Alexis Ren Publicado 23 Setembro 2017 Relações à distância não são nada fáceis...a do worm ainda agora levou um abanão f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Outubro 2017 3 de Outubro e um calor desgraçado. Nunca mais chove! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2017 Xiuuuu, deixa estar assim que está bom. Por mim calor 9 meses, 1 frio e 2 temperado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Outubro 2017 Depois bebes ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Como diria um velhote da minha terrinha, se não há água, bebe-se vinho. Editado 4 Outubro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2017 Como diz o outro "a água faz criar rãs". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2017 Está um nevoeiro tão cerrado que eu do Bom Jesus deixei de ver Braga. :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2017 Como diria um velhote da minha terrinha, se não há água, bebe-se vinho. "Qu'ils mangent de la brioche" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2017 Frio e chuva no Porto. f*dam-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2017 Já nem sei o que é frio e chuva. Aqui continua um calor insuportável, não me lembro de algo assim já no mês de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2017 Estou no Alentejo a apanhar banhos de sol e a fazer piscina. Temperatura a rondar os 30º. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2017 Eu no Marco de Canaveses tenho apanhado altas torras, 30º e 33º graus em pleno mês de Outubro é um bruto exagero. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2017 Já nem sei o que é frio e chuva. Aqui continua um calor insuportável, não me lembro de algo assim já no mês de Outubro. há uns 3 anos tivemos uns dias assim, lembro-me bem de ter chegado a fazer praia. Agora, com esta continuidade de temperaturas elevadas, também não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) pelo menos em 2011 tiveram temperaturas altas por estes dias e acho que até em novembro esteve calor Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2017 pelo menos em 2011 tiveram temperaturas altas por estes dias e acho que até em novembro esteve calor x2 Foi o meu 1º ano de faculdade, andei de calções quase até dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2017 (editado) pelo menos em 2011 tiveram temperaturas altas por estes dias e acho que até em novembro esteve calor app do w10 concorda 8-) entretanto estes 29º foram batidos porque em Vila Real estão 31º :-| Editado 5 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 x2 Foi o meu 1º ano de faculdade, andei de calções quase até dezembro :lol: foi como eu..durante as praxes andava tudo a morrer de calor e eu que faço anos a 30 novembro foi o primeiro ano que passei o meu aniversário de t-shirt Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2017 app do w10 concorda 8-) entretanto estes 29º foram batidos porque em Vila Real estão 31º :-| 32º em Chaves. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2017 pelo menos em 2011 tiveram temperaturas altas por estes dias e acho que até em novembro esteve calor Confere, trabalhei como nadador salvador até final de Outubro nesse ano. E há dois anos também esteve assim, pelo menos no final de Outubro, tive férias nessa altura e acertei em cheio. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2017 E não vai haver grandes alterações na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2017 Esperando pelos primeiros dias de chuva. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2017 Que inveja, eu aqui com um frio do crl E quando estive ai em Julho também estava frio :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2017 As manhãs estão um mimo, chega tipo ao meio-dia parece que ligam a sauna ou o crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post