Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[Música] CD's originais | Compram?

Publicações recomendadas

O problema da FNAC é que a promoção deles costuma ser preço normal nas restantes lojas :lol:

Normal? Continua a ser mais caro. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Os álbuns que eles anunciam como promoções fabulosas, que estão na tal promoção dos 3 por 4, estão na casa dos 9€. Na play.com, quase todos eles, sem qualquer tipo de promoção especial nem sequer chega a esse valor. E a play.com é a que eu ainda vou conhecendo mais ou menos, mais exemplos existirão, por certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os álbuns que eles anunciam como promoções fabulosas, que estão na tal promoção dos 3 por 4, estão na casa dos 9€. Na play.com, quase todos eles, sem qualquer tipo de promoção especial nem sequer chega a esse valor. E a play.com é a que eu ainda vou conhecendo mais ou menos, mais exemplos existirão, por certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a FNAC é das últimas opções.

Aqui no porto tens a Louie Louie e a Lost Underground que fazem preços muito melhores.

És melhor atendido e ainda podes ficar a conhecer mais coisas de estar a falar com o pessoal das lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Funchal é mais complicado... Lojas de cd's que conheça só mesmo a FNAC. Se alguém conhecer outra diga qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aindam compram CD's?

Eu nao dou 5 anos pra isso sumir.

O negocio seria vender tudo em USB ou sei-la, n sei o termo correto.

Tu poes no PC/MAC/Celular, descarrega e pronto.

O CD é deveras obsoleto, desde o uso de materias primas até riscos de armazenamento e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Aindam compram CD's?

O CD é deveras obsoleto, desde o uso de materias primas até riscos de armazenamento e etc.

A qualidade em CD é melhor do que ficheiros MP3.

E se todos pensassem assim a música não era feita... pelo menos a quantidade iria ser reduzida, drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aindam compram CD's?

Típico pensamento brasileiro, quanto menos "graveto" gastar mais tenho para sambar.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico pensamento brasileiro, quanto menos "graveto" gastar mais tenho para sambar.

Fds, que rei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a parte do 'vender em usb' que tu no teu tipico preconceito não conseguiste assimilar cerebralmente?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a parte do 'vender em usb' que tu no teu tipico preconceito não conseguiste assimilar cerebralmente?

E as pens usbs dispensam materiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces-me de onde para dizeres tamanha blasfémia?

Felizmente não te conheço de lado nenhum

E as pens usbs dispensam materiais?

Quais as materias primas do cd e de uma pen? qual a capacidade de um cd e de uma pen? qual a longevidade de um cd e de uma pen?

ok, não precisas responder

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro CD's faz muitos anos e nem tenho intenções de o fazer pelo simples motivo que são demasiado caros e não são os artistas quem mais lucra com a venda, desse modo fazendo com que a questão do material intelectual passe a ser uma treta quase completa...

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta bosta que para aqui vai.

"exemplar", teve piada.

Riff, não, não seria.

Matis... Gastam, claro. Foi apenas uma das "n" possibilidades que o mercado vai achar para substituir os CD's, como já o fazem com os downloads, gratuitos ou não.

Jota, <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro CD's faz muitos anos e nem tenho intenções de o fazer pelo simples motivo que são demasiado caros e não são os artistas quem mais lucra com a venda, desse modo fazendo com que a questão do material intelectual passe a ser uma treta quase completa...

O que é que consideras caro? Um álbum de 10€ é caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta bosta que para aqui vai.

"exemplar", teve piada.

Riff, não, não seria.

Matis... Gastam, claro. Foi apenas uma das "n" possibilidades que o mercado vai achar para substituir os CD's, como já o fazem com os downloads, gratuitos ou não.

Jota, <3.

Se conseguires explica-me onde não fui exemplar como tu dizes..

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não te conheço de lado nenhum

Quais as materias primas do cd e de uma pen? qual a capacidade de um cd e de uma pen? qual a longevidade de um cd e de uma pen?

ok, não precisas responder

Ó fds, mas és tu quem decide se devo responder ou não? Isto não está aberto para qualquer um participar? Estão a questionar a exemplaridade do outro e ainda vêm com estas...

Eu respondo na mesma: até se declarar a extinção do CD, é claro que vai continuar a ser vendido. O que o Kaka fez foi uma previsão, não tenho a certeza se se vai concretizar. Depois, achas plausível que se comecem a arrumar pens nas prateleiras? É que eu acho que o CD(assim como o vinil) têm sempre uma ligação com o autor, se não como é que se explica que existam pessoas com colecções gigantescas de vinis?

Eu percebo que estejas convicto da tua razão, mas daí a pores em causa a capacidade de participação dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

De verdade, nem quis dizer nada com aquilo.

Mas tranquilo.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...