Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Aguardo ansiosamente que chova para o Boo, amanhã de manhã, vir aí espingardar com a molha que apanhou... icon_mrgreen.gif

pqp para esta chuva f*da-se

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

LOOOL ! muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post
Proteção Civil emite alerta amarelo devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um alerta amarelo para hoje, devido à precipitação de vento forte e agitação marítima, para alguns distritos do centro e sul.

De acordo com informação disponibilizada na página da internet da ANPC, o alerta, válido entre as 00:01 e as 20:00 de hoje, foi emitido para os distritos de Beja, Faro, Leiria, Lisboa, Santarém e Setúbal.

A situação meteorológica prevista para hoje, refere a ANPC, pode provocar a "formação de lençóis de água, cheias rápidas, danos de estruturas e queda de árvores".

Com o alerta amarelo, o terceiro numa escala de cinco, "as pessoas devem manter-se informadas acerca das situações previstas, adotando as medidas de prevenção e adequação das suas atividades e comportamentos de modo a não correr perigos desnecessários".

Devido à previsão para hoje de chuva e vento fortes, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou sob aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de quatro, todos os distritos de Portugal continental, com exceção do interior norte.

Os distritos de Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda estão sob aviso amarelo, o segundo menos grave, também devido à previsão de chuva e vento.

@ DN

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente que chova para o Boo, amanhã de manhã, vir aí espingardar com a molha que apanhou... :mrgreen:

Só vi agora, Mesquita.

Saí do trabalho a correr para ir para o ISCTE para o Mestrado. 15min a arranjar lugar na 5 de Outubro, toca de subir para o parque mesmo do ISCTE. Chuva de crl, la arranjei um lugar, paguei o parquimetro e pronto.

Lá fui para a aula, a meio da aula e do nada, o iPhone lembra-se de ficar todo preto e nao dar sinal de vida... Pensei que nao podia haver pior que isto. Acabo as aulas, vou para o carro ... e não é que o filho da p*ta nao tava no mm sitio? Tinha sido rebocado. Porquê? Porque supostamente a EMEL pintou a preto os traços de estacionamento e ali não se pode estacionar ... Lá fui a 7 rios buscar o carro, 120€ de multa + 2€ do ticket do estacionamento. Chamei tudo o que podia e sabia àqueles filhos de uma valente p*ta.

Vou às Amoreiras ver o que é que se passa com o telefone, nng sabe a resposta.. diz que nao reage e que tem de ir para a assistência técnica.

Chego a casa num ápice, equipo-me para ir para o jogo do futebol ... e tenho a chuteira esquerda toda rasgada de lado.

Para piorar, ainda mamei com 3 secos no bucho. Vou pra casa, arrumo o carro bue longe (pq os cabroes das autarquicas já me f*deram a rua toda com as obras e o crl), e pimba começa a chover torrencialmente ... Tava de chuteiras, começo a correr no meio do passeio todo enlameado, caí e f*di-me no braço. Tou aqui todo esfolado.

O que vale é que dormi que nem um passarinho. E quando acordei o telefone já estava bom. Estava era a chover de crl....

Karma's a bitch, biatchez!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo ao meu iPhone há dias, Boo. Experimenta ficar a pressionar o botão central mais o do power até aparecer a maçã. O meu voltou a dar sinal de vida assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que parece que quando estamos abrigados na paragem do autocarro a chuva cai a um ritmo baixo\normal, e mal tiramos a cabeça do abrigo para entrar no autocarro vem tipo uma tempestade tropical e ficamos todos molhados para o dia todo? :lol:

scumbag chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo ao meu iPhone há dias, Boo. Experimenta ficar a pressionar o botão central mais o do power até aparecer a maçã. O meu voltou a dar sinal de vida assim.

nem com hard reset reagia ... nem ligado à tomada, nada lol. Tive a explorar na net e dizem que é do iOS 7

Isso é tudo verdade, Boo?

Fds :lol:

não, é mentira. Esfolei tb um bcd do joelho, mas nao mt.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã ainda me aventurei a pegar na bicicleta para ir para a faculdade, mas o tempo estava muito violento, f*da-se. A chuva caía com uma força do crl e mesmo com iluminação toda xpto, não conseguia ver um crl à frente. Dei meia-volta, arrumei-a no sítio e fui de carro. Cheguei meia-hora atrasado à aula mas ao menos safei-me de apanhar uma constipação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei agora para desligar pc, televisões e assim. Que temporal!

Aqui está só vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a trovejar como o crl.

E chove como o crl e tenho de sair de casa agora

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

compram telemóveis da m*rda e depois queixam-se.

Não há nada como os Nokia 3310, ainda hoje vejo alguns desses. Isso sim, telemóveis. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tá um bocado demasiado agressivo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

há coisa melhor que não ter que sair de casa durante o dia todo e ouvir a chuva a cair forte la fora? sabe mesmo bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...