antifa Publicado 17 Setembro 2024 No litoral norte agora à 1 da manhã vai entrar um vento bastante forte que só acalma provavelmente a meio da manhã. Vai ser complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Citação de antifa, há 4 minutos: No litoral norte agora à 1 da manhã vai entrar um vento bastante forte que só acalma provavelmente a meio da manhã. Vai ser complicado. vai entrar porque deixam entrar. imigração descontrolada, já escondi o meu gato Editado 17 Setembro 2024 por Su1 1 16 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Es daqui do lado? Paga finos! Perto de onde disse Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Perto de onde disse É aqui ao lado! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: É aqui ao lado! Foste ver o Melres vs Covelo? Visto que és fã do distritaleiro ou o Ataense vs Baltar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Unclouded, há 4 horas: Tudo bem, não digo o contrário. O que eu disse foi que havia demasiados focos. Vindo de autocarro e à noite, é medonho ver só foco aqui e ali. É só a mim que isso me parece perfeitamente plausível e natural? Algo está a arder, faz uma projeção e começa um foco a 50, 100, 200 metros do sítio original e assim sucessivamente... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Unclouded, há 1 hora: Segundo a TSF aqui em Vila Real os bombeiros vão recuar para junto das aldeias pois declararam que o incêndio está incombatível... Ontem à hora que eu saí o autocarro para Lx e Porto tinha sido cancelado. Hoje não sei... Vai acabar de queimar o que o outro de há 2 anos não conseguiu. Está a fazer um percurso parecido e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 33 minutos: Foste ver o Melres vs Covelo? Visto que és fã do distritaleiro ou o Ataense vs Baltar? Não sou masoquista! Mas no ano passado fui a 2 jogos do Sousense. Contra o Lousada e não me lembro contra quem foi o outro 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Setembro 2024 Pelas imagens na CNN... Em Branzelo, Melres, Gondomar aquilo está bravo... 😕 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Setembro 2024 Em principio vou para a semana para Castelo Branco, em trabalho. Como está para aqueles lados? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de ZeLeitao, há 14 minutos: Em principio vou para a semana para Castelo Branco, em trabalho. Como está para aqueles lados? vai assim 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 a cmtv está a noticiar gondomar com 7 mortos... é verídico? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: a cmtv está a noticiar gondomar com 7 mortos... é verídico? Não. 7 mortos no geral. TIREM -ME O CARRO TIREM -ME O CARRO CMTV ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não. 7 mortos no geral. TIREM -ME O CARRO TIREM -ME O CARRO CMTV ❤️ imaginei que fosse isso. agora diz que não há bombeiros lá. que cenário agreste 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2024 Já está a levantar uma ventania do crl outra vez, vai ser mais uma noite daquelas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Este gajo da CNN anda ali sem máscara no meio do fogo até mete impressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: imaginei que fosse isso. agora diz que não há bombeiros lá. que cenário agreste 😞 De 10 em 10 minutos ouço os carros a passar para aquele lado, não percebo é para onde. Só vejo uma mancha laranja, mas não percebo que zona é Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Este gajo da CNN anda ali sem máscara no meio do fogo até mete impressão. os soldados de guerra ao lado dos reporteres da cmtv são uns meninos Citação de Petar Musa, há 5 minutos: De 10 em 10 minutos ouço os carros a passar para aquele lado, não percebo é para onde. Só vejo uma mancha laranja, mas não percebo que zona é tás perto de branzelo? aquela m*rda é na outra ponta de Gondomar. btw, espero que com isto as pessoas percebem a dimensão gigante de Gondomar 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: De 10 em 10 minutos ouço os carros a passar para aquele lado, não percebo é para onde. Só vejo uma mancha laranja, mas não percebo que zona é Deve ser para Branzelo e Melres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Na CMTV, chocante a conversa deste senhor com o afilhado, com este último a dizer que não conseguia sair e que estava cercado. Tenho imensos amigos em Melres, todos estão bem, mas aquilo está mesmo muito mau. Editado 17 Setembro 2024 por Mocca 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: os soldados de guerra ao lado dos reporteres da cmtv são uns meninos tás perto de branzelo? aquela m*rda é na outra ponta de Gondomar. btw, espero que com isto as pessoas percebem a dimensão gigante de Gondomar 😅 Sim, Branzelo e Melres, Melres é a última freguesia de Gondomar, faz fronteira com Penafiel e Branzelo faz fronteira com Sarnada que já é Paredes. É tudo nas fronteiras dos concelhos o incêndio. Citação de Mocca, Agora: Na CMTV, chocante a conversa deste senhor com o afilhado, com este último a dizer que não conseguia sair e que estava cercado. Tenho imensos amigos em Melres, todos estão bem, mas aquilo está mesmo muito mau. Dependendo do vento, pode seguir para Rio Mau e por aí fora. Monte não falta. E unir ao da Capela, que nem sei se ainda arde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: os soldados de guerra ao lado dos reporteres da cmtv são uns meninos tás perto de branzelo? aquela m*rda é na outra ponta de Gondomar. btw, espero que com isto as pessoas percebem a dimensão gigante de Gondomar 😅 Estou em São Pedro da Cova. Só vejo o fogo ao longe. Mas aqui ao pé já não há fogo, por isso presumo que os bombeiros desta zona (São Pedro da Cova, Rio Tinto, etc) estejam a fazer ping pongs para lá. É que não vejo mais nada aqui à volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Sim, Branzelo e Melres, Melres é a última freguesia de Gondomar, faz fronteira com Penafiel e Branzelo faz fronteira com Sarnada que já é Paredes. É tudo nas fronteiras dos concelhos o incêndio. Dependendo do vento, pode seguir para Rio Mau e por aí fora. Monte não falta. E unir ao da Capela, que nem sei se ainda arde. Ou pode voltar para trás e fazer novamente o sopé do Castiçal. É porque ouço cada rajada de vento que até tremo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Citação de Mocca, há 4 minutos: Na CMTV, chocante a conversa deste senhor com o afilhado, com este último a dizer que não conseguia sair e que estava cercado. Tenho imensos amigos em Melres, todos estão bem, mas aquilo está mesmo muito mau. Esse senhor com o afilhado é de Rio Mau. Eu conheço, mas o afilhado desconheço quem seja, não estou a ver quem é. Editado 17 Setembro 2024 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post