Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

300€, mas dificilmente o consegues vender por esse preço, o mercado está saturado de S3.

Se pesquisares no olx, encontras muitos por 250€ ou menos.

Pois, mas como é o LTE, 2GB de RAM...

Faz alguma diferença, o meu pai tem um S3 "normal" e são bem distintos.

Agora estou indeciso, se mando vir um Moto G, um Nexus 5 ou algum chinês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas como é o LTE, 2GB de RAM...

Faz alguma diferença, o meu pai tem um S3 "normal" e são bem distintos.

Agora estou indeciso, se mando vir um Moto G, um Nexus 5 ou algum chinês :mrgreen:

Sim eu sei, e tu sabes disso, mas a maioria das pessoas quer um Galaxy S3 porque diz Samsung Galaxy S3, e estão se bem lixando para 2 gb's de ram LTE NFC, etc, etc, etc.

E se podem comprar um por menos de 250€ não vão dar mais.

Por isso mesmo é que disse para pedires 300€, porque esse é o valor que considero justo, apesar de achar que dificilmento to pagarão.

De qualquer forma podes pedir mais, que eu não me vou chatear por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, e tu sabes disso, mas a maioria das pessoas quer um Galaxy S3 porque diz Samsung Galaxy S3, e estão se bem lixando para 2 gb's de ram LTE NFC, etc, etc, etc.

E se podem comprar um por menos de 250€ não vão dar mais.

Por isso mesmo é que disse para pedires 300€, porque esse é o valor que considero justo, apesar de achar que dificilmento to pagarão.

De qualquer forma podes pedir mais, que eu não me vou chatear por isso. :mrgreen:

Nem o ia vender, mas ofereceram-me 275€ e como não fazia ideia se seria um bom ou mau negócio decidi perguntar aqui ao expert's na matéria..

já fiquei com uma ideia, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o ia vender, mas ofereceram-me 275€ e como não fazia ideia se seria um bom ou mau negócio decidi perguntar aqui ao expert's na matéria..

já fiquei com uma ideia, obrigado :compinchas:

Não é mau preço, pessoalmente acho que vale mais, isto apesar de achar que dificilmente o consegues vender por mais de 300€, penso que o valor real dele em termos de usados deverá andar entre os 300€ e 350€, mas é como tudo, as coisas só valem o que as pessoas estiverem disponiveis para pagar por elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau preço, pessoalmente acho que vale mais, isto apesar de achar que dificilmente o consegues vender por mais de 300€, penso que o valor real dele em termos de usados deverá andar entre os 300€ e 350€, mas é como tudo, as coisas só valem o que as pessoas estiverem disponiveis para pagar por elas.

Concordo, e também não quero problemas.. um negócio justo. Não vou arranjar problemas por 25/50€.

Anyway, criei um anuncio no olx e recebi hoje a primeira resposta " aceita trocar por iphone 4s?"

not-sure-if-serious-or-just-trolling.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Ecrã e a qualidade da Câmara.

Pah o problema desses telemóveis é que tem 512 mb de ram que é um bocado limitado.

Achas que vale a pena dar mais 10€ por esse e achas que em tudo é igual tirando no segundo o ecrã ser maior, melhor e ter uma câmara melhorzita?

Bold: True mas por este preço não se arranja algo melhor, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vale a pena dar mais 10€ por esse e achas que em tudo é igual tirando no segundo o ecrã ser maior, melhor e ter uma câmara melhorzita?

Bold: True mas por este preço não se arranja algo melhor, acho eu.

Por 100€ tens o Lumia 520 no clube viva, não é Android, mas não tem absolutamente nada a ver com esses que postaram.. eu nem gosto do OS e já disse isto aqui algumas vezes mas o que as operadoras e as grandes marcas estão a fazer com os Androids lowcost é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 60/70 € duvido que arranjes melhor que o Smart III mas podes sempre pedir a opinião ao Bazuka.

Se tiveres que comprar em Portugal tens o eSTAR X40 na Staples(99€) que tem 1 GB Ram e é dualcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que diz que me arranja o Galaxy S4 por 185€. Tem um conhecido que, pelos vistos, manda vir do ebay... Esturro? Se não, vale a pena o preço?

Diz que a única coisa de negativo é não ter garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que diz que me arranja o Galaxy S4 por 185€. Tem um conhecido que, pelos vistos, manda vir do ebay... Esturro? Se não, vale a pena o preço?

Vê lá não seja um clone...esse preço é bom demais para ser verdade...mas a ser...é de aproveitar sem pensar 2x claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra coisa negativa é ter um processador mediatek.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um mediatek mtk6592 por 185€ era um excelente preço, mas o mais certo é ser um mtk 6513 ou mtk6515. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No telemóvel, para eu aparecer como proprietário do telemóvel não basta só ter a minha conta hotmail associada ao telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 100€, dentro ou fora de Portugal, o que se consegue melhorzito? Queria arranjar um THL W100S pra maria mas não tenho conseguido apanhar em stock, acho que me tenho que virar pra outros lados..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, precisava de uma ajuda pois estou extremamente indeciso em relação ao Smartphone que irei comprar.

O LG G2, fica-me por 358€+portes e vem em oferta uma capa LG quick windows.

O Nexus 5 387+portes.

Em relação ao preço é ela por ela, em termos de specs também são parecidos..

O LG tem melhor câmera e bateria com maior durabilidade.

O Nexus tem uma comunidade maior, mais updates, etc.

Estou mesmo indeciso.. :confuso:

O que acham?

Editado por Rojas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...