Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu tenho um htc e tal como o iphone se precisar de uma coisa é:

android_market_combo_8282008_wide_600x297.png

Download, install, done.

Parece que não, mas ajuda e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o soulsearcher estaria também lixado. Gastar um dinheirão num Iphone para depois saírem telemóveis que fazem o mesmo ou talvez mesmo melhor é tramado lol

EDIT - Tinha há uns tempos um N95 mas troquei com o meu velhote por um Nokia reles qualquer. Se me der outra vez o bichinho talvez compre um touchscreen.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai acontecer sempre, a tecnologia avança e daqui a um ano já vai haver outros modelos que fazem o mesmo e são mais baratos. É assim com tlms tal como com computadores e etc. E não estou lixado, mas obviamente que defendo o meu peixe tal como os outros o fazem. Uma coisa é dizerem que o 5800 faz o mesmo, outra coisa é isso ser verdade. E a distância é enorme, simplesmente há uma grande dose de ignorância em relação ao iphone.

Já agora, eu não critiquei o "mini", simplesmente foi a comparação que me veio à cabeça para mostrar a diferença entre os dois. A primeira critica é feita por quem acha que o iphone não é nada de especial comparado com o 5800, a resposta que dei foi à letra.

Mas sim, se quiseres dizer que ambos servem para fazer telefonemas e escrever mensagens, obviamente ambos fazem o mesmo, são iguaizinhos. Já o meu primeiro tlm de há uns 10 ou mais anos atrás fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a defender o Nokia 5800.... Até porque tenho um HTC TOUCH HD e não trocava por nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é preciso defender nada, apesar do exemplo ter sido exagerado o objectivo não é criticar o 5800. É um bom tlm na relação qualidade/preço, reconheço isso ao longe. Daí a ser a mesma coisa que o iphone, vai uma distância grande mas é algo que nem com videos nem reviews nem nada, só mesmo experimentando os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Iphone não vale NEM DE LONGE, a diferença de preço.

Metade das aplicações são lixo, a outra metade, um telemóvel a um preço inferior tb as tem.

Dado que a qualidade de som também não de topo, não sobra muito ao aparelho, sem ser o marketing e o status.

E sim, ja tive um Iphone. Agora tenho um HTC e um Samsung. E já tive Backberry da empresa.

Mas ainda bem que não gostamos todos de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, mas isso vai do gosto de cada um. Ou também concordas que um 5800 é a mesma coisa que um iphone?

Já agora, enumera aí as aplicações que são lixo e as outras que qualquer tlm também tem. Só para ter uma ideia.

EDIT: Vou sair agora para ver o jogo mas quando voltar posso explicar o porquê de estar rendido ao iphone. É melhor explicar com argumentos mais a sério do que andar aqui a divagar. Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Saz :lol:

Cartões de memória é um facto que não dá para mudar, mas também tenho memória mais que suficiente. Tudo o resto consigo fazer mas não deixa de ser uma boa piada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ver o vídeo quando o gajo disse que para se mandar sms e muitas das coisas do 5800 tinha que ser com a caneta... que anedota.

Compartilhar este post

Link para o post
Por curiosidade, se alguém souber onde posso arranjar temas e aplicações para o Nokia 5800 mande-me MP, por favor. :wink:

x2

Parei de ver o vídeo quando o gajo disse que para se mandar sms e muitas das coisas do 5800 tinha que ser com a caneta... que anedota.

Isso não é verdade. Eu mando sms sem a caneta na boa, tive que me habituar, mas agora não tenho problemas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca para mim foi tao facil escrever sms como no Nokia 5800 . E sempre escrevi sem a caneta.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não é verdade. Eu mando sms sem a caneta na boa, tive que me habituar, mas agora não tenho problemas com isso.

Eu nunca usei a caneta do telemóvel para nada não me da jeitinho nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma réplica de um mini-iphone de que gostei bastante, vocês têm algum feedback sobre isso? Vou deixar a descrição do material:

Uma das melhores replicas no mercado, mas em vez de ser grande tipo IPhone, é mini iPhone, o tamanho é excelente, nem muito grande nem muito pequeno, o que tornava dificil escrever! É super completo, e tem uma resolução de imagem excelente, assim como a qualidade do material! Tem incorporado Tv, onde apanha os 4 canais nacionais com mt boa qualidade, sem pagar nada, tem WiFi onde podes navegar na net a custo zero, basta apanhar uma rede, dá para ter a funcionar 2 cartoes ao mesmo tempo, identificando sempre para que cartao estão a ligar, assim como quando queremos ligar temos a opção de ligar do cartão 1 ou 2. Tras pen stylos, 2 baterias com autonomia cada de 3 dias, cartao de 2gb, cabos , phones para ouvir radio, mp3, ver videos ou tv, trás bolsa, carregador de casa e de pc via usb!

Que acham? 110 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi uma réplica de um mini-iphone de que gostei bastante, vocês têm algum feedback sobre isso? Vou deixar a descrição do material:

Que acham? 110 euros.

Por acaso tenho um tlm dentro desses parametros mais ou menos.Acredito que só muda o visual e mais umas coisitas que esse tem.Procura na net reviews mas tambem tem atenção porque queixavam-se bastante dos menus serem complicados,lentos e ser complicado escrever sms no meu e eu não achei nada disso.Talvez por anteriormente já ter um modelo da gama chinesa.São gostos.

O meu tlm é este.Para quem tem que andar com tlm de serviço e pessoal isto dá imenso jeito.Não acho que foi caro para as caracteristicas.Tambem tem touchscreen apesar de nunca o ter usado :mrgreen:

1631.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hj "consegui" estragar o meu movel, que aconselham? Queria um touch, estava a esperar pelo nexus para o comprar, mas parece que vai ter q ser adiantado... O Nokia 5800 X. Music parece-me fixe, mas o meu irmão já esteve com um na mão e diz que demora bue a responder e isso não me interessa... Digam de vossa justiça sff

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um htc e tal como o iphone se precisar de uma coisa é:

http://strazzere.com/blog/wp-content/uploads/2009/01/android_market_combo_8282008_wide_600x297.png

Download, install, done.

Parece que não, mas ajuda e muito.

Com a Nokia Ovi Store, também faço isso.

:mrgreen:

Com a caneta a escrita é mais rápida (pelo menos comigo), mas é uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há pouco de instalar o "Invisible Shield", a protecção da Zagg. Não é fácil instalar aquilo, mas acho que não ficou muito mal.

E fiz o teste da chave com um bocado de película sobrante, e aquilo protege mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevo super rápido no teclado do 5800 sem caneta, nunca uso caneta para nada, da-me muito mais jeito escrever à unha, e não é nada lento a responder como disseram aqui, antes pelo contrário maquina de guerra este telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei há pouco de instalar o "Invisible Shield", a protecção da Zagg. Não é fácil instalar aquilo, mas acho que não ficou muito mal.

E fiz o teste da chave com um bocado de película sobrante, e aquilo protege mesmo.

Epa eu uso agora mas é quando estou com o telemóvel pousado, dá muito geito

Onde compraste essa película e quanto custa? é que o meu já tem meia dúzia de riscos a jogar a sueca :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do site deles.

Aquilo tem de ficar cerca de 24 horas sem o telemóvel ser ligado, portanto amanhã posto aqui as fotos, tal como o Corvo pediu.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei vir do site deles.

Aquilo tem de ficar cerca de 24 horas sem o telemóvel ser ligado, portanto amanhã posto aqui as fotos, tal como o Corvo pediu.

vah ghelton mostra lá isso :lol: Estou indeciso se compro para o meu ou se as da vodafone servem

Compartilhar este post

Link para o post
vah ghelton mostra lá isso :lol: Estou indeciso se compro para o meu ou se as da vodafone servem

Por acaso também estou curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...