JP_ Publicado 14 Março 2018 O inverno começou em março xD O verão tem começado em Setembro. Pensem bem nas datas dessas ferias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2018 O meu único medo é apanhar com estes ventos no meu Fiesta de 800 kg. Claro, se for vento lateral. Se for vento traseiro vou a velejar até ao destino. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Março 2018 Aqui na madeira tem estado bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2018 Que carga de água que já apanhei hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2018 Esta noite é trovoada, chuva, saraiva... Tá bonito tá. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2018 Esta noite é trovoada, chuva, saraiva... Tá bonito tá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Março 2018 Fdç, chuva e trovada está bem. Agora, o Saraiva? Já não basta aturá-lo no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2018 Fdç, chuva e trovada está bem. Agora, o Saraiva? Já não basta aturá-lo no facebook. Saraiva = Granizo. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2018 Finalmente voltei a ter luz, este temporal aqui f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2018 Apanhei neve por duas vezes hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2018 A menos que chova bastante ou comece a fazer muito calor em Maio, em princípio chegaremos a Junho com neve na Serra da Estrela! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 Por este andar o Verão só vai começar em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2018 O ano passado em Outubro isto estava tudo arder e com 30º. o Verão cada vez vem mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Maio 2018 Hoje está um dia bastante porreiro Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2018 Alguém ouviu um estrondo enorme? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Junho 2018 Alguém ouviu um estrondo enorme? :medinho: em coimbra tinhas aos 6 e7 relampâgos ao mesmo tempo aliado a uma chuva intensa em Leiria chove imenso também e também troveja Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2018 em coimbra tinhas aos 6 e7 relampâgos ao mesmo tempo aliado a uma chuva intensa em Leiria chove imenso também e também troveja Can confirm. A noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Junho 2018 em coimbra tinhas aos 6 e7 relampâgos ao mesmo tempo aliado a uma chuva intensa em Leiria chove imenso também e também troveja por aqui foi um temporal danado, chuva trovoada e relâmpagos, medonha a noite, até o quadro da luz disparou. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Junho 2018 (editado) eu fiz coimbra-leiria às 6 da manhã e o tempo estava lindo estava :mrgreen: Editado 21 Junho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2018 Que grande molha que apanhei ao sair de casa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2018 em coimbra tinhas aos 6 e7 relampâgos ao mesmo tempo aliado a uma chuva intensa Aí por volta das 3 da manhã, pelo menos. Até me aconteceu uma cena pela qual nunca tinha passado, um dos relâmpagos foi tão forte que me deixou cego alguns segundos. Parecia um Taiyoken. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2018 Eu tenho-me divertido estes meses a meter nojo com o bom tempo non stop em Londres depois de me terem andado a picar com isso antes de me ir embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post