Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 2 minutos:

Eu gastei 7€ nuns fones da sony que comprei na fnac. Já duram há 3 anos e já caíram 320x, já foram à maquina de lavar e já andaram a rastos. 

What, how? É que os meus devem-se ter f*dido simplesmente por os ter metido umas cinco vezes nos bolsos dos calções e na mochila. :lol: E foi na fnac também. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

a7e9e778bde51ed4c36e229a26a459bf.jpg?v=6

os meus são uns tipo estes. eram brancos e já estão amarelos de tanta porrada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

Há quase dois meses gastei 15 euros nuns fones. Hoje, já estão estragados, o som só chega a um lado... Foi descuido meu como é óbvio, mas estou cada vez mais inclinado para gastar o mesmo ou até mais dinheiro nuns fones sem fios...

Queres os phones para ouvir música? Não te recomendo sem fios a não ser que estejas disposto a dar muito mais do que os 15 euros.

Há uns JBL a cerca de 8 euros que são bem porreiros!

Compartilhar este post

Link para o post

A nao ser que seja para fazer desporto, ainda nao percebi bem a vantagem dos phones sem fios! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 7 horas:

Queres os phones para ouvir música? Não te recomendo sem fios a não ser que estejas disposto a dar muito mais do que os 15 euros.

Há uns JBL a cerca de 8 euros que são bem porreiros!

Sim, para ouvir música. Também já li na net que a qualidade do som não é a melhor em alguns fones... 

@johan era mais para evitar dobrar os fones e estragá-los. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas, melhor opção, até 250€, para quem sai do mundo Apple (iPhone 5S)?
Requisitos são ter uma boa camera, e uma bateria decente. E talvez máximo de 5,5'', senão a pessoa perde-se em tanto ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos:

Requisitos são ter uma boa camera, e uma bateria decente. E talvez máximo de 5,5'', senão a pessoa perde-se em tanto ecrã.

Não sei se é a melhor opção, mas eu também ando a estudar a compra de um novo e estou inclinado para o Mi A2

Compartilhar este post

Link para o post

Mi Note 3- ótima camara- ou Redmi Note 5- ótima autonomia.

Com a diminuição das margens a diferença de um 5'5 para um de 6' é praticamente inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu, o RN 5, nunca tal me aconteceu em nenhuma situação. A verdade é que pouco uso dou às aplicações da Xiaomi, mas já as usei vezes suficientes para detectar isso.

Não sei se será algo a ver com a mais recente versão da MIUI, a 10, a qual só chegou a meia dúzia de equipamentos de topo da marca.

Até estou bastante expectante para experimentar a MIUI 10, mas assim vou esperar um pouco mais para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Nokia 7 Plus 

5,5" tens o Note 5 da Xiaomi, mas fazia um esforço (em relação ao tamanho) e ia para o Nokia... 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mal! 

Ia definitivamente para o Note 5, então. Excelente bateria, boas cameras, qualidade de construção porreira e, o mais importante, até agora ninguém reportou nenhum bug grave tipo o do A2 com a questão do CPU.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 15 minutos:

Vi mal! 

Ia definitivamente para o Note 5, então. Excelente bateria, boas cameras, qualidade de construção porreira e, o mais importante, até agora ninguém reportou nenhum bug grave tipo o do A2 com a questão do CPU.

Confirmo. Depois de o configurar ao meu gosto não tive nem uma chatice com ele.

E o display, apesar de não ser amoled, é muito bom na reprodução das cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 26 minutos:

Vi mal! 

Ainda não tinha ouvido falar desse bug. Mas também só estou pensar trocar no início do proximo ano... Mais perto da altura logo pergunto o que é que anda no mercado que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 horas:

Onde sacaste? Para qual modelo? 

Fez atualização automática. Mi Mix 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei tópico melhor para colocar esta questão, acham que vale a pena esta promoção da DECO? Já alguém recebeu?

Temos o telemóvel e o smartwatch por 10€, percebi bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...