapei hoje o cabelo mas acho que vou ter que comprar um gorro. Alguém me quer dizer um sítio onde tenha visto uns gorros porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que só existe Primark nesse fim de mundo? :(

Já era altura de meterem um aqui no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nenhuma primark. Amanhã vou ao Allegro e vou espreitar lá, depois meto aqui se encontrar algum porreirito.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia existir em Coimbra. Roo-me de inveja sempre que vejo gajas a dizer "hey comprei esta cena maravilhosa na Primark e foi quase de borla" :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Primark no Parque Nascente, só ciganada que vende roupa na feira a ir lá.

Compro muita coisa lá

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade das cenas de lá normalmente nem é grande coisa, mas são giras e baratas, tb compro muita coisa lá. E tem cenas que são quase dadas, a minha mãe ainda esta semana foi lá e trouxe-me dois pares de luvas 1,50€ (os dois pares, não cada um).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...