Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda

nos anos 80 e 90 usavam muito disso naqueles filme de porrada, com americanos, made in hong kong. Um gajo sabia que ia haver porrada de criar bicho quando os gajos arregaçavam as mangas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal brevemente vou estagiar num Hotel Meliã, e vou necessitar de comprar uns fatos, pois tenho de me vestir assim :s

Alguem aconselha umas lojas baratas de fatos na zona de Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal brevemente vou estagiar num Hotel Meliã, e vou necessitar de comprar uns fatos, pois tenho de me vestir assim :s

Alguem aconselha umas lojas baratas de fatos na zona de Braga?

Agora é lixado. Fatos é nos saldos que se compram. E, por barato, entendes quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Falo de algo na volta do 100/120€ fato.

em vez de comprares 3 ou 4 fatos por esse valor compra 2 dos bons.

Como és de Braga dá um salto à show room da Do Homen na rua cidade de luanda no Porto. Se os preços forem um bocado fora do teu orçamento dá um salto à blue rise ou à zara e pode ser que encontres alguma coisa fixe. Os fatos da Blue Rise são mais cintados que os da Zara, é um corte que gosto mais. Não sei se há em Braga mas experimenta a ver se a mundos dos fatos tem uma loja por aí.

Não te esqueças que uma boa camisa com um colarinho normal e não daqueles que parecem uns asas deltas de cada lado, uns bons sapatos e cinto muitas vezes distraem a atenção dum fato mais rasca. Tem tb atenção ao relógio e ao lenço que vais meter no bolso do casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda

és tu e eu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de comprares 3 ou 4 fatos por esse valor compra 2 dos bons.

Isto. Compra um azul e um cinzento e tá feito. A Giovanni Galli tem andado com preços fixes, para a qualidade que têm.

Dos vários fatos que fui comprando, no entanto, os melhores são Dielmar,

Compartilhar este post

Link para o post

a Dielmar está a ficar um bocado cara.

É verdade. Mas eu compro nos saldos.

Os Cortefiel tb são porreiros, mas tb só em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

por caso tenho 1 fato da cortefiel e é bom. É pena que a loja que vendia esses fatos em Faro fechasse.

O sítio mais barato para comprar fatos deve ser a C&A.

Compartilhar este post

Link para o post

por caso tenho 1 fato da cortefiel e é bom. É pena que a loja que vendia esses fatos em Faro fechasse.

O sítio mais barato para comprar fatos deve ser a C&A.

tens no forum de faro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei os 20% de desconto que a H&M teve esta semana (imprimir o vale no site) e comprei duas peças:

szeott.jpg

2up8rvl.jpg

(Na foto não parece muito, mas é bombazine).

No total, paguei 19,95 €. Btw, a loja do Montijo está muito boa. :prayer: Várias peças muito engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi às compras com a famelga e tive de 'renovar' algumas roupas para 'entrar' no mercado de trabalho e deixar um bcd as t-shirts e as calças de ganga mais 'normais'.

Comprei 3 pares de calças (2 chinos e umas calças de ganga normais mas mais classy) na Springfield e 3 camisas na Massimo Dutti.

Para a semana vou comprar uns sapatos assim mais formais (sem ser tipo mocassins e essas cenas) e uns tenis fixes (devem ser outros asics lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi às compras com a famelga e tive de 'renovar' algumas roupas para 'entrar' no mercado de trabalho e deixar um bcd as t-shirts e as calças de ganga mais 'normais'.

Comprei 3 pares de calças (2 chinos e umas calças de ganga normais mas mais classy) na Springfield e 3 camisas na Massimo Dutti.

Para a semana vou comprar uns sapatos assim mais formais (sem ser tipo mocassins e essas cenas) e uns tenis fixes (devem ser outros asics lol)

Compraste de que cor, por curiosidade?

Já agora, vocês têm quantos pares de calças para uso corrente?

Compartilhar este post

Link para o post

pa eu qd andava na faculdade tinha:

3 pares de calças de ganga, umas calças beges (tipo chinos) e outros azuis. E chegava perfeitamente.

Os chinos comprei um bege mais escuro (do que as que tinha) e outros azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 3, 1 par de calças de ganga escuras, um par claro e uns chinos camel

vou ver se compro mais um par ou dois.

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

feio Peplin :mrgreen:

ja' vi que tenho de dar uma oportunidade 'a Springfield, quando la' ia nunca metia olho em coisas decentes. de la' so' tenho uns calçoes.

e f*daçe vou.me ver 'a rasca quando for trabalhar lol, nao tenho nada nada casual. so' roupa de puto mesmo.

tenho 3 pares so' que curto usar, depois tenho as que se me puserem 'a frente nunca escolho mas uso se for preciso. tipo calças que usava 'a uns 2/3/4 anos que ja' nao curto ver mas servem perfeitamente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vocês têm quantos pares de calças para uso corrente?

Três, dois de ganga e um de ganga preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que loja compras-te os chinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...