Roland Publicado 4 Setembro 2014 Alguém já fez a estração de um dente incluso? Há coisa de 8 meses tive de pôr aparelho porque tenho um canino preso no céu da boca porque o dente de leite não caiu e não o tenciona fazer porque tá bem preso... Pelo que sei acho que vou ter de usar mais uma coisa qq presa à gengiva para ir ''puxando'' o dente de leite para depois de poder fazer a extração. Alguém já fez alguma coisa destas? Tive a ver uns videos no youtube e fiquei todo borradinho :medinho: :mrgreen: Parece que é hoje que começa o tratamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Setembro 2014 Já alguém aqui colocou uma barra palatina? Hoje vou lá tirar os pontos e devo coloca-la hoje e como tenho um almoço com amigos amanha precisava de saber de depois de colocar aquilo custa a comer ou é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Eu tirei um dente do siso há 2 dias, o dentista marcou-me a extração de forma a ser a última consulta porque disse que no meu caso íamos lá estar umas 2 ou 3h e disse que não tinha a certeza se ia precisar de ir mas é a um cirurgião oral :medinho: Acabou por sair todo de uma vez e em 2 minutos, o gajo até ficou surpreendido. 50€, sem espinhas. Agora só ando a tomar um antibiótico que já estava a tomar antes por causa de uma infeção na gengiva (causada pelo dente do siso), de resto, impecável. Nem inchou nem nada. E noto muito a diferença, há anos que não era capaz de trincar sem morder a bochecha. O nome "cirurgia" assusta, mas tudo o que seja arrancar dentes eles dizem sempre "cirurgia".. Já sabes como são os dentistas, queriam ser médico e não deu, então agora são felizes assim :mrgreen: -Quanto aos sisos: >2014 anos depois de Cristo meter os pés na terra >Ter sisos >Não fazer parte da evolução. Escolham 3. Editado 11 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 18 Setembro 2014 Eu tirei o meu terceiro siso na segunda e desde ontem que tenho os dentes do lado que foi extraído o dente a doerem. é normal? nos outros dois não me recordo de ter ficado assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2014 O nome "cirurgia" assusta, mas tudo o que seja arrancar dentes eles dizem sempre "cirurgia".. Já sabes como são os dentistas, queriam ser médico e não deu, então agora são felizes assim :mrgreen: -Quanto aos sisos: >2014 anos depois de Cristo meter os pés na terra >Ter sisos >Não fazer parte da evolução. Escolham 3. isso é estúpido não se tiram sisos só porque sim, tiram-se se houver necessidade eu tenho os 4 e o meu dentista disse que estavam a nascer/tinham nascido direitos pelo que não havia nenhuma razão lógica para tirar Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Janeiro 2015 Alguem que me possa aconselhar um bom dentista na Região de Lisboa? Preferência Oeiras/Amadora/Lisboa Parti um dente e desde ontem que estou com umas dores enormes. Não queria ir aqueles consultórios low cost e franchisings da treta, estou farto de passar a vida em dentistas para ficar tudo na mesma (usei aparelho 2 vezes durante 5 anos).. Algum que conheçam de confiança e que faça bem o seu trabalho e que não seja excessivamente caro? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2015 Não tens daqueles seguros dentários? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Janeiro 2015 Tenho da MultiCare. Mas onde fui da outra vez não obrigado :S Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2015 Tenho da MultiCare. Mas onde fui da outra vez não obrigado :S Vê se eles não têm mais parceiros. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Janeiro 2015 Na semana passada o meu dentista apertou o aparelho, e aquilo como habitual depois começa-me a doer os dentes, hoje quando acordei reparei que um dente tinha descaido, isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Janeiro 2015 Entretanto aconselharam-me a Clinica Dr Olivio Dias, em Algés. Vou passar lá mais logo, já liguei para lá. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Janeiro 2015 Entretanto aconselharam-me a Clinica Dr Olivio Dias, em Algés. Vou passar lá mais logo, já liguei para lá. Há uma que é a CIOA em Algés. O meu é o Dr Rui e o gajo trabalha bem. Já vou lá desde puto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Devido a problemas no nariz e ouvidos, vou ter de colocar aparelho nos dentes :biggrin: :( Tenho a linha média ligeiramente desviada para a direita em cima (não tenho o canino do lado direito) e ligeiramente para a frente. Para completar vou ter de tirar os dentes do siso e mais um dente do lado esquerdo para desviar a linha média :( Meh. Que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Vale sempre! ;) Espero que sim. O que me está a meter medo é arrancar os dentes do siso (?) mais um dente random do lado esquerdo em cima. nunca arranquei nenhum. Fds quase vai dar para fazer um colar. Dói muito? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2015 A tirar não dói :mrgreen: dói depois, ficas inchado, podes ganhar febre. Depende de como estiverem os dentes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Logo agora que quase dia sim dia não tenho reuniões no skype com estrangeiros, vai ser bonito para me fazer entender :medinho: Mas já estou a ver as coisas pelo lado positivo, além de ficar com os dentes alinhados e resolver o problema dos ouvidos: vou deixar de roer as unhas Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Junho 2015 Desculpa dizer-te isto, mas vais continuar a roer as unhas na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2015 Logo agora que quase dia sim dia não tenho reuniões no skype com estrangeiros, vai ser bonito para me fazer entender :medinho: Mas já estou a ver as coisas pelo lado positivo, além de ficar com os dentes alinhados e resolver o problema dos ouvidos: vou deixar de roer as unhas Por falar nisso, quando tinha aparelho deixei de roer as unhas e de mascar pastilhas. Pena que o primeiro vicio voltou recentemente :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2015 (editado) eu tive ~10 consultas para arranjar dentes antes de meter aparelho, come at me bro Editado 5 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Porra, eu tive 1 consulta só :lol: Trz, chicletes não tenho hábito. Aliás, não tenho nenhum hábito que seja incompatível com o aparelho! Apenas roer as unhas, mas isso espero mesmo parar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2015 Depois de 2 anos com a pele da minha boca desfeita e de dores e dentes, em principio tiro o aparelho daqui a 1/2 meses! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2015 Ahahah eu sei o que é isso, infelizmente não há muito que possas fazer, na primeira semana é assim :/ Compartilhar este post Link para o post