Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E nunca leste um artigo de poker?

Li e já tentei adaptar isso aos free rolls que jogo. Resultado? Praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

( epá, não resisti...)

Agora a sério, inscreve-te na Pokerstars e começa por jogar uns freerolls.

freerools de quantos jogadores? :mrgreen:

Não consegues aprender a jogar Poker nesses jogos com Bot´s. Sim, aprendes as combinações possíveis, etc, etc... Podes abrir uma conta no Everest Poker e jogar freeroll´s gratuitos sem gastares um centimo e ainda evoluis para os jogos a dinheiro.

Quantos freerools por dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos freerools por dia?

Tens torneios Shasta de 10 jogadores a qualquer minuto com os 3 primeiros a serem premiados (5 centimos, 3 centimos e 2 centimos). Foi assim que atingi 50 dólares em algumas semanas. Jogando Shasta, depois alguns Double Ups e depois fui para LH (não me atrevo a ir para No-limit, não tenho cabeça para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens torneios Shasta de 10 jogadores a qualquer minuto com os 3 primeiros a serem premiados (5 centimos, 3 centimos e 2 centimos). Foi assim que atingi 50 dólares em algumas semanas. Jogando Shasta, depois alguns Double Ups e depois fui para LH (não me atrevo a ir para No-limit, não tenho cabeça para isso).

Shasta é que designação ? ou é mesmo algum nome de torneio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Shasta é que designação ? ou é mesmo algum nome de torneio ?

É mesmo o nome do torneio. Não pagas nada e podes jogar vários ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o nome do torneio. Não pagas nada e podes jogar vários ao mesmo tempo.

não encontro esses torneios :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não encontro esses torneios :confuso:

Sti&Go Tournaments, e está lá Shasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sti&Go Tournaments, e está lá Shasta.

Pokerstars certo?

das-me o id de um desses torneios? ( da-me de um que seja amanha ou assim, porque vou sair de casa agora )

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que isso existia, lá vou eu Everest... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser eliminado no $5.000 FTPA Sit-N-Learn Freeroll, fazendo um excelente cash de $18.75, na 16ª posição (de 1471 jogadores), foi o meu maior deeprun de sempre, fica a desilusão de ficar mesmo àquem da minha primeria "major" final table, que me garintira o dobro do prémio. Tive montes de mãos seguidas a correrem mal (quando faltavam 25 jogadores andava entre o 2º e 3º lugares) e no final sofri um call super-parvo / carta azarada numa mão em bluff que me acabou com o torneio.

Bem, agora é ver se consigo tornar esta bankrollzinha (maior cash que alguma vez fiz) em algo bom. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana foi para esquecer... Ontem aconteceu-me isto:

Recebo KJs, faço call em vez de raise, a SB e BB igualmente. No Flop saem 7 J J, a SB aposta 1BB, a BB faz call e aposto o suficiente para ambos irem all-in, a SB faz call, a BB folda. O que é que tinha a SB? Um par de Reis. Eu já tendo um passado recente com badbeats comecei logo a pensar que ia sair um maldito Rei no river e... aconteceu isso mesmo. A minha stack desceu para metade e passadas umas mãos, fui all-in com AK offsuited. Alguém faz call com A9 offsuited e sai o maldito 9 no flop e nada de Reis no resto.

Enfim, ainda por cima quem ficava nos 200 primeiros ganhava 4.5 euros e fui eliminado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora dois e-mails sobre poker. O 1º e mais importante (não tanto para voces, porque pelo que me apercebi ainda não "investem") são deals de rakeback, na sua maioria todos superiores a 50%. E o outro, já do vosso interesse, oferecem-me (e a qualquer um) 5€ para testar um novo site de poker.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso?

€5 Free - No Deposit Required (plus 30% RakeBack)

Orfspell,

Today we are announcing the addition of RealDealPoker through our partner website, RakeMeBack.com. All members who sign up through Rakemeback.com will be credited €5 directly to their account (no deposit required). In addition they will receive 30% rakeback.

RealDealPoker has signed up Evander "The Real Deal" Holyfield, a former Boxing World champion as its ambassador. Also they are using completely different technology to randomize the cards, where they are using actual decks (don't ask us how it works!) rather than a Random Number Generator.

Ultimately we don't really think it makes a difference how they shuffle the cards, but it´s definitely a unique concept. They are clearly investing resources into their site/brand.

So in short:

€5 absolutely free

30% Rakeback

100% up to €400 first deposit bonus

NOTE: To cash out any winnings made with the free money, you must collect 350 poker points.

Compartilhar este post

Link para o post

O rakeback faz assim tanta importância nos lucros finais? E obrigado pela dica Orf ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O rakeback faz assim tanta importância nos lucros finais? E obrigado pela dica Orf ;)

Se faz diferença?! Obvio que faz! Para que joga regularmente faz toda a diferença!

Por exemplo, um jogador que jogue NL50, pode tirar facilmente 500€ de rakeback. Ou seja, basta seres breakeven (não perderes) para ganhares 500€.

Normalmente os deals mais usuais é ate 25/30% de rakeback, mas em casas menos populares já se atinge os 55% :D

Actualmente tenho um de 52%, mas como não jogo NL50 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz diferença?! Obvio que faz! Para que joga regularmente faz toda a diferença!

Por exemplo, um jogador que jogue NL50, pode tirar facilmente 500€ de rakeback. Ou seja, basta seres breakeven (não perderes) para ganhares 500€.

Normalmente os deals mais usuais é ate 25/30% de rakeback, mas em casas menos populares já se atinge os 55% :D

Actualmente tenho um de 52%, mas como não jogo NL50 :(

Graças ao rush poker, a semana passada fiz $27 de rakeback, esta semana tenho jogado pelo menos 5000 mãos por dia, devo fazer uns $30, estou a ver que num mês consigo facilmente €100 só de rakeback, tudo isto em NL5... Para o mês que vem vou ensaiar a subida para NL10, visto que tenho mais de 45 Bis. O feild de NL5 é fraquinho e consegue-se ficar break-even sem grande esforço, aliás a tendência tem sido ganhar dinheiro, mas só recomendo a quem tem muita experiência de cash games, especialmente jogo pós-flop e só com estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. não sabia que garantia assim tanto lucro. Pena já me ter registado sem rakeback nas maiores salas :/

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao rush poker, a semana passada fiz $27 de rakeback, esta semana tenho jogado pelo menos 5000 mãos por dia, devo fazer uns $30, estou a ver que num mês consigo facilmente €100 só de rakeback, tudo isto em NL5... Para o mês que vem vou ensaiar a subida para NL10, visto que tenho mais de 45 Bis. O feild de NL5 é fraquinho e consegue-se ficar break-even sem grande esforço, aliás a tendência tem sido ganhar dinheiro, mas só recomendo a quem tem muita experiência de cash games, especialmente jogo pós-flop e só com estatísticas.

5K maos por dia?! Eh lá, ou tu não fazes outra coisa... ou jogas imensas mesas em simultâneo!?

Compartilhar este post

Link para o post

5K maos por dia?! Eh lá, ou tu não fazes outra coisa... ou jogas imensas mesas em simultâneo!?

Rush poker NL5, 4 mesas, em 3 horas e meia faço 5000 mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rush poker NL5, 4 mesas, em 3 horas e meia faço 5000 mãos.

Como as contabilizas? Tens algum software? É que eu, jogando 6/9 mesas faço 1000 mãos em +/-2h...

Compartilhar este post

Link para o post

Como as contabilizas? Tens algum software? É que eu, jogando 6/9 mesas faço 1000 mãos em +/-2h...

Hold'em manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...