Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 Chover, what? Eu até já vomitei, por causa do calor. Ando há três dias que não consigo comer nada que não seja iogurtes líquidos, batidos e m*rda do género. f*da-se para isto! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2013 Chover, what? Eu até já vomitei, por causa do calor. Ando há três dias que não consigo comer nada que não seja iogurtes líquidos, batidos e m*rda do género. f*da-se para isto! Nem álcool? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 Achas? Bem me apetecia uma cervejinha para refrescar, mas nem isso dá. Vem tudo fora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 Mas és filho de nórdicos? Só o meu avô é que é nórdico. Tive pontaria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2013 Chover? O Mangalho deve ser de Namek ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2013 Só o meu avô é que é nórdico. Tive pontaria. :mrgreen: Logo vi :lol: Felizmente os meus genes belgas não me influenciaram. Já os de algarvio e alentejano parece que tomaram conta do assunto. No calor é que vivo bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2013 Jogo: descobre onde Mangalho mora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 :lol: Foi em Esposende. Foi rápido, uns 15 minutitos praí, já está sol e calor de novo. Suponho que tenha sido chuva convectiva mas foi engraçado ver a reação de toda a gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Julho 2013 Loja sem ar condicionado, carro estacionado ao sol.... Vontade de fazer nada. É a primeira vez que trabalho em Junho e Julho... é horrível. Em casa, só com ventoinhas, que têm de estar ligadas sempre que se está em casa... Isto está a ser mais quente que o costume? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 Isto está a ser mais quente que o costume? Dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2013 (editado) Dia 18, está previsto 18 a 23º e céu muito nublado. Será uma viragem? Editado 8 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 Até lá ainda faltam 10 dias. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2013 Já fico satisfeito com as temperaturas do próximo fim de semana. 23 já é pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Julho 2013 era preciso ter muito azar o tempo virar no fds do SBSR :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Julho 2013 Estava na praia, com um calor que não se podia, sem vento e nuvens e de repente começou a chover :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2013 Se em Agosto o tempo estiver m*rda vou ficar tão f*dido crl Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 Tenho ideia que Agosto é sempre mais fresco que Julho, pelo menos, nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2013 Confesso que quando me disseram que em Lisboa estavam 40º ou perto disso não quis acreditar (acreditei que estava calor, mas nunca perto desses valores), uma vez que no Algarve as temperaturas rondaram sempre os 30º e poucos. Todavia, quando cheguei no domingo até me senti mal, dado que o tempo estava totalmente abafado e irrespirável (estavam 39º, creio), não imagino como as pessoas da zona de Lisboa e Vale do Tejo sobreviveram na última semana. Espero que as temperaturas desçam um pouco nos próximos dias, pois é insustentável andar a trabalhar com este calor, bem como sair à rua, nem sequer falo de ir à praia, porque nestas condições, isso é só para os corajosos. Não faço ideia como andam os índices de UV, mas devem estar bastante altos, não? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2013 (editado) Confesso que quando me disseram que em Lisboa estavam 40º ou perto disso não quis acreditar (acreditei que estava calor, mas nunca perto desses valores), uma vez que no Algarve as temperaturas rondaram sempre os 30º e poucos. Todavia, quando cheguei no domingo até me senti mal, dado que o tempo estava totalmente abafado e irrespirável (estavam 39º, creio), não imagino como as pessoas da zona de Lisboa e Vale do Tejo sobreviveram na última semana. Espero que as temperaturas desçam um pouco nos próximos dias, pois é insustentável andar a trabalhar com este calor, bem como sair à rua, nem sequer falo de ir à praia, porque nestas condições, isso é só para os corajosos. Não faço ideia como andam os índices de UV, mas devem estar bastante altos, não? Depende, mas sim.. o vento do sueste ajudou a baixar as temperaturas junto à costa.. agora no interior tá insuportável Tenho ideia que Agosto é sempre mais fresco que Julho, pelo menos, nos últimos anos. Até é normal chover em Agosto Editado 9 Julho 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Já me começo a molhar-me antes de sair de casa e antes de ir para a cama. O vento da rua/ventoinha ainda engana um bocado! Chego ao trabalho, igual :lol: Só imagino o que indivíduos em condições de trabalho pouco famosas têm passado... Compartilhar este post Link para o post