Visitante Publicado 7 Agosto 2010 Ganhei crl! Ganhei ganhei ganhei! ahaha :D Ganhei um satélite para participar no Sunday 1/4 Million!!! YEAAAAH Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Agosto 2010 Ganhei crl! Ganhei ganhei ganhei! ahaha :D Ganhei um satélite para participar no Sunday 1/4 Million!!! YEAAAAH Vê se ainda vais a tempo de trocar o bilhete por Tournament Money, não sejas burro... Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 7 Agosto 2010 Vê se ainda vais a tempo de trocar o bilhete por Tournament Money, não sejas burro... Foi o k eu fiz, ha umas semanas ganhei um freeroll(vilamora) e troquei por essa cena. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2010 Vê se ainda vais a tempo de trocar o bilhete por Tournament Money, não sejas burro... Exacto, tens aí $11, em vez de ires jogar um evento para o qual tens poucas chances de fazer algo de jeito, troca o bilhete por T$ e deves duplicar a tua bankroll, se bem me lembro do que nos falaste no tópico ;) De resto, quanto ao fazer check no turn na jogada que postei... tinha um read bastante grande quanto ao gajo fazer raises e calls no flop sem ter nada (já tinha acontecido em duas mãos diferentes contra mim), portanto achei que ia deixá-lo tentar disparar outra "bullet", ou até apanhar uma boa carta no river e mesmo assim estar à sua frente (já que em freerolls 3/4 do field joga um par como se tivesse os nuts), tive algum azar, mas não fiquei propriamente insatisfeito com a maneira como ele joguei... tenho quase a certeza que ele faria call mesmo que apostasse o turn, ele tinha vindo a fazer donkey plays assim mesmo sem nada, não lhe custaria nada fazê-lo com bottom pair. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2010 Eu por acaso hoje não resisti e fui fazer um depósito de 10€ na PS. Depois disso participei num sit&go de 27 pessoas, com buy-in de 1,10$ e fiquei em 3º, recebi 2,80$. Depois fui participar neste satélite de 10 pessoas cujo buy-in era 70 VPPS e ganhei. Então se eu trocar o meu bilhete por T$, neste momento tenho cerca de 14$ em caixa, com quanto é que ficava? Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 7 Agosto 2010 Eu por acaso hoje não resisti e fui fazer um depósito de 10€ na PS. Depois disso participei num sit&go de 27 pessoas, com buy-in de 1,10$ e fiquei em 3º, recebi 2,80$. Depois fui participar neste satélite de 10 pessoas cujo buy-in era 70 VPPS e ganhei. Então se eu trocar o meu bilhete por T$, neste momento tenho cerca de 14$ em caixa, com quanto é que ficava? No total 25,acho. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2010 Sim, o torneio para o qual ganhaste lugar tem buy-in de $11, por isso em princípio ganharias esse mesmo dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Agosto 2010 Mas esse dinheiro é Tournament Money, ou seja, só podes utiliza-lo para pagar a entrada num torneio/SNG... Foi graças a isso que conseguir refazer a minha banca do 0... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2010 (editado) Mas esse dinheiro é Tournament Money, ou seja, só podes utiliza-lo para pagar a entrada num torneio/SNG... Foi graças a isso que conseguir refazer a minha banca do 0... O que não deverá ser problema, já que pelo que vejo o Johnni não joga cash... Editado 7 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2010 http://weaktight.com/2526589 It feels good to flop the nuts & juice a sucker! :mrgreen: E isto bem bem perto do final do freeroll (10.000 pessoas, 250 ganhavam bilhete para um freeroll de $1.000), quase 4 horas depois do seu começo, pobre rapaz, mas mereceu pela maneira estúpida como jogou os 88's tão tarde no torneio. 4 horas cansativas, mas sabe bem finalmente me dar bem num torneio deste género, principalmente depois do que aconteceu ontem no outro freeroll... e tenho aprimorado imenso a maneira como jogo nestes jogos "easy", sem arriscar demasiado, a fazer bons reads e a jogar bastante bem em geral. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2010 Pois eu não jogo cash, mas sinto que o que me vocês estão a dizer é quase como ter oportunidade de disputar uma Liga dos Campeões mas não o fazer porque não vou lá fazer nada. :mrgreen: Mas já agora, como faço para ter direito ao T$? Ontem naquele satélite joguei bastante bem, muito tight (até já sei uns termos :mrgreen:) Fui quase sempre o líder de fichas mas joguei ao todo apenas cerca de 25% das mãos que recebi. Deixei que os meus adversários se eliminassem uns aos outros e quando ia a jogo era para ganhar. Das 25 vezes que fui ganhei 20. A pior jogada que fiz, na minha opinião, foi precisamente a final, que me deu a vitória. Recebi par de 9 e fiz raise pré-flop, o meu adversário fez call. No flop saiu trio de 6, eu gostei do full-house e fiz all-in. O meu adversário ainda demorou um tempo a fazer call, e enquanto ele não fazia eu só pensava na borrada que tinha acabado de fazer. Se ele tivesse um 6 ou um par maior lá ia eu, até porque naquela altura eu só tinha 200 fichas a mais do que ele. Ele deu call com Q9. Depois foi torcer para que não saísse mais nenhum 6 e nenhuma Q, mas confesso que apesar de ter ganho sei que podia ter jogado melhor. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Agosto 2010 Pois eu não jogo cash, mas sinto que o que me vocês estão a dizer é quase como ter oportunidade de disputar uma Liga dos Campeões mas não o fazer porque não vou lá fazer nada. :mrgreen: Mas já agora, como faço para ter direito ao T$? Ontem naquele satélite joguei bastante bem, muito tight (até já sei uns termos :mrgreen:) Fui quase sempre o líder de fichas mas joguei ao todo apenas cerca de 25% das mãos que recebi. Deixei que os meus adversários se eliminassem uns aos outros e quando ia a jogo era para ganhar. Das 25 vezes que fui ganhei 20. A pior jogada que fiz, na minha opinião, foi precisamente a final, que me deu a vitória. Recebi par de 9 e fiz raise pré-flop, o meu adversário fez call. No flop saiu trio de 6, eu gostei do full-house e fiz all-in. O meu adversário ainda demorou um tempo a fazer call, e enquanto ele não fazia eu só pensava na borrada que tinha acabado de fazer. Se ele tivesse um 6 ou um par maior lá ia eu, até porque naquela altura eu só tinha 200 fichas a mais do que ele. Ele deu call com Q9. Depois foi torcer para que não saísse mais nenhum 6 e nenhuma Q, mas confesso que apesar de ter ganho sei que podia ter jogado melhor. Não foi mal jogado, não havia razão para acreditares que ele tivesse um 6 e muito menos um pocket pair superior ao teu. O call dele é que foi questionável. Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 7 Agosto 2010 Johnni vais la ao torneio que tás inscrito e cancelas, e na PS né? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2010 Johnni vais la ao torneio que tás inscrito e cancelas, e na PS né? É isto... fazes Ctrl+R (na janela do lobby da Pokerstars) para aparecerem os torneios em que estás inscrito e cancelas. E já agora, a não ser que o all-in no flop tenha sido uma grande over-bet do pot, foi bem jogado... é como disseram atrás, não há razões para acreditar que ele tem um 6 (probabilidades muito baixas) e é super improvável ter um par maior na mão, se o tivesse, diria que 90% das vezes faria 3-bet (re-raise) antes do flop. 99, em heads-up, é uma mão muito grande... ele é que foi estúpido com o call. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Agosto 2010 Pois eu não jogo cash, mas sinto que o que me vocês estão a dizer é quase como ter oportunidade de disputar uma Liga dos Campeões mas não o fazer porque não vou lá fazer nada. :mrgreen: Mas já agora, como faço para ter direito ao T$? Ontem naquele satélite joguei bastante bem, muito tight (até já sei uns termos :mrgreen:) Fui quase sempre o líder de fichas mas joguei ao todo apenas cerca de 25% das mãos que recebi. Deixei que os meus adversários se eliminassem uns aos outros e quando ia a jogo era para ganhar. Das 25 vezes que fui ganhei 20. A pior jogada que fiz, na minha opinião, foi precisamente a final, que me deu a vitória. Recebi par de 9 e fiz raise pré-flop, o meu adversário fez call. No flop saiu trio de 6, eu gostei do full-house e fiz all-in. O meu adversário ainda demorou um tempo a fazer call, e enquanto ele não fazia eu só pensava na borrada que tinha acabado de fazer. Se ele tivesse um 6 ou um par maior lá ia eu, até porque naquela altura eu só tinha 200 fichas a mais do que ele. Ele deu call com Q9. Depois foi torcer para que não saísse mais nenhum 6 e nenhuma Q, mas confesso que apesar de ter ganho sei que podia ter jogado melhor. Não foi mal jogado, não havia razão para acreditares que ele tivesse um 6 e muito menos um pocket pair superior ao teu. O call dele é que foi questionável. Tudo dito. Foi uma jogada completamente standart. A única coisa que podías ter medo era de ele ter TT visto que JJ/QQ/KK/AA ele muito provavelmente tinha feito raise ou pushado all-in pre-flop. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Alguém já viu Pokerstars Big Game ? É bem porreiro aquilo até. O Tony G é grande rei :lol: Editado 8 Agosto 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2010 Apanhar um par de Reis a 5 lugares da final table é mesmo para ir All-in. Em vez de garantir 10euros, fiquei-me pelos 6 frente a um Ac 6s. E já percebi que dou-me bem com torneios, apesar de às vezes me dar alguma parvoíce e perder fichas desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Alguém já viu Pokerstars Big Game ? É bem porreiro aquilo até. O Tony G é grande rei :lol: Eu já vi todos os episódios que saíram até hoje, e gosto bastante... e a forma como o Hellmuth foi tratado pelos colegas na mesa foi absolutamente ridícula na mão em que o Loose Cannon tinha KK e viram 4x turn e river (como falaste do Tony G, deves ter visto essa mão). Editado 8 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2010 Eu já vi todos os episódios que saíram até hoje, e gosto bastante... e a forma como o Hellmuth foi tratado pelos colegas na mesa foi absolutamente ridícula na mão em que o Loose Cannon tinha KK e viram 4x turn e river (como falaste do Tony G, deves ter visto essa mão). Ya é tão fixe vê-los pegar com o Phill, é só rir. O Loose Cannon não joga nadina :| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Agosto 2010 Ya é tão fixe vê-los pegar com o Phill, é só rir. O Loose Cannon não joga nadina :| Yap, o desses episódios é tão mas tão fraco :lol: Mais para a frente vai aparecer uma gaijita que não joga nada mal e um gajo de óculos que para mim foi o loose cannon que jogou melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Yap, o desses episódios é tão mas tão fraco :lol: Mais para a frente vai aparecer uma gaijita que não joga nada mal e um gajo de óculos que para mim foi o loose cannon que jogou melhor. Ainda só vi a primeira week. Gostava de ver o Ivey neste concurso. Editado 8 Agosto 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Apagar Editado 8 Agosto 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Agosto 2010 Hoje vou jogar dois freerolls para os quais ganhei bilhetes recentemente... ambos de $1.000. Um na Pokerstars em que o field será de 1.000 jogadores, com 313 (!) pagos e um na Full Tilt com um field de quase 17.000 jogadores, em que apenas o top 90 é pago :lol: O primeiro é às 17h, o segundo às 20h50. Boa sorte eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Agosto 2010 (editado) GL! Tens muitas horinhas pela frente... :- Editado 8 Agosto 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post