Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

"Entrega até 5 dias uteis."

não confiava

eu enviei email a perguntar o motivo daquele preço, vou avaliar a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a treta, uma vez que o preço dele anda nos 180€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que recomendam entre 200-250 euros? Em loja física.

Estou inclinado para um Huawei P8 Lite.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro um telemovel até 200€ + portes. Queria qq coisa com boa autonomia e com um GPS que funcione corretamente (o meu actual é uma lastima).

Que acham dos OnePlus? Ja me falaram bem disso. Vale a pena?

Que recomendam, e-amigos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OnePlus é muito bom, tenho a +/- 2anos e qualquer coisa, e ainda está aqui para as curvas.

Queria ver se comprava o 3, mas ainda não tenho 400€ para gastar. Mas deve ser uma maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Redmi 3 Pro :prayer:

comprei para o pai de um amigo, mt bom o equipamento. com uso que ele lhe dá a bateria dura uma semana :mrgreen:

o leitor de impressões digitais é super rápido. excelente material de construção. muito impressionada com o equipamento no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que faz sentido comprar o xiaomi redmi note 2 neste momento? Eu nao procuro grande maquina, nao jogo pokemons nem nada que se pareça. So procuro algo fiavel e com boa bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que faz sentido comprar o xiaomi redmi note 2 neste momento? Eu nao procuro grande maquina, nao jogo pokemons nem nada que se pareça. So procuro algo fiavel e com boa bateria.

Fazer sentido até faz, mas apenas se precisares de um cartão de memoria. Porque neste momento não é propriamente facil encontrar um note 2 novo, e os note 3 estão a um preço bastante acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, estou mesmo muito indeciso entre 3 telemóveis... LeTV Leeco 2 Pro (200€), UMI Super (164€) ou Xiaomi Redmi Note 3 Pro (165€)?

Dou muita importância ao desempenho do dispositivo (estou com um iPhone 4S que já não se aguenta e os nervos que isto me trás já me devem ter posto 3 anos mais velho), câmara (se for melhor com outra app que não oficial, não me importo de instalar), bom ecrã e com bom som pelo menos para ouvir com phones.

Já agora, gosto muito de jogar no telemóvel, principalmente Real Racing 3 e, quando tiver o dispositivo FM2016 Touch. Por isto, eu estava muito inclinado para o LeTV, mas sei muito pouco da marca... E também gostei muito do LeTV Le Max 2, se por preciso dou os mais 50€ (+ câmara, + ecrã, + processador... por 50€ parece-me bem).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Desses equipamentos o que tem melhor hardware é o leTV.

Quanto ao le max 2, é ela por ela com le ecoo 2 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

+- durante quanto tempo é que a Cyanogenmod "suporta" um determinado modelo?

Lol

O tempo que lhes apetecer, mas os snapdragon têm a vantagem de ter a árvore de desenvolvimento open source, dessa forma é relativamente fácil portar Roms, o que com os mediatek não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava o bluboo Picasso.

pq dizes isso? tem uma bateria mais fraca do que os homtom e a camara pelo que tenho visto em reviews é mázinha

edit: http://www.ebay.es/itm/THL-2015A-5-0-4G-IPS-SmartPhone-MT6735-Quad-Cores-2GB-16GB-Android-5-1-Movil-/262323617338?hash=item3d13b4be3a:g:bBMAAOSwFdtXyAYg

posso comprar com confiança ou não aconselham comprar pelo ebay?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os lenovo sofrem desse mal, mesmo a série vibe que são os seus topos de gama.

pq dizes isso? tem uma bateria mais fraca do que os homtom e a camara pelo que tenho visto em reviews é mázinha

edit: http://www.ebay.es/itm/THL-2015A-5-0-4G-IPS-SmartPhone-MT6735-Quad-Cores-2GB-16GB-Android-5-1-Movil-/262323617338?hash=item3d13b4be3a:g:bBMAAOSwFdtXyAYg

posso comprar com confiança ou não aconselham comprar pelo ebay?

Antes o AliExpress que o ebay.

A bateria depende muita coisa, mas em termos de specs o bluboo é melhor, isto no papel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os OnePlus 3 já estão novamente à venda. É hoje que decido se compro esse ou o Xiaomi Mi5 (prime), apesar de ainda estar cheio de dúvidas. Os 6GB do OP3 são alto overkill, mas já que o preço é semelhante, mais vale pagar para ter melhor, calculo..

Soube hoje que vai sair um Mi5s com 6GB RAM, 256GB de armazenamento e bateria com 3490mAh ainda este ano. Sabem para que preços deve ir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente deve ir para o preço de saída do MI5 (pro), +/- 400€, e por consequência, este deve baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...