Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Quais são as melhores ou acabadas hack roms?

Ps: só joguei até a geração do pokemon Emerald, por isso não conheço os novos pokemons (mas não é problema) e nunca joguei nenhum hack

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ser aquele tipo que fica parado na rua e desafia os que passam por ele...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 perguntas:

Vai ser grátis?

Quando sai?

Quando sai?

Vai ser grátis com compras na aplicação. Não sei se ao comprares a pulseira terás tudo desbloqueado, mas supostamente sim, visto que passas a ter a versão GO+.

(

Entretanto revelaram no Japão imagens de novas formas do Zygarde e que confirmam que a nova série do anime se vai chamar X,Y & Z e que apontam para que o novo jogo seja o Pokemon Z.

No entanto, há quem diga que deve ser um jogo totalmente diferente e com novos Pokemons (dando início à 7ª Geração), visto no próximo ano ser o 20º aniversário de Pokemon.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

12119061_406566752881359_4525968601824603154_n.jpg?oh=1e97bd6448949032d4568e45bdc5e8b9&oe=56C3B5D8

Faz hoje 15 anos que foi lançado nos EUA. Incrível como já tinha saído há 11 meses no Japão e como ainda demorou meio ano a chegar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês ainda jogam pokemon? online? emuladores no pc? nintendo? e já agora digam o jogo que jogam, curto bue disto, mas pensava que ja estava morto

Compartilhar este post

Link para o post

Anda muito activo, por acaso. O que não falta por aí é gente com Nintendo a jogar Pokémon. Eu só jogo em emulador.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda muito activo, por acaso. O que não falta por aí é gente com Nintendo a jogar Pokémon. Eu só jogo em emulador.

ya eu nao tenho nintendo, ficava caro só para pokemon, mas não há nada online?

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/s720x720/12119061_406566752881359_4525968601824603154_n.jpg?oh=1e97bd6448949032d4568e45bdc5e8b9&oe=56C3B5D8

Faz hoje 15 anos que foi lançado nos EUA. Incrível como já tinha saído há 11 meses no Japão e como ainda demorou meio ano a chegar cá.

em termos de beleza de pokemons, para mim foi o melhor.

Typhlosion

Crobat

Espeon

Umbreon

Misdreavus

Steelix

Scizor :heart:

Heracross

Sneasel

Houndoom

Elekid

Larvitar

Tyranitar

Lugia

Nossa, pra mim foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os remakes, para mim, são a par do Black/White os melhores jogos de Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar o Pokemon World Online, parece me o melhor para jogar pelo pc

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje Sai especial que supostamente mostra mega zygarde

E em algo fora do normal a uma reunião de investimento anunciada pelo masuda ( igual a que anunciou o pokemon go)

Dentro dia 15 de novembro sai o episódio do Pokenchi gravado com o Masuda ,(BW foram anunciados no show antigo que este substitui )e coincide com saida do Coro Coro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra como era para ter o Desmume com wifi? Já procurei algumas cenas mas deram-me todas problemas com o Pokémon, com o jogo a crashar frequentemente, lembro-me que na altura falaram aí de um e mandaram-me, funcionava impecavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra como era para ter o Desmume com wifi? Já procurei algumas cenas mas deram-me todas problemas com o Pokémon, com o jogo a crashar frequentemente, lembro-me que na altura falaram aí de um e mandaram-me, funcionava impecavelmente...

foi eu que meti , wifi da DS ja ta off logo e inutil a este ponto

ainda nao existe emulador que rode 3D pois nao?

emulador ja esta a ser trabalhado a algum tempo , jogos comerciais para ja esquece , 3D idem

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

‘Pokemon Red,’ ‘Blue,’ ‘Yellow’ To Be Released On 3DS Virtual Console!

To celebrate Pokemon’s 20th anniversary, Pokemon Red, Blue, and Yellow will be released on the 3DS virtual console on February 27th! Unlike most virtual console titles, the games will be updated for the 3DS’s modern hardware, allowing you to use your 3DS’s wireless communications instead of a link cable to trade and battle Pokemon!

Japan will get all four original games – Red, Green, Blue, and Yellow. You can download them directly to your 3DS for an as of yet unannounced price or buy a bundle in Japanese stores for 1,389 yen which comes with a download card, a map of Kanto, and some informational Pokemon cards (not the TCG kind). You can see the bundle’s contents below.

How awesome will it be to play our childhood on the 3DS – and actually trade and battle Pokemon too? It’s gonna be cray!

http://www.pokebeach.com/2015/11/pokemon-red-blue-yellow-to-be-released-on-3ds-virtual-console

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...