Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

A bateria desde que aguente um dia é o suficiente, todos os dias deve-se meter a carregar.

A diferença é quase nenhuma, o G2 tem mais 0.2''

Eu acho que ia pela estética :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pelo G2. Apesar de identicos em hardware, e com o Nexus 5 teres a vantagem dos updates da google, preferia o G2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente ia para o nexus 5.

Só a comunidade, isto apesar de o LG também ter uma comunidade interessante.

Mas nexus é nexus, se fores pesquisar o preço de um nexus de 1a geração comparado por exemplo com o galaxy S que é basicamente o mesmo aparelho, é superior, e isso para mim é importante porque mais tarde não quero ficar com maus um mono cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é uma falsa questão a meu ver. Cada vez mais o que cada terminal tem é comunidade, e de facto qualquer Nexus tem à partida é garantia de suporte da marca, porque em comunidades, falando de aparelhos de topo, qualquer um está bem servido, já para não dizer que é mais do mesmo, anda smp tudo atrás das CM e das MIUI. Ainda no outro dia falava com o Xixo sobre essa questão das comunidades, e não mudo de Rom a um aparelho vai já em 2 tlms seguidos. Se o que está de origem é bom, porque raio vou tratar de invalidar garantias e afins para sacar mais uns miseros pontos em Antutus, que é por aí que a maioria se guia. De resto, features que não tenham e se queira colocar no aparelho, basta root, não é preciso andar a abrir bootloaders e mudar recoverys. Nesse campo o G2 até é bom, pois vem com bootloader aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me faz uma confusão tremenda no G2 que são os botões atrás do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjo uma capinha para um thl w7s? Isto é grande como o penis.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me faz uma confusão tremenda no G2 que são os botões atrás do telemóvel.

Pelo que leio de quem tem dizem ser bastante funcional. Além de que creio que será uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acredito mas faz confusão ter botões na parte de trás mas é como disseste é provavelmente uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjo uma capinha para um thl w7s? Isto é grande como o penis.

Tens uma pich*ta bem pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Se calhar meto um preservativo a volta e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo comprar um cartão de memória de 16GB por 11,19€ ou de 32GB por 19,99€?

Ao mandar vir uma capa pelo ebay e se o produto vier de Hong Kong, posso ter problemas com alfândega certo? Mesmo se o produto for só uma capa para o telemóvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo comprar um cartão de memória de 16GB por 11,19€ ou de 32GB por 19,99€?

Ao mandar vir uma capa pelo ebay e se o produto vier de Hong Kong, posso ter problemas com alfândega certo? Mesmo se o produto for só uma capa para o telemóvel...

As capas e cartões pode mandar vir à vontade de HK que não para na alfândega portuguesa :)

Verifique as reviews dos vendedores para saber se é MESMO classe 10. Muitos anunciam classe 10, mas na verdade é 4.

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é permitido mas aqui vai.

Sabem-me dizer se conhecem algum site ou assim que de para desbloquear quatro telemóveis ?

É que tou para aderir ao MEO4 só que são 4 telemóveis de rede 91 e nenhum está desbloqueado e se não conseguir desbloquear sem gastar vou ter que desistir do M4o.

Compartilhar este post

Link para o post

existem sites que te fornecem as chaves na hora, desde que cumpras alguns objectivos, tipo registar num site qualquer, ou fazeres like no face, ou seguir no twiter, é uma questão de procurares.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu LG G2. Grande máquina.

Já levou com um rootzinho :mrgreen: , não vejo qualquer necessidade de mudar a ROM visto que também está muito interessante.

Em relação aos botões atrás, até que gosto..é um pouco estranho ao inicio mas depois já nem se me faz diferença.

A única coisa que não gosto é o facto de não dar para colocar um cartão SD, porque torna-se um bocado lento quando tiro uma foto...mas pronto também são 13MP...

Recomendo. A LG está de parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha :)

Já são 2 aqui no forum :mrgreen:

Também o tens :mrgreen: ? E que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...