Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Comprei o P20 ontem, estou in love, imagino o pro desta m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o P20 ontem, estou in love, imagino o pro desta m*rda. :lol:

Dizem que o ponto negativo é a bateria, depois dá feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... Eu ainda não utilizei verdadeiramente, ainda o ando a configurar e a ver algumas umas coisas no youtube, depois quando começar a meter ligação de dados etc é que eu quero ver a performance tb. Espero conseguir garantir pelo menos dois dias sem grandes problemas, com dados ligados e bastantes horas de utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas demoram assim tanto pela Amazon espanhola! Comprei um telemóvel no dia 18 e ainda não chegou.. a encomenda está no porto desde o dia 23..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a empresa de transporte? E qual é a previsão de entrega que tens no site?

SEUR, de 23 a dia 30. Eu recebi uma chamada do Porto mas não pode atender porque estava a trabalhar.. só se parou na alfândega.. mas a encomenda do que vejo veio da Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Está dentro do prazo, então. Se tivesse sido a SEUR a tentar ligar-te tinhas algo no tracking da encomenda, eu no meu caso costumo depois reagendar para ir buscar às instalações deles porque infelizmente a minha campainha não funciona e nem sempre me ligam a dizer que lá estão.

Se vires que passa do dia 30 vai ao chat da Amazon e reclama com eles que eles ou te dão um vale para uma próxima compra ou devolvem-te alguma parte do valor que pagaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Está dentro do prazo, então. Se tivesse sido a SEUR a tentar ligar-te tinhas algo no tracking da encomenda, eu no meu caso costumo depois reagendar para ir buscar às instalações deles porque infelizmente a minha campainha não funciona e nem sempre me ligam a dizer que lá estão.

Se vires que passa do dia 30 vai ao chat da Amazon e reclama com eles que eles ou te dão um vale para uma próxima compra ou devolvem-te alguma parte do valor que pagaste.

Obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Mi Mix 2, o crl do telemóvel é genial. Entretanto já despachei o meu Mi A1 por mais do que aquilo que tinha gasto nele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o ponto negativo é a bateria, depois dá feedback.

Tem durado um dia e qualquer coisa mas estava à espera de mais, no entanto acaba por ser natural uma vez que lhe dou bastante uso...Respondendo mais directamente à tua duvida, não me impressionou a questão da bateria mas também não fiquei desiludido, acho que está dentro do padrão, mas está longe de aguentar os dois dias que eu estava à espera. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tem durado um dia e qualquer coisa mas estava à espera de mais, no entanto acaba por ser natural uma vez que lhe dou bastante uso...Respondendo mais directamente à tua duvida, não me impressionou a questão da bateria mas também não fiquei desiludido, acho que está dentro do padrão, mas está longe de aguentar os dois dias que eu estava à espera. :mrgreen:

Foi o que já tinha lido em varias analises, por isso é que lançam 3 versões.

O P20 lite tem uma bateria de 3000Mah, o P20 3200Mah e o Pro uma bateria de 4000Mah. O Pro deve ser qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pro já fica demasiadamente caro, é o único problema dele...

No geral estou bastante satisfeito com a versão standard, é uma boa compra e ultimamente tenho sido cliente da huawei, antes tive o p9 e tb gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pro é um abuso em tudo, incluindo no preço :mrgreen:

Eu também gosto muito do lite, esteticamente é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tem o lite, até o acho mais bonito que o meu porque não tem o botão físico. :mrgreen:

Para quem não ligar tanto à cam, fica mt bem servido com o lite prq a qualidade tb é bastante boa e o telemóvel é mt bonito,tem tb boas specs e é mais em conta, claro.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um Iphone. Estava na dúvida entre SE 32GB, 6 32 GB ou 6S16GB.

Pelo que estive a ler já descartei o 6.

O 6S de 16 GB fica 80€ mais caro que o SE 32GB..

Compensa a diferença de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for pelo tamanho. O processador é o mesmo, a câmara traseira também… Não tenho a certeza acerca da frontal, mas provavelmente a do 6s é melhor.

A apostar, apostaria no 6s ou esperava até o SE 2 sair. Deve estar a chegar perto do final deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for pelo tamanho. O processador é o mesmo, a câmara traseira também… Não tenho a certeza acerca da frontal, mas provavelmente a do 6s é melhor.

A apostar, apostaria no 6s ou esperava até o SE 2 sair. Deve estar a chegar perto do final deste mês.

As únicas diferenças que consegui ver foram câmara frontal do 6S de 5MP e do SE de 1.2 MP. E a bateria do 6S era ligeiramente superior.

O SE2 será à volta dos 400€?

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas diferenças que consegui ver foram câmara frontal do 6S de 5MP e do SE de 1.2 MP. E a bateria do 6S era ligeiramente superior.

O SE2 será à volta dos 400€?

Sim a frontal do SE é fraquinha. Equivale à do 5S, salvo erro.

O preço do SE2 não deve ser muito superior a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

O que sugerem de telemóveis até 300 euros? Não percebo grande coisa de telemóveis e por isso peço ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de uns fones para o meu Xiaomi. Alguém recomenda alguns com uma boa relação qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu sei que estou sempre a perguntar o mesmo, mas gostava mesmo que me ajudassem a decidir entre 3 equipamentos:

- Mi Note 3

- Mi 6X

- Nokia 7 Plus

O meu preferido é o Mi Note 3, sem dúvida. Ótimo processador, fotos excelentes, construção e design deslumbrantes. Só lhe falta ter um display 18:9 mais perto das 6'.

O Mi 6X tem o display que me interessa: maior, com menos bordas. Tem o mesmo processador e promete produzir fotografias de alta qualidade com o suporte de AI e um som de alta qualidade. Mas 3000 mAh de bateria parece-me muito pouco.

O Nokia é... Nokia e Android One. É estiloso, com uma qualidade de contrução boa. Boas fotos, mau som. Melhor bateria de entre os 3.

Todos eles estão disponíveis com 6G de RAM e dentro do limite de 300€. Estou como os tolos. O que acham?

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Nokia 7 plus e estou contente. É fluído e tens garantias de actualizações (até já podes testar a beta do android P). A câmera fica ainda melhor com o apk da gcam dos google pixel. Só o acho um bocado grande, mesmo depois de me habituar.

Já agora, tens a certeza que a versão de 6gb vem com android one?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não o Mi note 2?

Tem um processador melhor, o SD821, ecrã 5,7" OLED a 16x9, camara de 22,5mpx, e um preço mais baixo, 259€.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-note-2.html

Sim já é um equipamento com algum tempo de mercado, e que está em fim de comercialização, no entanto a meu ver para o comum dos mortais vai continuar a ser extremamente interessante durante mais uns 2 anos, sem que o seu desempenho fique para trás ou notes arrastamentos na sua utilização. Alem disso um ecrã OLED é muito superior a qualquer ecrã IPS, e a camara de 22,5mpx é fabulosa.

A unica coisa que podes ponderar ser um contra é que praticamente só se consegue encontrar a versão de 4gbs de ram, pessoalmente acho que 6 é overkill, uma vez que na maior parte do tempo tens em utilização apenas 3gbs para conservar bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Bazuka! Estava à espera que me ajudasses. :mrgreen:

Obrigado pela sugestão, mas a performance não me basta e software desatualizado é um deal breaker para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...