Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Bazuka, sem querer ofender...

Um Iphone 5s, apesar de saber a tua opinião sobre a Apple, para uma pessoa que não percebe nada de root's e room's e que quer uma cena simples tipo e-mail's, fotos, sms e as apps mais simples é um bom equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, sem querer ofender...

Um Iphone 5s, apesar de saber a tua opinião sobre a Apple, para uma pessoa que não percebe nada de root's e room's e que quer uma cena simples tipo e-mail's, fotos, sms e as apps mais simples é um bom equipamento?

Não sou o Bazuka mas digo-te que não. Para isso compras o Moto G, que poupas imenso em relação ao 5s e tens isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Bazuka mas digo-te que não. Para isso compras o Moto G, que poupas imenso em relação ao 5s e tens isso tudo.

LoooL, disse Bazuka pq normalmente é o expert.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes nada de roots e roms e essas coisas... não usas. Até parece que os Android são inúteis sem isso.

Pensa desta forma, tens 2 Ferraris, um é o iphone e o outro é o Android. O iFerrari tem é o capot trancado a cadeado e não podes ver o motor e alterá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes nada de roots e roms e essas coisas... não usas. Até parece que os Android são inúteis sem isso.

Pensa desta forma, tens 2 Ferraris, um é o iphone e o outro é o Android. O iFerrari tem é o capot trancado a cadeado e não podes ver o motor e alterá-lo.

Sim, mas a intenção não é alterar e pelo que li/vi o Ios é um sistema operativo bem intuitivo e optimizado.

A imagem do equipamento também é apelativa. Mas pronto estar a dar 600-700 € por um telemóvel nunca é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A dar esse dinheiro, e em marcas conceituadas, preferia o HTC One, o Xperia Z2 ou o LG G3. Com qualquer um destes ficavas bem servido para uns 2 ou 3 anitos, e isto sim, pagas bem mas a qualidade está lá.

O meu :prayer: para o LG G3 que é o tlmv que enche mais a medidas, não só pela construção e visual, como pelas top specs que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz o Moto G, diz o Moto E, ou se é para gastar dinheiro à parva, um HTC M8, LG G3, etc, etc, etc

LoooL, disse Bazuka pq normalmente é o expert.

Thanks!

Existe muita gente que percebe pelo menos tanto como eu de equipamentos, por isso as questões deve ser dirigidas há comunidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora nenhum desses é Dual sim?

Se conseguisse arranjar um com Dual Sim nesses valores era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora nenhum desses é Dual sim?

Se conseguisse arranjar um com Dual Sim nesses valores era óptimo.

O que não faltam são dual-sim a esses valores.

Só que como falas num apple, para utilizar sem root e não sei o que mais, o todos os apple que conheço são single-sim, a não ser que tenham vindo dos chineses, nem sequer considerei a opção de quereres um dual-sim.

Qual é o orçamento, tamanho, e essas mariquisses todas que queres, para te poder dar as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são dual-sim a esses valores.

Só que como falas num apple, para utilizar sem root e não sei o que mais, o todos os apple que conheço são single-sim, a não ser que tenham vindo dos chineses, nem sequer considerei a opção de quereres um dual-sim.

Qual é o orçamento, tamanho, e essas mariquisses todas que queres, para te poder dar as melhores opções.

A intenção é ser uma coisa simples daí ter a Apple como opção.

Entre 4.5 e 5" acho que era o ideal, orçamento 500~600€.

Mas também queria algo que me desse garantia pelos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, na Apple, e apesar da qualidade que é reconhecida, pagas imenso a marca. Consegues facilmente um telemóvel Android com especificações iguais ou superiores a metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas pensam que Android é aquilo que vem no Galaxy Ace, que não vale uma pila e tem um ecrã de merdum. Um Android recente faz o mesmo que o iPhone e mais.

E atenção que não vou dissuadir ninguém de comprar um iPhone, é-me completamente indiferente, porque na verdade não ficam mal servidos. Ficam é com a carteira bem mais vazia. Só o tamanho do ecrã... hummm... nah!

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo já não se pode dizer do novo. Vai ser a mudança dos que diziam "só quero ecrãs médios/normais, não gosto de tijolos no bolso", para os 4.7'', acho. e maiores, porque fala-se duma versão maior.

Eu adoro Android e também, por experiência, não é que desgoste de iOS mas prefiro Android. Mas não nego que estou muito curioso em relação ao novo iPhone 6. Vai ser um maquinão do crl e o iOS vai estar afinadíssimo. O único senão, mesmo, é o preço.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é ser uma coisa simples daí ter a Apple como opção.

Entre 4.5 e 5" acho que era o ideal, orçamento 500~600€.

Mas também queria algo que me desse garantia pelos 2 anos.

http://www.beewip.com/jiayu/1322-jiayu-g4s-octa-core.html

http://www.beewip.com/zte/1199-zte-nubia-z5s-16-gb.html

http://www.beewip.com/lenovo/1172-lenovo-s960-vibe-x.html

http://www.beewip.com/thl/955-thl-w11-monkey-king.html

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo já não se pode dizer do novo. Vai ser a mudança dos que diziam "só quero ecrãs médios/normais, não gosto de tijolos no bolso", para os 4.7'', acho. e maiores, porque fala-se duma versão maior.

Eu adoro Android e também, por experiência, não é que desgoste de iOS mas prefiro Android. Mas não nego que estou muito curioso em relação ao novo iPhone 6. Vai ser um maquinão do crl e o iOS vai estar afinadíssimo. O único senão, mesmo, é o preço.

Vai ser melhor sem dúvida, é a prova de que a Apple está a perder market share e tem de reagir. Já vêm dando sinais disso noutros pormenores também.

Em relação ao ficar mais apelativo, para mim continua fechado demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser melhor sem dúvida, é a prova de que a Apple está a perder market share e tem de reagir. Já vêm dando sinais disso noutros pormenores também.

Em relação ao ficar mais apelativo, para mim continua fechado demais.

Sejamos honestos, a unica opção da apple é avançar para os ecrãs de tamanho semelhante há concorrencia, nomeadamente aos da samsung, porque é que a grande maioria das pessoas escolhe um S5 em vez de um 5S? Simplesmente porque tem um ecrã maior, não é por causa do android, não é porque a qualidade dos materiais é melhor, não é porque a qualidade de construção é melhor, nem porque o preço é mais baixo, simplesmente porque um S5 ao pé de um 5S impressiona pelo tamanho do ecrã.

Eu não utilizo um iphone simplesmente porque simplesmente considero que o sistema é demasiado fechado para o que eu gosto de fazer no telemovel, e se a isso juntarmos que os modelos são todos iguais, a personalização é igual a 0, e tem um preço estupidamente alto, isto tudo para mim risca-o do mapa. Obviamente de custasse 50~100€ podia viver com a falta de personalização, ou com o ter um telemovel igual a todos os outros que se sentam na mesma mesa de café que eu. Assim chego lá com o meu telemovel chines de 120€ e ficam todos espantados com o que se consegue com 1/4 do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita a máquina porque é mesmo excelente :compinchas:

O Bazuka foi amigo :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Qual a vossa sugestão para telemóvel até 200 Euros, desbloqueado?

O uso vai ser dedicado sobretudo a SMS, redes sociais e uma ou outra foto (se a câmara for decente, melhor; mas não precisa ser nada de extraordinário). Planeio também utilizar algumas aplicações em simultâneo (tipo skype, whatsapp, meteorologia, maps, etc.).

Agradeço a v/ opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...