Peplin Publicado 5 Fevereiro 2012 Ainda é um bocado cedo, mas segundo sei, poderá estar frio com chuva a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2012 Fusyon, previsões para o próximo fim-de-semana no Porto !? que é que me dizes meu caro ? vou só consultar a minha bola de cristal Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2012 Fusyon, previsões para o próximo fim-de-semana no Porto !? que é que me dizes meu caro ? Aposto no frio, mas neste momento só mesmo apostas, lá para meio da semana já se tem alguma certeza. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Fevereiro 2012 Que ventania! Já ontem estava mas hoje é demais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Fevereiro 2012 Para aqui (Aveiro) Está sol, mas ainda não sai de casa hoje, está frio? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2012 Está um vento frio. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Fevereiro 2012 Parece que vamos ter sol pelo menos até a próxima semana. De resto temperaturas mínimas a rondar -1 e os 4 graus. Não percebo este tempo. Não há meio de chover verdadeiramente? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Fevereiro 2012 Alguém me sabe dizer quando é que chove? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Fevereiro 2012 Estao previsto entre 23 e 25 graus no final da semana que vem... Primavera á vista... pena que o Inverno nao tenha sido nada de jeito (leia-se chuvoso) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2012 Alguém me sabe dizer quando é que chove? Pelo que andei a ver, até ao fim do mês será muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2012 PRAIAAAAAAAAAAAAAA CALOOOOOOOOOOOOOOOOOR SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :') Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2012 Nãããã, o quê? Foi isto o inverno? :lol: Estimo que chova à grande em Março e Abril. 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Fevereiro 2012 Estao previsto entre 23 e 25 graus no final da semana que vem... Primavera á vista... pena que o Inverno nao tenha sido nada de jeito (leia-se chuvoso) Já? Prefiro muito mais o tempo assim. :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Fevereiro 2012 Já? Prefiro muito mais o tempo assim. :-| Tá maluco. Já não aguento mais este frio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Fevereiro 2012 Tá maluco. Já não aguento mais este frio. Eu e o calor cortámos relações à um ou dois anos. Não me dou muito bem com isso. Prefiro um tempo frio com uma aragem pelo meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2012 E aposto que vamos chegar ao final do mês sem um pingo. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Fevereiro 2012 Nãããã, o quê? Foi isto o inverno? :lol: Estimo que chova à grande em Março e Abril. 8) Podes querer que é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Fevereiro 2012 chuva só depois de meio de março que tenho de arranjar uma infiltração no meu carro e só por esses dias tenho dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Março 2012 (editado) Começou agora aqui a chover, finalmente! edit: durante apenas 1 minuto :( Editado 1 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Março 2012 Começou agora aqui a chover, finalmente! x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Março 2012 Ri-me tanto com a tirada do Bruno Nogueira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Março 2012 Dá chuva para amanhã? Qual o melhor site para consultar ? Compartilhar este post Link para o post