Jonyh_12 Publicado 4 Setembro 2013 Fds, trovoada e chuva também aqui :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2013 Até abri a persiana para ver se aqui se estava a passar alguma coisa mas está tudo igual ao que tem estado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2013 há bocado só deu uma trovoada. já fui à janela e dá para ver raios ao longe. vai ser agressivo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Setembro 2013 Aqui está uma noite muito boa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2013 Aqui tá de noite, por isso normal Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Setembro 2013 Aqui há trovoada. Gosto tanto de ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2013 há bocado só deu uma trovoada. já fui à janela e dá para ver raios ao longe. vai ser agressivo. A meteorologia para estes dias não apresenta nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2013 A meteorologia para estes dias não apresenta nada de especial. para a Trofa dá chuva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2013 Como tu andas na FEUP, para mim é como se vivesses no Porto. Esquece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Como tu andas na FEUP, para mim é como se vivesses no Porto. Esquece. :mrgreen: moro quase em Braga :mrgreen: já cai Editado 4 Setembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2013 Que ataque de trovoada há pouco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2013 afinal já troveja aqui também Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2013 trovoada e chuva, chegou o inverno! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2013 O inverno podia ter chegado para á semana. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2013 Primavera > Verão > Outono > Inverno Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2013 (editado) desde as 21h a trovejar belo show na praia :cool: uma foto cá de Espinho Editado 4 Setembro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Setembro 2013 Nunca mais vem Sol e calor! Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Setembro 2013 E por aqui está assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2013 A única coisa em que Lisboa é melhor que o Porto é mesmo no tempo. Ao menos tenho o carro lavado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Setembro 2013 A única coisa em que Lisboa é melhor que o Porto é mesmo no tempo. Ao menos tenho o carro lavado. lá um dia são quantas horas? Compartilhar este post Link para o post