Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

People, aqui está a versão portuguesa da app para a Android 4.2, ainda não fiz para 4.1:

https://mega.nz/#!4gtlgRjT!lr8pLL_-omT3-caH4X4tQ-mscuXq449Qa9yH0aW9zq0

A única diferença é que tenho menos lag, mas não joguei na versão antigo depois dos servidores abrirem em Portugal, portanto não sei se há diferença.

Hoje fui andar + de 5 km e apanhei:

3 Eevee's (CP's 13, 134 e 138)

5 Rattata (CP's 37, 10, 65 e 23)

7 Pidgey's (CP's 25, 24,42, 10, 10, 58, 43 e 94)

1 Bulbasaur (CP 39)

1 Paras (CP 35)

1 Caterpie (CP 29)

1 Weedle (CP 15)

1 Bellsprout (CP75)

1 Nidoran (CP 32)

1 MEOWTH CRL!! O MEU PREFERIDO CP 93!!!!!

Abri 2 ovos de 2Km cada sairam 2 Jigglypuff (CP's 64 e 90)

Até foi bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei pelo jardim do Campo Grande e só via pessoas desde miúdos até gajos com 40+ anos a jogar isto :lol: lindo

Compartilhar este post

Link para o post

13695841_454548474670040_1356776554_n.png?oh=0dae9e3d2dbd63ffc4de0eab3d882800&oe=578AD384

YES :heart: :heart: CABR*O mamou-me foi umas 10 pokébolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona onde eu moro (Corroios) tem um parque que tem 6 pokestops seguidos e mais 4 dispersos pelo resto do parque, e desde as 9 da noite até ás 2 da manha é sempre umas 40 pessoas lá, com lures ativados e a andarem de um lado para o outro. É brutal se ver o quanto isto mexeu com as pessoas em 1 semana. Antigamente era completamente deserto à noite, agora é tudo em grupos, agarrados ao tele mas a falar.

Quanto ao jogo, já corrigiam o bug das pokebolas curvarem à toa, é irritante gastar algumas pokebolas a toa para pokemons com cp baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam para o Android 4.1.2?

Hoje já não meto a versão portuguesa, meto amanhã, mas tens ai atrás a versão americana que funciona na mesma. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não meto a versão portuguesa, meto amanhã, mas tens ai atrás a versão americana que funciona na mesma. :wink:

Qual vai ser a diferença para a versão que puseste aí no outro dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu apanhar, por exemplo, um Zubat num sítio, se voltar lá amanha ou outro dia ele aparece outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas explica-me só uma cena sff, funciona exactamente como o oficial da play store?

Não consegui encontrar no fórum essa versão :(

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

desisto de tentar por isto a funcionar , tentei em 3 tele e aquilo sai sempre para o menu ..-.- ; no ultimo ainda consegui criar conta pelo google , mas dps aquilo qndo esta no loading , aparece sempre uma msg box e qndo dou ok aquilo sai. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei pelo jardim do Campo Grande e só via pessoas desde miúdos até gajos com 40+ anos a jogar isto :lol: lindo

Estive lá e confere. Então quando metiam lures ia logo umas 5/6 pessoas atrás delas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto afinal roda no meu 4s :lol: Saí para ir jogar à bola e o pavilhão era uma pokestop, serviu para apanhar um Zubat e um Spearow, e a câmera não crashou. Fica com breaks mas não crashou.

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa é um spawn de Eevee's, :lol: já evoluí 4 (2 vaporeons e 2 jolteons) e já vou a caminho do 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kanye não te sei dizer porquê, mal saiu a versão PT, saquei, fiz a alteração e meti logo a dar, não sei se há diferença entre 1 e outro. A verdade é que tenho menos lag, mas não sei se com a versão que meti ai antes o lag também melhorou.

@Lip Iverson a única diferença que encontrei até agora, é o facto de a câmara não funcionar no ambiente "real" e tens de usar uma câmara do jogo. Aqui tens o jogo: https://mega.nz/#!81tHEZqR!kN9psnd20GV_BZVIuyCV3a53YS76PR1bjutkxxtGqCQ

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? AHAHAHAHAHAHAHAH

Não percebo muito de Pokémon's, mas suponho que este é raro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: :facepalm: :maluco: :blink: :wtf: :rolleyes: :confuso: :duh: :medinho:

:coijo:

[-(

Compartilhar este post

Link para o post

sV87cHS.jpg

Tirada por mim hoje no marés vivas. Prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...