SAS_Robben Publicado 25 Junho 2013 Eu adoro isto. Só não curto quando estou no gym ou a trabalhar porque atrapalha um bocado de resto é top. Um gajo acorda de manhã com o solzinho, vai à janela e fica logo de sorriso nos lábios. Parece que o dia vai correr melhor, o mau humor não existe e a vida é uma alegria. Pelo menos aqui é assim. Adoro sol. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Junho 2013 Se for para o mergulho ou estar à sombra numa esplanada (e mesmo aqui já há que haver vento), ainda vai. Agora, andar por Lisboa nestes dias tem sido horrível. Tirem lá 10 graus a isto, ou metam vento com fartura, que isto até tira a vontade de fazer o que quer que seja #cotasacheirarasuor Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Junho 2013 Se metessem vento com fartura com esta temperatura ainda era pior, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Junho 2013 Tenham calma, por acaso calor nesta altura não é o mais apropriado :mrgreen: O melhor é no fim de Julho e em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Junho 2013 Eu adoro isto. Só não curto quando estou no gym ou a trabalhar porque atrapalha um bocado de resto é top. Um gajo acorda de manhã com o solzinho, vai à janela e fica logo de sorriso nos lábios. Parece que o dia vai correr melhor, o mau humor não existe e a vida é uma alegria. Pelo menos aqui é assim. Adoro sol. true até sair à rua e andar a procura das sombras :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2013 Já começavam a aviar uns bo's neste tópico. Que falta de educação andarem a pedir para voltar a chuva. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2013 Voltar a chuva, não, mas baixar para os 27/28 era bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2013 (editado) Só o facto de ter agora época de exames me faz odiar ainda mais este tempo. Ontem quando fui jantar em Lisboa, estavam 30º fdx :estrelas: Editado 25 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Junho 2013 (editado) Gostar de calor é normal, gostar de andar na rua nestas condições é simplesmente parvo. Editado 25 Junho 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2013 Parvo é escrever coisas dessas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 O que me chateia mais é mesmo o facto de estarem quase 35º C lá fora e eu estar fechado em casa por causa dos exames. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2013 Eu cá adoro sol, mas odeio calor. 25ºC e solinho tá top, agora 30ºC já não curto tanto (só se estiver na praia ou na piscina), um gajo não pode andar a pé que sua logo que nem um cavalo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Junho 2013 Se metessem vento com fartura com esta temperatura ainda era pior, porra :lol: Isto está assim exactamente pela ausência de nortada. E para mim está mesmo bom. Até aos 38º estou à vontade, até a andar na rua. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2013 fds, 30º hoje na rua já estava insuportável :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2013 Amanhã as 7 tou metido na praia. Entretanto hoje já tomei dois banhos de água gelada :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Junho 2013 Hoje está mesmo abusado e parece que se vai manter. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Junho 2013 Este tempo está mesmo sbem. Um gajo tem de estudar e o crl a 4, mas só de pensar que sexta já devo meter os pés na praia, uma cachimbada na areal e ir beber um copo à noite tranquilo, sem casaco.. dá logo outro ânimo. O que me f*de é vir no carro com os 4 vidros abertos e ainda assim estar um bafo desgraçado. Be, mas antes isto que a m*rda da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2013 Voltar a chuva, não, mas baixar para os 27/28 era bom :carinhoso: Era isto faxâbor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Junho 2013 Foi impossível andar hoje na rua, que bafeira f*da-se. O que vale é que já vou entrar de férias. Siga para a praia e para a piscina! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2013 EPÁ QUE TEMPO NEM SE PODE SAIR À RUA COMO LOGO COM UM BAFO DE CALOR QUE NAO SE PODE QUE HORROR :mrgreen: SOL <3 CALOR <3 PRAIA <3 :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2013 vocês falam muito do calor e da praia e o crl porque vivem em zonas onde há praia, agora eu tou aqui no meio do monte, nem corre vento fds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2013 Não desgosto do verão, apenas mesmo das temperaturas. Preferia sempre algo entre os 20 e 25º todos dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2013 vocês falam muito do calor e da praia e o crl porque vivem em zonas onde há praia, agora eu tou aqui no meio do monte, nem corre vento fds Compartilhar este post Link para o post