Vision Publicado 9 Novembro 2018 Pessoal, ha previsao de temporal para a zona de Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Siul, há 15 minutos: O Leslie chegou agora Não fosse o nome e as pessoas confundiam com o William Carvalho. Eu sei. Não teve piada. Não me julguem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2018 Deve ter havido um terramoto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2018 SISMO (Continente) / Mag 3.4 / 3 km E-NE Melgaço, aprox. / 17-Nov-2018 19:55:29 (hora local) / *** Sentiu este sismo? http://zpr.io/6bYek / +Info: http://zpr.io/6bYeL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2019 1as chuvas e acidentes, name a better duo. estou a 40mins parado na vci, pqp crl Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2019 Demorei 1h e 30 de manhã, de Gaia à Maia... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2019 Ontem à noite choveu e fez tanto vento em Coimbra a certa altura que ia a descer de carro de Celas para a Casa do Sal, e ainda é uma descida acentuada, e os lençóis de água vinham a subir. Ya, a água vinha a subir a rua. Nunca tinha visto coisa assim. Se me contassem, não acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 Recomendam algum site para ver a meteorologia até dia 24? Sei que não passa de previsões mas já teria uma ideia do que me espera. Vou ficar tão aziado se chover até ao final do mês depois dos dias espetaculares que houve em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2019 (editado) Vê lá que num dia normal chego a casa por volta das 5 menos 10, 5, estou a chegar agora, 6 menos 10. pqp E curioso, era no sentido da Maia que estava o trânsito, passei a rotunda do Amial e foi sempre a andar depois. Citação de trz, há 2 minutos: Recomendam algum site para ver a meteorologia até dia 24? Sei que não passa de previsões mas já teria uma ideia do que me espera. Vou ficar tão aziado se chover até ao final do mês depois dos dias espetaculares que houve em Fevereiro. O ipma. Editado 6 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Vê lá que num dia normal chego a casa por volta das 5 menos 10, 5, estou a chegar agora, 6 menos 10. pqp E curioso, era no sentido da Maia que estava o trânsito, passei a rotunda do Amial e foi sempre a andar depois. O ipma. Só tem 10 dias acho. Ou não encontro.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 Citação de Bashir, Agora: Vais ter boda abençoada. Não és tu que levas com uma bridezilla como a minha fds Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Março 2019 Citação de Bashir, há 41 minutos: Demorei 1h e 30 de manhã, de Gaia à Maia... Cá p*ta. 😐 Citação de trz, há 2 minutos: Só tem 10 dias acho. Ou não encontro.. https://www.accuweather.com/pt/pt/porto/275317/weather-forecast/275317 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2019 Ah isso já não sabia, pensava que dava para ver mais a frente que 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Cá p*ta. 😐 https://www.accuweather.com/pt/pt/porto/275317/weather-forecast/275317 Quero um que me diga que não vai chover.. Aguaceiros e trovoadas lol porra Editado 6 Março 2019 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Cá p*ta. 😐 https://www.accuweather.com/pt/pt/porto/275317/weather-forecast/275317 Um à entrada da Maia e outro na zona industrial. Um camião mesmo na saida da rotunda. O pessoal todo a passar pelo passeio com a policia lá ❤️ Citação de trz, há 1 minuto: Não és tu que levas com uma bridezilla como a minha fds Foste tu que a escolheste 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 Palhasso não sabes brincar. Alguém sabe de alguma reza para não chover? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Março 2019 (editado) Citação de trz, há 4 minutos: Quero um que me diga que não vai chover.. Desculpa... Casamento molhado, casamento abençoado Editado 6 Março 2019 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2019 Citação de trz, há 7 minutos: Palhasso não sabes brincar. Alguém sabe de alguma reza para não chover? É da maneira que envias os convidados embora mais cedo e tratas do que realmente interessa. Spoiler Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Março 2019 Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? Para levar coisas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? Compartilhar este post Link para o post