Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Dores já eu sabia. :mrgreen:

Vou ver de arranjar um dentista. Ou no SNS eles têm dentistas para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti aparelho (sem arrancar qualquer dente) e a dentista colocou-me apenas em cima, posteriormente colocarei em baixo. Não tenho grandes problemas, é só para alinhar um pequeno apinhamento nos dentes de baixo, em cima até está normal mas é para alargar mais e ficar mesmo perfeito.

Suponho que tendo colocado 1º em cima haja a possibilidade de corrigir em cima e depois quando tirar o aparelho fixo de cima colocar o fixo em baixo certo? Assim só ando com um de cada vez, bem melhor.

Já agora, não me doeu nada. Muito menos na carteira, tenho ADMG e o Estado paga 80%. ahah

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

é normal pôr primeiro em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao dentista como sugeriram e afinal tinha uma infecção. O dente está saudável e tem espaço para sair, não precisa de ser arrancado. Tomei uns antibióticos e já não me dói nada.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, fui ao dentista hoje e ele apertou-me MESMO MUITO desta vez... Meteu uma cadeia dupla desta vez e apertou :o

não consigo abrir a boca lol tou com 3/4 aftas mesmo f*didas, mais as dores de dentes, mais dois elásticos...

também não consigo trincar.

não desejo isto a ninguém, que dores terríveis.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje também fui ao dentista :mrgreen:

Meteu me anestesia nos dois lados e colou-me duas cenas que tem elásticos e estão supostamente a puxar os dentes para os espaços vazios.

Ela diz-me assim : "Joaninha, vai-te doer um bocadinho". Desde que saí do consultório já me doía, tive que tomar um brufen e dormir porque não aguentava com as dores :lol:

E pronto, lá vou eu comer sopa durante estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui hoje, para ver dos dentes do siso e em geral da higiene da boca. Mas felizmente o gajo disse que está tudo bem, não é preciso tirar os sisos e de resto tá pacífico, nada de cáries e essas coisas. Fez uma limpeza aqui e ali e mandou-me lá voltar daqui a um ano. :) Claro que isto não está perfeito, até porque devia ter usado aparelho em puto mas fiz alta birra na altura mas pronto... desde que não tenha dores e não tenha problemas, tá tudo.

Já não punha lá os pés desde 2004. :medinho: O engraçado é que eles ainda tinham lá a minha ficha e uma radiografia com os dentes de leite todos, de 2001 :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada tirei o de cima, hoje fui lá e vou usar um móvel em cima(só quando tiver em casa).

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada tirei o de cima, hoje fui lá e vou usar um móvel em cima(só quando tiver em casa).

tu não tens o aparelho há nem um ano? :lol: já uso há 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está tudo a correr dentro do esperado :mrgreen:

Os dentes de baixo já ocuparam os espaços vazios e penso que daqui a dois meses tiro.

Devo tirar o de cima em Dezembro ou Janeiro! Isto até dá charme 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está tudo a correr dentro do esperado :mrgreen:

Os dentes de baixo já ocuparam os espaços vazios e penso que daqui a dois meses tiro.

Devo tirar o de cima em Dezembro ou Janeiro! Isto até dá charme 8)

Mulheres com aparelho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres com aparelho :heart:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

e por acaso acho que em mulheres fica mal. Em adolescentes não desgosto

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fará 2 anos em Agosto, mas duvido muito que o tire nessa data... Mais meio anito deve dar

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui ao dentista...foi barato, não precisei de lhe arrancar dentes nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui ao dentista...foi barato, não precisei de lhe arrancar dentes nenhuns.

Isso dito com um avatar do Preonça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou com uma gengivite...As minhas gengivas sangram muito mais do que é costume quando lavo os dentes e se "apertar" a gengiva com o dedo ela começa a sangrar...O que aconselham para isto? Dentista ou existe algum produto que trate?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou com uma gengivite...As minhas gengivas sangram muito mais do que é costume quando lavo os dentes e se "apertar" a gengiva com o dedo ela começa a sangrar...O que aconselham para isto? Dentista ou existe algum produto que trate?

Eu costumo usar Periokin quando as minhas gengivas começam a inflamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo usar Periokin quando as minhas gengivas começam a inflamar.

Gel ou Spay? Quanto custa isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada tirei o de cima, hoje fui lá e vou usar um móvel em cima.

Bem, hoje fui tirar o de baixo e continuo a usar o móvel em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...