Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu estou muito satisfeito com o Nubia Z5S. Ainda bem que aproveitei a promoção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fui ver ao olx, foi uma estimativa por alto, quanto às existencias em loja, isso é para esquecer, porque eles não se importam de suportar o prejuizo de terem artigos que não foram vendidos em tempo util.

Sinceramente não me parece que consigas muito melhor em loja por 150€, por isso a não ser que queiras mesmo trocar, eu ficava com ele.

Não compensa vender este por 120/130€ e comprar a última versão por 180€?

Compartilhar este post

Link para o post

Ecrã maior, colunas stereo, melhor câmara, slot cartões SD e updates por mais tempo, suponho que seja só isto. Não vejo um upgrade por aí além. A mudar era para o Moto G 4G 2015, mas é mais caro.e aí suponho que já dê para considerar outras opções.

Anyway, já vejo bastante gente a ponderar trocar o LG G2 e o OPO por um asus zenfone 2, acho que é mesmo mais trocar por trocar ou para se manter nas últimas do mercado porque não é lá grande upgrade não.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito satisfeito com o Nubia Z5S. Ainda bem que aproveitei a promoção :D

Eu não tive tanta sorte. Descriminação. :(

Segundo consta com o software certo é um maquinão, então ao preço que custou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu orientava-te isso pah...

O meu dá-me 40000, mais coisa menos coisa, no Antutu, apenas menos 2000 que o Galaxy S5 #thuglife

É grande máquina, sim! Estou muito satisfeito. Tive só que resolver o problema da Play Store, meter as gapps e eliminar a chinocada toda. Meti ainda o Nova Launcher. Está que é um mimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo bem com o meu LG L Fino! :mrgreen:

Mas quem é que eu estou a enganar?! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu orientava-te isso pah...

O meu dá-me 40000, mais coisa menos coisa, no Antutu, apenas menos 2000 que o Galaxy S5 #thuglife

É grande máquina, sim! Estou muito satisfeito. Tive só que resolver o problema da Play Store, meter as gapps e eliminar a chinocada toda. Meti ainda o Nova Launcher. Está que é um mimo :)

11090950_839157252817318_980835419_o.png

ch*pa Bitch!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o novo Elephone P7000?

Já está em pré-venda e é mesmo grande máquina :)

O MTK6752 vem com um clock superior (2.0 ghz) ao do Jiayu S3 e do Meizu M1 Note, já para não falar do "corpo" de metal....

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a favor, design e specs. Pena que a marca não me inspire a menor confiança, e sim, admito que pode ser preconceito meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Elephone está a esforçar-se para ir de encontro ao que os clientes querem, como por exemplo a variedade de ROMs disponíveis.

Agora faltam os feedbacks :)

Mas parece-me que está mais para o positivo.

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a favor, design e specs. Pena que a marca não me inspire a menor confiança, e sim, admito que pode ser preconceito meu.

Veio um G7 para a Maria e até agora só tenho a dizer bem.

Mas também ela vinha de um Iphone 4. Ela diz que a diferença é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio um G7 para a Maria e até agora só tenho a dizer bem.

Mas também ela vinha de um Iphone 4. Ela diz que a diferença é abismal.

Gosto muito do G7.

Como se comporta?

Acho que a nível preço /qualidade /design está muito bem conseguido!

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do G7.

Como se comporta?

Acho que a nível preço /qualidade /design está muito bem conseguido!

Cumps!

A relação qualidade/preço está muito equiparada.

É um terminal muito seguro, mesmo em questão de montagem dá essa sensação. O único ponto fraco que lhe aponto é a capa traseira, parece que falta encaixar um ponto.

De tudo o resto é um equipamento muito bom, o ecrã é bastante nítido e a definição muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os convites da OnePlusOne têm validade?

EDIT: Já vi, um dia. E não mandam para PT :/

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Os convites da OnePlusOne têm validade?

EDIT: Já vi, um dia. E não mandam para PT :/

Mandam para PT sim.

Vê se tens endereço assim, com PT no fim.

http://oneplus.net/pt

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de conseguir confirmar de fonte minimamente oficial de quando será o lançamento do Jiayu S4? Anda aí noticias e presell, com umas specs mesmo à minha medida mas tresanda a fake.

Googlei mas não encontro o site deles, só stores...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que acham do Alcatel One Touch Idol X+? supostamente a Alcatel foi vendida a Nokia, será que os telemoveis, vão começar a usar o sistema windows?

Compartilhar este post

Link para o post

A Nokia deixou o Windows Phone.

Quanto ao Jiayu s4, é provável que tenha as specs anunciadas, antes no site da Jiayu os equipamentos só apareciam uma porrada de tempo depois de terem sido colocados à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

a Alcatel que a Nokia comprou não é a Alcatel que faz telemoveis.

Compartilhar este post

Link para o post

a Alcatel que a Nokia comprou não é a Alcatel que faz telemoveis.

hummm, e o telemóvel é fixe? vi no El Corte a 230, dentro do preço em loja fisica, existe alguma cena melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Alcatel OneTouch Pop C7, ultimamente mal consigo ouvir a pessoa do outro lado, posso tentar fazer alguma coisa, já que pode ser lixo ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisas de dual-sim o S3, se não o Gionee, porquê?

Porque o processador e grafica são exactamente os mesmos do Siswoo Cooper i7, e apesar do processador ser ligeiramente melhor, a grafica é muito pior do que a do gionee.

Compartilhar este post

Link para o post
<br>Se precisas de dual-sim o S3, se não o Gionee, porquê?<br><br>Porque o processador e grafica são exactamente os mesmos do Siswoo Cooper i7, e apesar do processador ser ligeiramente melhor, a grafica é muito pior do que a do gionee.<br>
<div><br></div><div>Nem reparei que o gionee era single sim. E sim, isso faz falta. Aconselhas algum outro dentro destes valores? <br></div> Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...