Koper Publicado 30 Maio 2013 Ainda hoje de manhã vi um toni de manga curta, calções e gorro :lol: acho sempre graça. Não estou a dizer que é o teu caso, De. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Maio 2013 Já alguém reparou em uma moda que vem sendo usada que é as calças dobradas em baixo tipo isto no 1º e 3º a contar da direita nesta imagem? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2013 ya ainda hoje vi uma gaja da minha turma assim trolololo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2013 só nos calções é que meto a dobra mas é para não ficarem muito compridos. com calças já é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2013 eu usava as calças assim. quando tinha 12 anos lol coisa feia Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Maio 2013 Normalmente até quem usa acho que tem certo estilo, nas produções da GQ vê-se muito isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 Eu comecei a usar assim. Nas calças com baínhas mais largas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2013 eu gosto de ver em algumas gajas, agora em gajos é um bocado mariconço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2013 eu gosto de ver em algumas gajas, agora em gajos é um bocado mariconço. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Maio 2013 Tenho umas calças que gosto de usar assim, fica porreiro, nas outras nem por isso. Mas há malta que com as calças certas com dobra bem feita fica muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2013 quando houver cheias ando assim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Maio 2013 (editado) Há malta a quem fica bem. Eu não uso assim muito. Se usar dobra, é só para não tapar o calçado que uso. Tipo isto assim (1º imagem). Estas assim já não gosto de ver assim muito. Mas há quem fique bem. Editado 30 Maio 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2013 no gay pride parade veem-se muitos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Maio 2013 Coisa feia fds, em certas gajas, dependendo das calças até pode ficar bem, agora para homem ... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Isso é para se fazer só se estiver a chover pa caneco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2013 Nunca vi ninguém que ficasse bem com isso. Mas sempre que vejo lembro-me disto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Maio 2013 Eu dobro todas as calças, mas só o suficiente para caírem por cima das tilhas, mas não costumo andar assim a mostrar os tornozelos. Mas tb não tenho problemas em fazê-lo se no verão tiver que usar uns chinos ou quê e estiver muito calor. Se tiver um propósito, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Maio 2013 Há malta a quem fica bem. Eu não uso assim muito. Se usar dobra, é só para não tapar o calçado que uso. Tipo isto assim (1º imagem). Estas assim já não gosto de ver assim muito. Mas há quem fique bem. Eu nem tinha reparado que o pessoal estava a falar como na segunda imagem, assumi que a dobra fosse como na primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Já alguém reparou em uma moda que vem sendo usada que é as calças dobradas em baixo tipo isto no 1º e 3º a contar da direita nesta imagem? http://www.gq.com/images/rotators/05/selects-630.jpg[/mg] É moda? Amanhã vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2013 Tenho umas calças que gosto de usar assim, fica porreiro, nas outras nem por isso. Mas há malta que com as calças certas com dobra bem feita fica muito bom. eu gosto de ver em algumas gajas, agora em gajos é um bocado mariconço. ^tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Junho 2013 Ainda hoje de manhã vi um toni de manga curta, calções e gorro :lol: acho sempre graça. Não estou a dizer que é o teu caso, De. Banga acima de tudo ahah :mrgreen: f*da-se, mas eu ainda tou a contar viver mais uns quantos Invernos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 Belas promoções na Sacoor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2013 no gay pride parade veem-se muitos onde é que tu andas? Compartilhar este post Link para o post