pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Ou pode voltar para trás e fazer novamente o sopé do Castiçal. É porque ouço cada rajada de vento que até tremo Ya, tudo depende do vento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Ali entre Foz do Sousa e Jovim têm 2 focos de incêndio, reparei agora nos 2 clarões laranja 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Setembro 2024 Três idosos diretos para o hospital na minha rua só desde as oito da noite de hoje. Um minuto fora das casas e é impossível aguentar o fumo nos olhos. E isto a uns bons dez quilómetros do incêndio ativo mais próximo. Que terror. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Esse senhor com o afilhado é de Rio Mau. Eu conheço, mas o afilhado desconheço quem seja, não estou a ver quem é. Segundo o repórter da NOW, chama-se Seara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2024 Estes crls da CMTV só atrapalham E agora estão a dar um direto de uma m*rda que aconteceu há 1h 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Estes crls da CMTV só atrapalham E agora estão a dar um direto de uma m*rda que aconteceu há 1h SICN. Estava em direto de lá. Estou sempre a trocar de canal. Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Estes crls da CMTV só atrapalham E agora estão a dar um direto de uma m*rda que aconteceu há 1h A AF Porto se tivesse ou se tiver um pingo de decência adiava a jornada do fim-de-semana, visto que ninguém treinou nem deve treinar. Editado 17 Setembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 5 minutos: A AFPorto se tivesse ou se tiver um pingo de decência adiava a jornada do fim-de-semana, visto que ninguém treinou nem deve treinar. o Sport Rio Tinto já suspendeu as atividades desportivas, deve ser uma questão de tempo Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 27 minutos: Três idosos diretos para o hospital na minha rua só desde as oito da noite de hoje. Um minuto fora das casas e é impossível aguentar o fumo nos olhos. E isto a uns bons dez quilómetros do incêndio ativo mais próximo. Que terror. És de Oaz certo ? Agora esta arder outra vez em Ossela Estou no centro e o meu apartamento parece um fumeiro, pqp Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: o Sport Rio Tinto já suspendeu as atividades desportivas, deve ser uma questão de tempo Suspenderam “todos”, sigo muitos clubes e está tudo cancelado. Aliás já li criticas nas redes sociais da AF Porto na publicação que fizeram hoje sobre o minuto de silêncio da jornada de fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Suspenderam “todos”, sigo muitos clubes e está tudo cancelado. Aliás já li criticas nas redes sociais da AF Porto na publicação que fizeram hoje sobre o minuto de silêncio da jornada de fim-de-semana. ya, acredito. aposto que é uma questão de tempo a AF Porto adiar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Está tudo arder por todo lado, cmtv, fds Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Towelie, há 15 minutos: És de Oaz certo ? Agora esta arder outra vez em Ossela Estou no centro e o meu apartamento parece um fumeiro, pqp Moro em Ul, já quase a chegar a Loureiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2024 Repórter da CNN Portugal quase encostado a uma casa a arder e absolutamente espantado quando esta explodiu (puxem a emissão para as 00.12) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Isto na RTP 3 em Melres junto à N108. Que perigo. Se não ardeu nenhuma casa é um autêntico milagre. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Repórter da CNN Portugal quase encostado a uma casa a arder e absolutamente espantado quando esta explodiu (puxem a emissão para as 00.12) O cameraman ainda leva com um tarolo em brasa na testa. Está quase dentro das casas. É louco, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Setembro 2024 Gondomar está um caos. Está cheio de reacendimentos devido ao vento. Da maneira que está, vai levar tudo à frente: Melres, Vilarinho, por aí fora, e não sei se não passa para o outro lado da estrada, na encosta, em direção ao rio Douro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Mocca, há 1 minuto: Gondomar está um caos. Está cheio de reacendimentos devido ao vento. Da maneira que está, vai levar tudo à frente: Melres, Vilarinho, por aí fora, e não sei se não passa para o outro lado da estrada, na encosta, em direção ao rio Douro. Em 2018 quando ardeu tudo por Rio Mau, serra da Boneca e por aí fora, passou deste lado para o outro lado do rio com as fagulhas. Olhando para aquilo agora tudo é possível infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2024 (editado) É crime cidadãos de bem salgarem terras com pinheiros e eucaliptos? É preferível o deserto ao inferno. Editado 18 Setembro 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 18 Setembro 2024 Porra tenho visto as noticias. Que toda a Gente esteja segura e que corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Moro em Ul, já quase a chegar a Loureiro. O melhor pão é daí. Que aflição ao ver aquelas imagens ontem em Melres e Branzelo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: Que aflição ao ver aquelas imagens ontem em Melres e Branzelo 😞 Mesmo. Eu estava com o coração nas mãos a ver aquelas imagens 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Mesmo. Eu estava com o coração nas mãos a ver aquelas imagens 😞 Esta tudo cortado em Melres. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Su1, há 8 horas: ya, acredito. aposto que é uma questão de tempo a AF Porto adiar os jogos. Vão adiar, é inevitável, pelo menos na AF Porto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 13 horas: Não deixa de ser engraçado como fenómenos destes trazem sempre ao de cima o justiceiro populista português. Mesmo, porque é que será? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Mesmo, porque é que será? Porque, em diversos temas, estamos presos ao século 18 ou 19? Compartilhar este post Link para o post