kareca Publicado 19 Julho 2016 https://olx.pt/i2/anuncio/pokemon-go-taxi-grande-porto-IDzqENf.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2016 https://olx.pt/i2/anuncio/pokemon-go-taxi-grande-porto-IDzqENf.html a carrinha de gelados do século 21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2016 Hora de almoço em Londres. Minha hora de almoço (única pokestop que vejo em todo o horizonte) lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2016 Um Bulbasaur ao pé da Gulbenkian :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 19 Julho 2016 (editado) Um grupo de engenheiros de Nova Iorque criaram o site "IsPokemonGoDownorNot" para que todos os fãs possam estar a par da disponibilidade dos servidores e o tempo de espera para iniciar sessão. IsPokemonGoDownorNot Editado 19 Julho 2016 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2016 https://i.gyazo.com/cb36331d807342ef0ab08a148184f875.png[/ig] Hora de almoço em Londres. https://i.gyazo.com/8e58252c7255d470f7921bfae51d7086.png[/ig] Minha hora de almoço (única pokestop que vejo em todo o horizonte) lol Aqui é igual :lol: vejo 2, mas são para ai a 2 - 3 km cada uma... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 19 Julho 2016 O centro da Maia é uma mina So lures ai ligadas! Tenho um colega que ta nivel 20, e tem o gyriados, evoluido com 400 candy de magikarp lol! 1500 CP lool Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 19 Julho 2016 Desinstala isso e tens o problema resolvido. Acho que isto vai ser uma daquelas coisas que daqui a 3 ou 4 meses, o pessoal olha para trás e pensa como é que foi capaz de andar a perder tempo com isto :mrgreen: Não instalei, e espero não cair na tentação de o fazer. Acho isto uma coisa tão...infantil :medinho: Brevemente desinstalo. Não tenho paciencia para andar feito totó à procura dos gajos Aquelas cenas azuis são o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2016 Hoje lá rendeu e finalmente consegui subir 2 lvls, de 7 para 9. Pena que a única área que valha a pena em Setúbal seja mesmo ali na zona da baixa/luísa todi e jardim do bonfim, o resto é praticamente deserto :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2016 Wild Butterfree. Apanho. Jogo breaka. Fico sem ela. Este jogo odeia-me. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2016 f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está. O que faço? :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2016 isso tem a ver com o servidor da estabilidade do jogo não andar muito bem...infelizmente ainda não resolveram esse problema Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2016 f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está. O que faço? :( eu optei por desligar a cam Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Julho 2016 Desde que desliguei o AR isso passou a acontecer menos vezes embora uma ou outra vez se lembre de crashar. Por sorte e até há data, só me aconteceu com Zubats. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Julho 2016 Wild Butterfree. Apanho. Jogo breaka. Fico sem ela. Este jogo odeia-me. A mim aconteceu-me com um Pika-Pika :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2016 O centro da Maia é uma mina Eu por acaso tenho isto instalado mas é raro jogar. Mas no centro da Maia é mesmo uma mina. Eu mesmo ao pé de minha casa tenho um ginásio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2016 f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está. O que faço? :( também me tava a acontecer, é mesmo do servidor Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Julho 2016 Para a vossa segurança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2016 fica já a dica que o pokemon go amanhã sai no japão, boa sorte para jogarem :lol: eles reforçaram os servidores europeus tho, pode ser que dê para safar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Julho 2016 f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está. O que faço? :( Rezas para que fique guardado :mrgreen: . Acontece-me isso várias vezes quer esteja com ou sem câmara ligada, por isso, não será disso. É mesmo dos servidores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2016 fica já a dica que o pokemon go amanhã sai no japão, boa sorte para jogarem :lol: eles reforçaram os servidores europeus tho, pode ser que dê para safar pode ser q componham as pegadas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 Vão falar disto no Telejornal da TVI daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post