Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Queria comprar um telemóvel, visto que o meu já não está em grandes condições. Queria, para além do básico, que tivesse wi-fi, para aceder à internet, facebook, youtube, etc..., jeitoso para ouvir música... Tenho andado à procura mas ainda não encontrei 'o tal'. O que me aconselham, tendo em conta que o preço não convém ser muito elevado (no máximo 180, 200 €)? Cumps.

Samsung Galaxy S Advance

Samsung Galaxy Ace

Huaweii Ascend G300

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor tópico, mas uma net com tráfego de 300 megas por mês (para o telemóvel, claro) é alguma coisa de jeito? Não é para uso intensivo, e provavelmente a navegação será sempre sem imagens.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor tópico, mas uma net com tráfego de 300 megas por mês (para o telemóvel, claro) é alguma coisa de jeito? Não é para uso intensivo, e provavelmente a navegação será sempre sem imagens.

Tenho os 300mb do Yorn Power Study e chega para mail, notícias, facebook, foursquare, twitter e para o caso de estar em sítios sem acesso à net, partilhar com o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso. :mrgreen:

Acho que em Setembro mudo para esse tarifário.

EDIT: Já agora, acedes a essas coisas todas num browser ou pelas apps? O que é que consome mais tráfego?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso. :mrgreen:

Acho que em Setembro mudo para esse tarifário.

EDIT: Já agora, acedes a essas coisas todas num browser ou pelas apps? O que é que consome mais tráfego?

O facebook, foursquare e twitter é pelas Apps. O mail é a App do Android, só carrega a totalidade do conteúdo se assim mandares. O resto uso browser. O que gasta mais depende do tempo que dispendes nela. Não se pode dizer o que gasta mais.

Mas eles mandam sms quando chegares aos 240mb e outra quando atingires os 300mb. E se fores android há Apps para controlar o tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post

A vodafone aceitará retoma do S2 na compra do S3? Mais algum valor claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O facebook, foursquare e twitter é pelas Apps. O mail é a App do Android, só carrega a totalidade do conteúdo se assim mandares. O resto uso browser. O que gasta mais depende do tempo que dispendes nela. Não se pode dizer o que gasta mais.

Mas eles mandam sms quando chegares aos 240mb e outra quando atingires os 300mb. E se fores android há Apps para controlar o tráfego.

"Ainda" tenho o Nokia 5800 XM, portanto é Symbian. Mas o meu navegador é o Opera, que dá para controlar o tráfego. Agora não sei até que ponto esse controlo é preciso, mas vou procurar apps.

Compartilhar este post

Link para o post

A vodafone aceitará retoma do S2 na compra do S3? Mais algum valor claro.

Retoma acho que só na Phone House

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazes ideia do valor que eles dão pela retoma?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que aceitam!

Dão 20€ por ele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dão entre 100-150€ , já me informei .

Compartilhar este post

Link para o post

tenta vender antes .:)

Não acho que consiga o que quero por ele, por isso vai ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tugas têm esse problema, a vender seja o que for querem perder pouco porque o dinheiro é para comprar outra coisa. Basta ver por essa net fora. O Vision deve querer aí um 300€ por ele no mínimo. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dão entre 100-150€ , já me informei .

Eu dizia logo: "levo dois, SII, então!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não consegues, fora de questão mesmo. 300€ vendes na boa, ou no máximo 325€ .

Digo isto porque quero 350€ pelo meu e nada. E por menos, prefiro ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os 300mb do Yorn Power Study e chega para mail, notícias, facebook, foursquare, twitter e para o caso de estar em sítios sem acesso à net, partilhar com o pc.

Suponho que seja só para estudantes :mrgreen: Eu era Yorn e mudei para Vitamina para ter acesso a um tarifário que tem 500mb de net incluidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderia por 350/400. Ele tem 6 meses apenas.

Nunca na vida consegues esse valor. Nem desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja só para estudantes :mrgreen: Eu era Yorn e mudei para Vitamina para ter acesso a um tarifário que tem 500mb de net incluidos.

Vita ø Plus? É que esse custa 25€ com net, o da Yorn custa 7,5€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual da Yorn ? O study ?

Compartilhar este post

Link para o post

É Vita 91 Sms Smartphone

Tenho que carregar com 20€ um vez por mês e fico com os mesmo 20€. Antes tinha que carregar com 20€ de 36 dias em 36 dias e ainda me tiravam mais de 5€ por 135mb de net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...