Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Bom inicio de campeonato com 3 vitorias em 4 jogos...

A vitória sobre o Millwall foi bastante boa :prayer:

Realmente é pena que a direcção tenha vendido o Wisdom, mas entrou mais dinheirinho, e além disso acabaste por encontrar um com ainda mais potencial...isto é assim, um ciclo vicioso.

Continua que estás no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio positivo e muito bom o resultado contra o Preston.espero altos voos a continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tens cá uma sorte com o presidente....

Bom começo já estas no grupo da frente!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma venda que enfraquece um pouco o Fleet, contudo tens tudo para te sair bem e o inicio de campeonato, prova isso mesmo, uma vez que já ocupas os lugares de play-off. Mantem-te aí por cima, pois espero mais uma dificil subida. ;-)

A vitória em Preston foi formidável ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio de campeonato com 3 vitorias em 4 jogos...

A vitória sobre o Millwall foi bastante boa :prayer:

Realmente é pena que a direcção tenha vendido o Wisdom, mas entrou mais dinheirinho, e além disso acabaste por encontrar um com ainda mais potencial...isto é assim, um ciclo vicioso.

Continua que estás no bom caminho.

era um bom jogador, valia cerca de 155, peno eu e contava com ele para a premiership, pois na altura teria 21 anos e já alguma experiência de rimeira equipa. ia ser titular este ano, mas sendo assim vem outro. é o tal ciclo vicioso.

inicio positivo e muito bom o resultado contra o Preston. espero altos voos a continuar assim

gostei da vitória contra o preston precisamente por virem de uma divisão acima. toca a malhar neles!

Tens cá uma sorte com o presidente....

Bom começo já estas no grupo da frente!

Força!

no grupo da frente estamos nós, mas queremos chegar mais acima. quanto ao presidente, esse =&$, #!%»ª", vende os jogadores todos... com o outro presidente não se passava nada, este no final da 1ª época ou na 2ª cmoeçou a ficar ambicioso e a renovar o estádio (e a conta pessoal dele) e agora está sempre a fazer isto, embora o clube tenha quase sempre algum lucro no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de tarde já vou ter mais algum tempo disponível, mas não vai ser todo passado a jogar. Ontem ainda consegui jogar 2 partidas, sendo uma delas para a Taça da Liga Inglesa. Era a 2ª eliminatória e o meu trajecto acabava aqui. A imprensa estava toda contra mim e até os adeptos do Fleetwood Town nõ acreditavam na equipa. Nunca vi nenhum jogo onde os meus adeptos estivesem com tanto medo, sentimento esse que se estava a alastrar aos meus jogadores.

favoritosx.jpg

Contudo, duas boas vitórias no dia anterior ao meu jogo também para a mesma competição fizeram-me ter um discurso diferente e disse aos jogadores que se divertissem dentro do campo, mantivessem a posse de bola, pressionassem e que rematassem. No final do jogo far-se-iam as contas. Até lá todos os minutos eram parte do jogo.

resultadostaaliga.jpg

Motivados por estas e outras palavras começaram o jogo em grande estilo. Aos 7 minutos já venciam, com um golo em hipotético fora de jogo mas que o árbitro decidiu validar. :-

Entretanto surgiu o 2º golo e os meus jogadores libertaram-se do resto da pressão e fizeram um bom jogo, chegando a minha "pequena" equipa a vencer por 4-1. Elmander, que claramente não pertence à Championship (o Bolton foi um dos que desceu na época finda), jogou o jogo quase todo com um pequeno toque. Decorridos 89 minutos e alguns segundos marcou o 2-4 final, deixando os adeptos do Bolton sairem do Reebok Stadium a quererem comer os seus sapatos com a vergonha que passaram.

estatq.jpg

Claro que o resto da noite, incluindo a viagem de regresso, foi de festa para todos e a imprensa delirou com mais uma notícia bombástica. Contudo, as emoções devem ser refreadas, já que o próximo compromisso vinha já com o primeiro dia do mês de Setembro e um novo adversário para a 3ª eliminatória da Taça da Liga estava já à espreita.

comentariosboltonfleetw.jpg

desvaloriza.jpg

Adversário 3ª Eliminatória Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria!

Estiveste enorme contra o Bolton!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente e memorável vitória!

Estava tudo contra ti, até o jogo seria no estádio do Bolton, mas mesmo assim conseguiste o milagre eheh!

Boa sorte para os próximos jogos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória frente ao Bolton ! :prayer: Tens aqui um belo save com um belissimo percurso. O Fleet está cada vez melhor e preparem-se para mais uma subida. Temos Mister ! :mrgreen: Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitoria!

Estiveste enorme contra o Bolton!

Excelente e memorável vitória!

Estava tudo contra ti, até o jogo seria no estádio do Bolton, mas mesmo assim conseguiste o milagre eheh!

Boa sorte para os próximos jogos :celebracao:

Contra o Bolton! Excelente, podemos falar em milagre?

Para quem era favorito... :lol:

Excelente resultado!

Grande resultado

Boa sorte para a proxima fase

Força

que vitória magnífica.muito bem

força

Excelente vitória frente ao Bolton ! :prayer: Tens aqui um belo save com um belissimo percurso. O Fleet está cada vez melhor e preparem-se para mais uma subida. Temos Mister ! :mrgreen: Força :torcida:

Peço desculpas por não individualizar os comentários, mas estive a jogar :mrgreen: e só vim aqui dar 1 saltada a ver se tinha algum comentário. Afinal os comentários eram todos elogiosos e nenhum insultuoso! :biggrin:

Um abraço para todos. Amanhã posto mais um bom jogo realizado. Para hoje fica só aqui mais um ou outro dado muito rapidamente, que nem 7 horas vou dormir. Tinha postado as SS do mês de Agosto e aqui fica um prémio para o meu novo jogador, atribuído no final do mês e depois de mais um jogo para uma das taças.

jovemjogms.jpg

Fica ainda a minha mais recente contratação. O presidente vende, eu compro. :maluco:

Vou levá-lo à Premiership, espero eu. É o tal que vale até 178 e já vem com um bónus, alguma experiência de primeira equipa.

hutchinson.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação. Esse jovem tem muita qualidade ! :prayer:

O Fleet fica cada vez mais forte. :mrgreen: Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande contratação! ;)

Que grande jogo frente ao Bolton...Espectacular mesmo, ainda por cima em campo do adversário... Grande Fleetwood..BS!

Boa contratação!

Excelente contratação. Esse jovem tem muita qualidade ! :prayer:

O Fleet fica cada vez mais forte. :mrgreen: Força ;-)

o bolton para o ano (se eu lá chegar e eles não descerem) vai ficar com medo de mim e se for nos primeiros jogos ainda pior!!!

quanto ao jovem, é isto que o futebol inglês tem de bonito. jovens e não só que não se importam de jogar num ano numa divisão acima e noutro ano numa divisão ou duas abaixo. aqui em PT se um jogador desce à 2º liga é logo uma autêntica despromoção, não tem valor e mais não sei o quê.

Concordam comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo este post com um cartaz que eu fiz, mas a certa altura as imagens estavam a matar a minha cabeça e optei por não mexer mais, embora pudesse estar muito melhor. Mas para um quase nabo até está bom. É que eu tinha feito 1 primeiro, mas gravei com GrayScale e ficou tudo a cinza. ](*,)

fucup2.jpg

Defrontámos então os Spurs na 3ª eliminatória da Taça Inglesa. O presidente tinha-nos pedido para chegarmos à 2ª eliminatória e ao calhar-nos em sorte a partida no Reebok Stadium com uma equipa de uma divisão superior pensávamos que iríamos sair nessa mesma eliminatória. Após vencermos o Bolton sai-nos este adversário, que tinha ficado na época transacta em 4º na Premiership e com as mesmas 6 derrotas do campeão.

Demos luta e ainda assustámos um pouco o gigante, mas um golo de penalti deitou muitas das nossas esperanças e a goleada parecia surgir no horizonte. Pois foi o que não aconteceu e aguentámos até não podermos mais, tentando equilibrar o jogo com passes certeiros, que teimavam em encontrar as pernas dos jogadores do Tottenham. O resultado final acabou por ser, ainda assim, merecedor de alguns elogios por parte do treinador adversário, que elogiou sobretudo o espírito combativo da minha equipa e a preocupação de sair em contra-ataque e não limitarmo-nos a esperar por uma oportunidade caída do céu. Enchemos mais uma vez o estádio, que contava pela primeira vez com praticamente 10 000 lugares. Casa cheia, pois claro e uma excelente receita.

fleetwoodtottenham.jpg

elogioshearer.jpg

recordeassist.jpg

Mais logo posto aqui algumas estatísticas da CCL1 e a tabela de classificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Tottenham, realizaste uma exibição agradavel, e essa contratação foi fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição esperava se trazeres a saca cheio e com seguiste um resultado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Tottenham, realizaste uma exibição agradavel, e essa contratação foi fenomenal.

já foi o man of the match 1 jogo, marcando 1 golo. foi 1 reforço importante.

Grande exibição esperava se trazeres a saca cheio e com seguiste um resultado muito bom.

não percebi nada a não ser GRANDE EXIBIÇÃO. :confuso:

Boa exibição...era missão impossivel

Só faltava ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo frente aos Spurs. Este Fleet está cada vez melhor. Os teus adeptos ficaram decepcionados. Que aleijados ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

exibição positiva.por pouco que não os surpreendias e esses teus adeptos sã exigentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...