Foster Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Mas que te sirva de lição Bola.. Embora estejas a brincar e a fazer isto para divertir o pessoal, há pessoas aqui que não têm mais nada que fazer e só querem fazer m*rda. Esse megapunknaoseique é um deles. Veio armar-se em engraçadinho à espera de uns loles e acabou por se f*der :lol: Mas qual problema? cuspi-me todo :lol: Editado 22 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 O problema é que ja nem vamos colocaar fotos, com paint ou sem :mrgreen: Queres que peça por favor para voltares a colocar fotos? idc , e sinceramente, fazes tu muito bem Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Então pronto, esta ta a ser das ultimas vezes que passo aqui, divirto-me sozinho :happy: Está parte do fórum é aberta a tudo e todos.... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 Makelele, estás a interpelar incorretamente o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Queres que peça por favor para voltares a colocar fotos? idc , e sinceramente, fazes tu muito bem Quero que limpes o cu com o tópico, beijinhos pra ti fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas que te sirva de lição Bola.. Embora estejas a brincar e a fazer isto para divertir o pessoal, há pessoas aqui que não têm mais nada que fazer e só querem fazer m*rda. Esse megapunknaoseique é um deles. Veio armar-se em engraçadinho à espera de uns loles e acabou por se f*der :lol: sim, serviu, pensava que a percentagem de bonecada aqui era muito menor. eu não meti aqui para divertir o pessoal lol, foi mesmo como meto as outras imagens, não pensei que ia levar isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 Quero que limpes o cu com o tópico, beijinhos pra ti fofinho :carinhoso: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 Para relaxar: http://www.grapheine.com/bombaytv/pub-pt-6410b0384b5ea9109396d8b41006d6ea.html Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 Para relaxar: http://www.grapheine.com/bombaytv/pub-pt-6410b0384b5ea9109396d8b41006d6ea.html Em nome da Lua, irei castigar-te :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Para relaxar: http://www.grapheine...b41006d6ea.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 E pronto acaba-se mais um chapter no tópico do chatroulette... Que meninas :) Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 Para relaxar: http://www.grapheine.com/bombaytv/pub-pt-6410b0384b5ea9109396d8b41006d6ea.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2012 :lol: Como o shaft disse atrás, era algo que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. E o problema nem foi por falta de informação :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Agosto 2012 Eu nem vou comentar a tamanha parvoíce que foi colocar a foto do 9gag, porque já foi demasiado remexida. Só coloquei aqui uma foto e risquei logo no Paint a minha cara, que era o que devia ser feito por todos, mas pronto. Agora largarem isto é fazerem o que ele quis. Ele lá acabou por dar a lição que tanto queria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 o que queres que eu faça? continue a meter as imagens quando andam aí essas amostras Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Agosto 2012 Risca-se as vossas fotos mas as das miúdas, muita vezes com os tetos à mostra, já se mostra na íntegra. Isso é duplo critério. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Risca-se as vossas fotos mas as das miúdas, muita vezes com os tetos à mostra, já se mostra na íntegra. Isso é duplo critério. Mas isso é só para as 500 pessoas que visitam o CMPT :roll: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Dei o site ao meu irmão, primeiro chat que tem é com um gajo a bater uma :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas isso é só para as 500 pessoas que visitam o CMPT :roll: No máximo 100 visitam este tópico, Bem, mas como eu sou um bocado estúpido, vou continuar aqui como antes, só aquela vez teve piada e se calhar fui um bocado serious business com não querer que aquilo fosse para o 9gag, o Donnie agora serviu me como exemplo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2012 Ja andam a espalhar fotos do ricky na net? Mostrem-me crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Risca-se as vossas fotos mas as das miúdas, muita vezes com os tetos à mostra, já se mostra na íntegra. Isso é duplo critério. Os gajos daqui não podem ver uma cara, quantos mais uns tetos ou uma c*na :razz: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Ja andam a espalhar fotos do ricky na net? Mostrem-me crl :lol: já foi apagado que toda a gente reportou Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 No máximo 100 visitam este tópico, Bem, mas como eu sou um bocado estúpido, vou continuar aqui como antes, só aquela vez teve piada e se calhar fui um bocado serious business com não querer que aquilo fosse para o 9gag, o Donnie agora serviu me como exemplo Agora basta pores em spoiler e com a tua cara tapada e já não tem problema pedes a um mod se for preciso para apagar os posts com as fotos e voltas a por as fotos de novo mas editadas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2012 f*da-se venho aqui e vejo mais 20 página e penso "ehh crl mais p*tedo do bom e mais caras de boobs pls" e afinal só deu para me rir com o video do shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post