Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Mas o Bumblefoot tem razão, se é para a tua mãe, o Moto G 2014 deve chegar e sobrar e funciona às mil maravilhas. E dificilmente arranjas um tão fluído até esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bumblefoot tem razão, se é para a tua mãe, o Moto G 2014 deve chegar e sobrar e funciona às mil maravilhas. E dificilmente arranjas um tão fluído até esse preço.

Era isso exatamente. Até já se podem comprar na MediaMarkt, etc. :fixe: A não ser que tenha que ser mesmo grande bomba e com alguma característica especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a bateria do Moto G?

Falei no G2 e no 1+1 porque têm uma autonomia brutal, e isso para ela vale quase tudo. Como passa o tempo quase todo fora do escritório precisa duma autonomia fixe, até pq usa muito GPS e muitas chamadas e muito acesso ao e-mail. E alguns jogos panelei*os do FB ou o crl, tipo Bubblewitch :mrgreen: Portanto quanto ao Lumia, epá ya tá um bocado fora de hipótese algo que não seja Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o 1+1 assim tão brutal, e tem tido algumas queixas a nível de assistência. A bateria do G2 dura um bocado mais, pode não ser tão fluido como o Moto G, mas se isso é assim tão importante, mais vale ir para esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o 1+1 assim tão brutal, e tem tido algumas queixas a nível de assistência. A bateria do G2 dura um bocado mais, pode não ser tão fluido como o Moto G, mas se isso é assim tão importante, mais vale ir para esse.

O G2 está num patamar acima do Moto G dadas as specs. Mesmo com o seu Laucher está bastante fluído, não é justo comparar o G com o G2. Em bateria é dos melhores que aí anda, inclusive melhor que o G3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dadas as specs sim, mas como as specs não são tudo...

Já mexi nos dois e achei sempre o Moto G mais fluído, e sim, não é justo comparar porque são de preços diferentes, nem tanto pelas specs. Para mim o G2 só ganha mesmo é na bateria e isso em muita gente faz diferença.

É normal ter maior autonomia que o G3, aquele ecrã consome tudo o que vai à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em fluidez, do que experimentei, um G2 continua uns furos acima do G. Já no LG G que tive notou-se uma grande evolução a fluidez do Launcher da LG, bastante funcional e bem optimizado. Mas depende de como estão os tlms. O QHD ainda está "fraco" dadas as baterias. Nesse campo, o Note 4 bate todos, inclusive o Nexus 6 deixa muito a desejar em bateria pelo que se vê nas reviews, e tem o sistema ultra leve em customização.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema com o G2 é mesmo os updates, ainda só tem o 4.4.2 e sinceramente tendo em conta a LG, não sei se chegarão a ter Lollipop sequer ou então lá para Setembro ou Outubro mas por 250 euros acho que compensa (pensava que estavam a 309/349 - 16/32 GB).

Se tivesse orçamento ilimitado eu comprava era logo o Z3 Compact, mas infelizmente não tenho :mrgreen:

Dos telemóveis de gama média a alta, só me falta agora mexer no Nexus 6, mas acho que nunca compraria um para mim.

Ah, já tive com um G3 na mão com Lollipop e acho que fizeram merdum :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente maior fluídez, menos gasto de recursos e melhoria de bateria. Além de novas funcionalidades mas a mim não me fazem grande diferença.

O pessoal com o Nexus 7 2013 é que ficou satisfeitíssimo com o Lollipop e que corrigiu tudo o que se queixavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente maior fluídez, menos gasto de recursos e melhoria de bateria. Além de novas funcionalidades mas a mim não me fazem grande diferença.

O pessoal com o Nexus 7 2013 é que ficou satisfeitíssimo com o Lollipop e que corrigiu tudo o que se queixavam.

Para mim tirando o Material design e a forma como o Google Now se apresenta foram as únicas coisas que me agradaram.

A bateria, meh. Nexus 5 é inconsistente nisso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante para mim é a fluídez e que corra melhor em sistemas mais fracos. Nisso o WP dá goleada brutal ao Android.

Compartilhar este post

Link para o post

O Growing Scorpion vale alguma coisa? estou a pensar ir ali buscar um à radio popular aproveitando o desconto

Compartilhar este post

Link para o post

Se a câmara não interessar diria Moto E - 89.90 na amazon.es

Se interessar já fica mais difícil, provavelmente até aos 100 só com pontos na MEO, Vodafone e assim, ou então um chinês mas esses não estou a par.

Na vodafone acho que há o Lumia 630 por 99.90.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho mesmo de comprar um telemóvel novo. O que aconselham dentro dos 150€? Eu não sou um grande entendido, mas os requisitos seriam um processador rápido, uma câmara boa, algo funcional e que durasse muito. Eu sei que é o que todos querem, mas não faz mal. :mrgreen:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho mesmo de comprar um telemóvel novo. O que aconselham dentro dos 150€? Eu não sou um grande entendido, mas os requisitos seriam um processador rápido, uma câmara boa, algo funcional e que durasse muito. Eu sei que é o que todos querem, mas não faz mal. :mrgreen:

Moto G 2014 anda hoje a 169.90 em alguns sítios, pela amazon.es ronda os 170.

Qual é a rede? Para ver se há alguma coisa de jeito na loja da tua operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóveis de operadora só trazem lixo instalado, é melhor comprar desbloqueado. Mete mais 20€ aos 150 e compra o Moto G.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóveis de operadora só trazem lixo instalado, é melhor comprar desbloqueado. Mete mais 20€ aos 150 e compra o Moto G.

A pensar assim só se comprava Moto E, G e Nexus :mrgreen:

Há uns que se safam à venda nas operadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao lixo das operadoras e não das roms que usam em cima do SO. Prefiro comprar desbloqueado do que ter que andar a desinstalar aquelas apps da Vodafone/Meo/Etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para um telemóvel mas é escusado estar a abrir tópico.

Quero comprar uma moldura digital para oferecer agora no natal, vale a pena procurar na net ou o preço não varia assim tanto das lojas ? Sei que há umas bem caras e outras bem baratas mas suponho que para passar umas fotos não seja preciso ser grande espingarda. A diferença de preços deve ter a ver com a resolução, memória e isso né ?

Alguém que esteja mais por dentro disto que me possa recomendar alguma coisa ? Na net costumam-se encontrar bons negócios, se valer a pena mando vir, senão vou a uma Radio Popular, Média Markt, etc. e desenrasco-me com uma qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Importa ser chinoca?

Não, só importa ser bom e fiável!

Moto G 2014 anda hoje a 169.90 em alguns sítios, pela amazon.es ronda os 170.

Qual é a rede? Para ver se há alguma coisa de jeito na loja da tua operadora.

Há algum diferença entre o de 2014 e o normal?

Achas que me podes mandar os links de onde ele é mais barato? Eu até procurava, mas a net aqui onde estou a trabalhar é contada e quero usá-la o menos possível.

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao lixo das operadoras e não das roms que usam em cima do SO. Prefiro comprar desbloqueado do que ter que andar a desinstalar aquelas apps da Vodafone/Meo/Etc...

Bem, normalmente até consegues desativar esses lixos, mas depende dos modelos, uns mal têm lixo. Mas até 150 euros, para o caso de ele não conseguir dar um extra, só vejo essa opção. Ou então um chinês mas pessoalmente não comprava um. E telemóveis se possível, aconselho todos a comprarem na amazon.es.

Não, só importa ser bom e fiável!

Há algum diferença entre o de 2014 e o normal?

Achas que me podes mandar os links de onde ele é mais barato? Eu até procurava, mas a net aqui onde estou a trabalhar é contada e quero usá-la o menos possível.

Obrigado pessoal!

Têm um ano de diferença mas basicamente, no 2014 melhoraram a câmara (era o defeito que mais apontavam no 2013), meteram colunas stereo, entrada microSD e aumentaram o ecrã de 4.5 para 5 polegadas. De resto é igual em termos de hardware. Daqui a uns dias tens lollipop.

http://www.amazon.es/Motorola-Nuevo-Moto-Smartphone-Quad-Core/dp/B00N7P33Y0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1417365564&sr=8-1&keywords=moto+g

Tens aqui a 173,70, mas se fosse a ti esperava uns dias, eles 2 ou 3x por mês fazem promoção no Moto G e está 1 ou 2 dias a 155/160. A menos que tenhas urgência no telemóvel claro. Atenção que não vem com carregador de parede, só vem com o cabo usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...