Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

é mais fácil para vocês,mandarem mp,em vez de andarem aqui a pesquisar nas páginas...é por isso que não pus o site...

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém duvidava que as lojas cr7 não fosse uma verdadeira m*rda? :lol:

hoje comprei umas calças na Levis (vamos lá ver se me duram uma vida!!)

quiseram impingir-me uma mala de pele la da loja de vilamoura. o modelo da mala era giro, a cor tb, mas a parte que devia ser lisa tinha um logo gigante CR7.

coisa pavorosa. :vom: nem dada, quanto mais comprada.

eu admitia que o gajo tivesse lojas multimarca para as irmãs governarem. mas acho que perde mt por ter a roupa e os acessórios personalizados com o logo CR7.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado mas não dava mais de 20€ por ele

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

não vale os 50€

custa 40€ :mrgreen:

obrigado a todos pelas opiniões, preciso mesmo de 1 ou 2 casacos porque tudo que tinha do ano passado tá-me muito largo porque emagreci bastante, acho que vou comprar este e mais um.

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de casacos usam-se quando o tempo está em que cirscuntância?

não faço ideia se aquilo é impermeável portanto não sei para chuva mas de resto, depende do que tiveres por baixo

não há de ser muito quente mas se compensares com uma camisola grossa por baixo deves escapar ao frio, digo eu

o mesmo para quando estiver ameno, uma coisita por baixo e não há de fazer muito calor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de casacos usam-se quando o tempo está em que cirscuntância?

Aqueles dias de chuviscos no Outuno e Primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

não ligo mt a estas coisas, mas vcs ligam mt ao facto de verem alg com roupa igual à vossa no dia a dia?

não me acontece mts vezes, mas uma vez comprei um kispo na zara e lembro-me d dizer ... estão aqui tantos na loja, de certeza ng comprou. e dp no secundario havia msm bue gente com o casaco igual.

e eu so tinha comprado o kispo porque as cores eram parecidas às cores da equipa bar-honda, onde corria o villeneuve (isto foi há seculos).

Compartilhar este post

Link para o post

não ligo mt a estas coisas, mas vcs ligam mt ao facto de verem alg com roupa igual à vossa no dia a dia?

não me acontece mts vezes, mas uma vez comprei um kispo na zara e lembro-me d dizer ... estão aqui tantos na loja, de certeza ng comprou. e dp no secundario havia msm bue gente com o casaco igual.

e eu so tinha comprado o kispo porque as cores eram parecidas às cores da equipa bar-honda, onde corria o villeneuve (isto foi há seculos).

eu agora evito mais as lojas tipo pull & bear e bershka por causa disso, bué gente com a mesma roupa :lol:

não curto, não me sinto bem

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou numa fase oposta, kero ter bastante variedade (por exemplo varios casacos, de cores diferentes) sem gastar mt $.

então pretendo ir à HM, zara, berskha, stradi etc ... um dinheirinho a mais será para um relogio da swatch ou da fossil e um terceiro casacão da desigual freeport.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho hoodies. casacos, sapatilhas e até a mochila que são iguais mas f*dasse não tive culpa nenhuma. O que eu odeio mesmo é quando numa potencialidade vasta de roupa entre a minha pessoa e outro gajo random vamos os 2 para a escola com a mesma roupa...é weird.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, ri-me muito ao ler isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

compro zara essencialmente e até agora nunca vi ninguém com coisas iguais.

mas também é algo que não me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...