Shai Publicado 21 Setembro 2014 Também vi. Mas é bem bonito, ate vou tirar umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 aqui está um calor horrível e um sol mesmo forte Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Setembro 2014 Tirem fotos e partilhem com quem vive a sul. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Setembro 2014 Granizo, trovoada...isto está demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Tirem fotos e partilhem com quem vive a sul. Não fui a tempo. :( Já "desapareceu". Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Setembro 2014 Aqui via-se num tom alaranjado. Bem bonito por acaso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2014 Fim do mundo em cuecas agora aqui Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2014 vai ser trovoada seca crl Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Pela transmissão do jogo o céu em Barcelos estava fantástico. Quem quiser imagens: http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-norte-setembro-2014.7825/page-67 Editado 21 Setembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2014 A quantidade de água que está a cair é impressionante aqui no Porto. Vai dar muitos problemas esta noite. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 Pelos relatos e pelos dados das estações meteorológicas a quantidade de água que está a cair é coisa própria de uma monção. Agora imaginem semanas, ou até meses, de chuva assim... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2014 A quantidade de água que está a cair é impressionante aqui no Porto. Vai dar muitos problemas esta noite. Awesome :lol: Na zona do ISEP parece que esta bonito, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2014 Na zona do ISEP há dias tenho a sensação de que se a água existente na via subisse um par de dedos infiltrava-se nos motores e gripava tudo o que era carro que ali passasse. No Porto está incrível, mas para quem está em casa a ver isto de uma varanda acaba por ser um espectáculo bonito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Setembro 2014 Belo dia para ter vindo ao Porto :estrelas: Só me lembro de duas situações parecidas e mesmo assim acho que não foi durante tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal, preciso de updates ali da zona do Campus/ISEP, é que se tiver muito mau vou so amanhã Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 lá se vão as uvas. Para o interior prevê-se que a partir de tempo as coisas melhorem, pode ser que não se estrague muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Pessoal, preciso de updates ali da zona do Campus/ISEP, é que se tiver muito mau vou so amanhã Parece que está a acalmar, ainda há trovoada mas chove menos. video do forum que o whatever meteu aí atrás, foi filmado por um gajo que vive no Marquês que é o ponto mais alto da cidade, vejam até ao fim Editado 21 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Setembro 2014 Esta é de Braga. Tirei dum site que está na outra página. LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2014 Para o interior prevê-se que a partir de tempo as coisas melhorem, pode ser que não se estrague muito. mas aqui na zona do porto ainda há muito pessoal com colheitas. por aqui só ameaçou, uns roncos e tal, mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2014 E acho que agora vai para a zona de Braga. Vou amanhã para o Porto, que se f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal, preciso de updates ali da zona do Campus/ISEP, é que se tiver muito mau vou so amanhã Já acalmou um bocadinho, mas ninguém garante que não tarda isto não acelere outra vez. As ruas é que devem estar um caos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2014 La esta, esse é mesmo o meu medo. A auto-estrada deve estar um desastre, as ruas la no Porto o mesmo e o meu carro esta a precisar de pneus novos. Mas combinações all around Compartilhar este post Link para o post