Carson Wentz Publicado 5 Julho 2013 E agora começou um incêndio a coisa de 3/4 km daqui, oh sorte, que forno! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Julho 2013 Isto é horrível. Uma pessoa sai de casa bem apresentada e cheirosa pronta para uma entrevista de emprego e chega lá toda suada e a cheirar a suor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 Verão mais frio dos ultimos 200 anos, they said Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2013 Isto é horrível. Uma pessoa sai de casa bem apresentada e cheirosa pronta para uma entrevista de emprego e chega lá toda suada e a cheirar a suor. :lol: Ai chega? Eu transpiro mas nunca cheiro mal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Julho 2013 O teu transpirar é o quê? Uma pinga que te escorre pela testa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2013 O meu transpirar é igual ao das outras pessoas. Mas eu meto mesmo bué desodorizante, deve ser por isso que nunca cheiro mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2013 Não me custa nada este calor. Até aos 38º, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 6 Julho 2013 Nada que um banho de água fria não resolva, sabe tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2013 se daqui a 2 semanas começar a chover e frio, sim fica :mrgreen: ta muito calor, mas prefiro isto a chuva... Já eu é ao contrário. :mrgreen: Não peço chuva, mas entre os 20º tá bom. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2013 Não me custa nada este calor. Até aos 38º, tranquilo. A minha sala nesta altura tá com 29º e não apanha com sol de dia Compartilhar este post Link para o post
Riggins Publicado 6 Julho 2013 Não muito calor, mas uma temperatura agradável, assim uns 25º, juntamente com aquela brisa de Verão, quente e suave, é do melhor que pode haver. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2013 Continuo a preferir ter isto ao frio e chuva que tivemos durante uns largos meses, por mais sofrível que este tempo também seja. Acho que concordo. Entre não poder sair à rua porque fico a suar ou não poder sair porque está a chover torrencialmente acho que prefiro isto. Mas se puder evito os dois. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Julho 2013 No litoral as temperaturas costumam ser mais baixas, digo eu. E pelo menos nas que costumo frequentar costuma correr algum vento. E com o mar ali à beirinha... Para complicar a situação, as temperaturas mínimas serão também elevadas e mesmo no litoral não haverá brisa fresca nocturna para aliviar o calor. publico Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2013 f*da-se, hoje está pior que os outros dias.. Estive na rua 5 minutos e já estava a transpirar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2013 até já almocei , assim quando chegar a praia zumba meto me logo na agua. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2013 já nem posso ir pra praia estudar, o que me falta ver pro proximo exame tá tudo no portátil :( vou ter de castigar a ventoinha Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2013 vou ter de castigar a ventoinha Queres contar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2013 (editado) "Esta hoje vai ao castigo! " Editado 6 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Julho 2013 Que brasa outra vez. Adoro-me por hoje quando cheguei a casa ter posto duas garrafas de litro e meio cheias no frigorífico :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2013 Não consigo beber água gelada. Não me tira a sede :S Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2013 tomei agora um banho de água fria. que mel. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Julho 2013 devem estar uns 40º , porra que calor. Compartilhar este post Link para o post