Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 Tenho muito medo dos sismos. Sou do Porto mas não estou lá hoje, pelos vistos a malta sentiu toda qualquer coisa mas nem se apercebeu que era um sismo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 Coimbra ao final da tarde estava escura com aquilo que suponho ser a fumarada do incêndio em Pedrogão Grande. Um cenário bem triste. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2017 (editado) Coimbra ao final da tarde estava escura com aquilo que suponho ser a fumarada do incêndio em Pedrogão Grande. Um cenário bem triste. Estou a uns 15/20 km dessa zona e não se pode estar na rua. Caem fagulhas gigantes. Assustador, mesmo. Está mesmo mau isto. :-| Editado 17 Junho 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Junho 2017 19 vítimas mortais confirmadas. Terrível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 Não sei se foi fogo posto ou não mas por mim começavam a dar 25 anos de cadeia a quem faz isso. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2017 16 das 19 vítimas foram pessoas encontradas carbonizadas dentro das viaturas na estrada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Junho 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179163&pid=11118126&st=0entry11118126 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Junho 2017 Que tempo mais esquisito e o mais engraçado é só fumo no ar que mal se vê o sol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2017 Hoje vi a pior tempestade da minha vida, foi de tal forma agressiva que eu e a Maria acordamos a meio da noite cheios de medo que os Russos tivessem entrado por aqui a dentro :medinho: Chuva super intensa e não estou a exagerar a cada 10 segundos(!) havia um relâmpago. O som era tão forte e constante que juro que pensei que havia uma ataque :lol: À volta da minha casa está tudo porreiro, mas noutros pontos da cidade nem tanto, se alguém quiser ver umas fotos após a tempestade: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2017 Não sei o que esperavas lopes, o Marega marca dois golos, é óbvio que o mundo depois tem que restabelecer o equilíbrio de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 10 Agosto 2017 Hoje vi a pior tempestade da minha vida, foi de tal forma agressiva que eu e a Maria acordamos a meio da noite cheios de medo que os Russos tivessem entrado por aqui a dentro :medinho: Chuva super intensa e não estou a exagerar a cada 10 segundos(!) havia um relâmpago. O som era tão forte e constante que juro que pensei que havia uma ataque :lol: À volta da minha casa está tudo porreiro, mas noutros pontos da cidade nem tanto, se alguém quiser ver umas fotos após a tempestade: moras em lodz? um amigo meu viveu ai e diz que é uma seca a vida ai e muito pobre e que sao racistas ainda por cima Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Agosto 2017 Sismo de 4.3 em Sobral de Monte Agraço. Senti e não foi pouco em Cascais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2017 Vários amigos meus também sentiram em Loures. Desta vez estava tão ferrado que não dei por nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 Eu senti essa m*rda :medinho: estava tão bem na casa de banho e começa a casa a tremer f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Agosto 2017 Estava a dormir e passou-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Afinal foi o Oblivion que deu um peido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 Afinal foi o Oblivion que deu um peido foi bem mais que isso, por acaso Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2017 Por acaso já senti um tremor de terra há uns anos, ainda em Ponta Delgada. Foi pelas três da manhã. Estava na cama, ainda acordado, e ouço o barulho dos objetos e vidros a tremer, as estantes a mexerem-se, as gavetas a baterem... Foram uns segunditos de nada que chegaram para assustar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Agosto 2017 Afinal foi o Oblivion que deu um peido Se estava com prisão de ventre, borrou-se todo com o tremor. Remédio santo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2017 Acordei com o sismo, mas durou apenas uns 2 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2017 Tenho um medo do crl dos sismos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2017 Está um belo tempo em Lisboa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2017 Está um belo tempo em Lisboa :lol: Sabes Compartilhar este post Link para o post