scout Publicado 8 Outubro 2013 Tá óptimo, pode ficar assim até ao verão, depois que continue. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2013 Por mim os dias eram todos assim. Nem mais nem menos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 (editado) http://i.imgur.com/x9y2Vgx.png vocês com calor, e aqui este tempo :-| Sábado vais estar sol, do que é que te queixas? :- Editado 8 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2013 http://www.publico.pt/local/noticia/primeiro-nevao-de-outuno-cai-na-serra-da-estrela-1612764#/0 Aí está o primeiro nevão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2013 Desde que não chova, tranquilo. De resto, ainda dá para suportar o frio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Novembro 2013 o tempo esteve brutal esta semana, andei de manga curta durante a tarde em alguns dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Novembro 2013 Hoje é que esteve mesmo como eu gosto, eu gosto do Inverno mas é com este tempo assim, não é com chuva Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Novembro 2013 Estavam 5ºC quando cheguei a casa, O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Novembro 2013 Por falar nisso, 1 a 9º C em Lisboa na Segunda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Novembro 2013 Estavam 5ºC quando cheguei a casa, O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOU O FRIO VOLTOUUUUUU Sabezzzz Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 pqp o frio, tenho os pés gelados. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2013 Por falar nisso, 1 a 9º C em Lisboa na Segunda. Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2013 hoje já dormi com 50kg de roupa em cima Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Novembro 2013 Onde é que viste isso? Foi o boi do doom_master que me mandou imagem, mas tou a ver que é tanga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2013 (editado) 4ª feira já batem 4º na Invicta. Editado 18 Novembro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2013 Hoje ao fim da tarde já foi mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2013 4ª feira já batem 4º na Invicta. Ai jesus. Eu hoje já tive um frio do caraças no treino.. E treino em pavilhão! Nem imagino os desgraçados que treinam à chuva. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 Ai jesus. Eu hoje já tive um frio do caraças no treino.. E treino em pavilhão! Nem imagino os desgraçados que treinam à chuva. Já foi tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2013 Tem estado fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2013 Sol e frio. :heart: Not really. Odeio frio... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2013 O leitão é bom é quente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2013 tá um grizo do crl em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Novembro 2013 Crl que davam neve para este fds para a Serra e entretanto cagaram nisso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Novembro 2013 hoje já havia caiu geada. de manhã ainda apanhei 4º. Compartilhar este post Link para o post