Joao Pereira Publicado 17 Julho 2012 Até posso estar a dizer asneira mas são calças de tecido. Normalmente associamos à calça bege mas como é óbvio há para todo o gosto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2012 Fosse o Ronaldo e era azeiteiro, aposto. ao olhos de algumas pessoas sim :mrgreen: Se não percebeste, é porque não entendeste. dude não fumes mais De verão tento evitar ao máximo. Só uso Chinos para trabalhar e calção durante o resto do tempo. Já que tamos numa de hate, tiram-me do sério aquelas calças que parece que nos cagámos lá dentro e a poia ficou a fazer peso nas calças.. :angry: true LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2012 ah ok. São calças sem serem de ganga, já entendi. tenho 2 calças de ganga e 2 chinos (uns bejes e azul escuro). E chega perfeitamente. Depois tenho 4 ou 5 calções e tá a andar de mota. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2012 Geralmente são de sarja, por isso não é bem "qualquer tipo de calça", ainda há pessoal que lhes chama de khakis. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 (editado) Geralmente são de sarja, por isso não é bem "qualquer tipo de calça", ainda há pessoal que lhes chama de khakis. Vamos a ver se consigo ser explicito e esclarecer algumas mentes. E espero nao estar a enganar ng. Chino é o nome dado a um tipo de calça. (pelo menos é nome dado nos EUA) Por acaso não são de ganga, mas não é esse o ponto distintivo. Porque calças de bombazine não são chinos, nem as de fato por exemplo. As chino podem ser pretas, azuis, castanhas e khaki! Khaki é normalmente usado como cor (o vulgo bege, escuro ou claro), Se disseres calças khaki, normalmente esta correcto mas só se associa a uma cor, a bege. As calças que no meu tempo no secundario eram calças de beto. Com o sapato de vela, e casaco de chuva verde tropa. :mrgreen: Editado 17 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Julho 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Chino_cloth Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2012 Estou com o Boo. Se me perguntassem se usava chinos eu respondia que não era uma pessoa violenta, que não me metia nessas coisas, algo desse género. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2012 Estou com o Boo. Se me perguntassem se usava chinos eu respondia que não era uma pessoa violenta, que não me metia nessas coisas, algo desse género. x2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 (editado) Levas já uma chinadela. :mrgreen: Chinada. :mrgreen: 'Pessoal, nesta ronda só vale chinadas.' :lol: CS, old times. Editado 18 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2012 Chinada. :mrgreen: 'Pessoal, nesta ronda só vale chinadas.' :lol: CS, old times. Sempre ouvi e sempre disse chinadelas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 És de onde? Isto anda-se 50km e as expressões mudam todas. lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2012 És de onde? Isto anda-se 50km e as expressões mudam todas. lol Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2012 Eish ao que chegamos. Usar cap, é ser-se azeiteiro, fds :lol: Btw, uso e não me considero azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Eish ao que chegamos. Usar cap, é ser-se azeiteiro, fds :lol: Btw, uso e não me considero azeiteiro. Já li por aqui que ter patilhas em bico é azeiteiro, portanto... Eu acho que isto de azeiteiro é tudo muito parvo. Podem não gostar, achar azeiteiro, etc. Mas daí a achar que os outros tb têm de achar azeiteiro as coisas que vocês não gostam... Epá... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Julho 2012 Sempre ouvi e sempre disse chinadelas. És de onde? Isto anda-se 50km e as expressões mudam todas. lol Gaia. Eu também sou de Gaia por isso uso a mesma expressão que ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2012 hoje para vir para o escritório peguei nas minhas calças azuis escuras da Quebramar e dizia na etiqueta "Chino Quebramar" e ri-me, ao lembrar-me do CMPT às 8 da manhã lol Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Julho 2012 hoje para vir para o escritório peguei nas minhas calças azuis escuras da Quebramar e dizia na etiqueta "Chino Quebramar" e ri-me, ao lembrar-me do CMPT às 8 da manhã lol essas calças são do melhor para trabalhar. dá logo um ar de arranjadinho. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 (editado) Calças, camisas, pólos, casacos, blusões. Comprei duas calças por 59€. Os artigos estão a esgotar depressa. Não cheguei a tempo para o blusão: Preço na Loja 250,00 EUR / Preço ClubeFashion 50,00 EUR Se não estiveres registado envia-me uma mensagem através do forum, porque para aceder ao site é preciso convite. Editado 18 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2012 já quem ontem estavam a falar no assunto, um gajo que tem uma grande pinta: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 ontem fui às compras e comprei isto http://pt.spf.com/shop/man/spf-polos/basic-polo-1437305?color=7034 comprei este e outro azul escuro do mesmo género por 20€ (10 cada um) http://pt.spf.com/shop/man/bermudas/bermuda-print-0438030 estes calções por 25€ e ainda comprei duas t-shirts básicas por 10€ finalmente, comprei uns calçoes de banho pretos da lrg por 45€ acho que fiz umas boas compras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2012 Uma moda que não percebo é calções por cima do joelho e ainda fazem dobra pra ficar mais curto Será que ninguem repara que aquilo fica bastante abichanado? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Julho 2012 Uma moda que não percebo é calções por cima do joelho e ainda fazem dobra pra ficar mais curto Será que ninguem repara que aquilo fica bastante abichanado? eu faço isso quando estou deitado na praia Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Julho 2012 Uma moda que não percebo é calções por cima do joelho e ainda fazem dobra pra ficar mais curto Será que ninguem repara que aquilo fica bastante abichanado? Eu faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 eu uso calçoes pelo joelho e puxo um pouco para cima quando quero jogar futevolei ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2012 Na praia é normal eu puxar os calções mais para cima hoje para vir para o escritório peguei nas minhas calças azuis escuras da Quebramar e dizia na etiqueta "Chino Quebramar" e ri-me, ao lembrar-me do CMPT às 8 da manhã lol :lol: Compartilhar este post Link para o post